Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Empresa desenvolve sapato para pés com joanete

17 de janeiro de 2012 5

Novidade foi apresentada na Couromoda

A marca de calçados femininos Usaflex acaba de lançar modelos desenvolvidos para pés com joanete. A novidade foi apresentada durante a Couromoda, realizada entre 16 a 19 de janeiro, em São Paulo. De acordo com a diretora de Marketing da Usaflex, Simone Kóhlrausch, a linha chega para trazer conforto e comodidade ao público feminino.

— Com este produto as mulheres terão uma adaptação do calçado ao formato de seu joanete, sem marcar os pés ou machucá-los — explica.

Segundo Simone, a iniciativa de criar essa linha surgiu a partir de visitas realizadas em lojas fidelizadas da marca, onde foi possível perceber a urgente necessidade de oferecer sapatos com esse propósito. Além disso, inúmeros eram os pedidos que apareciam na central de Serviço de Atendimento ao Consumidor da Usaflex.

A profissional ainda destaca que a maior reclamação deste grupo de mulheres é de marcar o joanete no sapato e incomodar os pés devido a falta de espaço interno para acomodá-los.

Durante a Couromoda, a marca apresentou dois modelos de sapatilha, três de scarpin, um tênis e uma sandália dentro desse conceito. As mulheres poderão encontrar esses itens nas lojas a partir de fevereiro. De acordo com a diretora de Marketing da empresa, mais seis modelos dessa linha serão lançados até março.

Comentários (5)

  • Viviane diz: 11 de maio de 2012

    Olá. Gostaria de parabenizá-los pela brilhante ideia de fabricar calçados para esse público, do qual faço parte. Gostaria de solicitar que além do espaço maior, para acomodar as saliências laterais,também fosse observado a região do decote dos calçados. Assim como eu, observei q muitas mulheres têm saliências na região superior, ou seja, na região da articulação onde o decote do calçado costuma acontecer. Esse decote assim como costuras na região , costumam não ceder , pressionando, inflamando mais ainda o local. Sugiro q o desenho das peças levem em conta esse detalhe: Evitar costuras, recortes e decotes nessa região que coincide com a articulação do hálux.Como profissional da área da saúde e consumidora, aguardo ansiosa pelo retorno desta. Muito obrigada.

  • marlheides diz: 16 de setembro de 2012

    gostei muito da linha p/ joanetes, mais eu não consigo encontrar o meu numero que é 33 e também é o numero de minha filha e minha irmã, vcs. não fabricam mais ? aguardo resposta em meu imail se possível. obrigada.

  • julianne_gazzoni diz: 17 de setembro de 2012

    Olá!

    A linha diz que todos os modelos vão do tamanho 33 ao 40!
    Se moras aqui em Porto Alegre, vai o endereço do representante da Useflex:

    W. B. Representações Ltda
    Atuação: RS (Grande Porto Alegre)
    Endereço: Av. Nilo Peçanha, 1851 – Sala

    Obrigada por escrever!

  • Arlete Marçal Ludgero diz: 22 de maio de 2013

    Olá,
    Tenho joanete nos dois pés,é hereditário,não consigo comprar calçados bonitos,sapatilhas nem pensar.Tenho tenis Usaflex é o que menos doiNão poderia enviar alguns modelos p/eu ver.
    Arlete

  • Ecy V. Barreto diz: 16 de agosto de 2013

    Concordo plenamente com a Viviane acima,pois sofro o mesmo problema. Ontem procurei um par de sapatos da Usaflex e só encotrei uma rasteirinha ,fiquei frustrada pois a roupa pedia que o calçado tivesse pelo menos um pequeno salto e infelizmente onde fui não encontrei.Fico pensando será que não temos o direito de usar algo confortável e bonito????
    Fiquei feliz de saber que estão fabricando algo realmente confortável,só quem sofre o problema sabe o quanto é difícil.Uso muito as sandálias Usaflex,mas precisamos também sapatos.
    Desde já agradeço a preocupação com nossos pés.

Envie seu Comentário