Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Difícil não se envergonhar com o início do Brasileirão

11 de maio de 2014 0

Mais uma vergonha

No esporte há competição, derrotas e vitórias. No futebol, há empates também. E tudo é da disputa e quem está na competição está sujeito a qualquer um destes resultados. Então é difícil falar em vergonha. Mas também é difícil que os torcedores catarinenses não estejam envergonhados com o que está acontecendo no Brasileirão deste ano. É uma vergonha de quase três derrotas por rodada e apenas quatro míseros pontinhos somados em 36 disputados. Está muito feio! E a rodada ainda teve o requinte de crueldade com os 6 x 0 do Botafogo em cima do Criciúma. É uma tragédia coletiva como nunca se viu antes no futebol nacional. A ponto dos três representantes estarem juntos na zona de rebaixamento neste momento.

Reavaliações

Criciúma e Figueirense têm um duro trabalho pela frente. Há mais do que a bola em campo para tentar detectar e corrigir. Só não vê quem não quer ver. Se as avaliações não forem feitas e as correções encaminhadas, o caminho é o pior de todos.

O único sorriso

O sorriso largo é o do torcedor do Joinville. Mesmo sofridinho e no final, o Jec mantém os 100% de aproveitamento. Tem sobras dentro da competição e tudo para fazer uma arrancada invejável nesta parte inicial pré-copa da Série B.

Comments

comments

Envie seu Comentário