Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Largo Glênio Peres agora tem bicicletário

25 de março de 2011 1

A partir de hoje já estão disponíveis no Largo Glênio Peres os bicicletários definitivos para utilização dos ciclistas. O equipamento tem capacidade para acomodar 36 bicicletas e está localizado junto aos deques externos do Mercado Público. O projeto, em formato de cuia, foi desenvolvido pelo CTS Brasil (Centro de Transporte Sustentável) e instalado com o apoio da iniciativa privada.

Os bicicletários provisórios, localizados em cada um dos quatro quadrantes do Mercado Público, serão mantidos, totalizando mais 20 vagas para bicicletas.
Os novos bicicletários serão inaugurados oficialmente no dia 1° de abril, com a presença de ciclistas e do secretário Valter Nagelstein.

Comentários (1)

  • Natal Marchi diz: 26 de março de 2011

    Quando se fala na necessidade de pedalar como forma de preservar a saúde e proteger o meio ambiente, deixando o carro na garagem, é louvável a iniciatira de implementar bicicletários. caso contrário, onde deixar as biciletas?

    Resta saber se o local é protegido, dado o grande número de furtos que são perpetrados a todo instante. Nem as bicicletas escapam da rapinagem.

Envie seu Comentário