Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 maio 2012

Copos exclusivos alusivos aos Jogos Olímpicos de Londres

03 de maio de 2012 2

Novidades destacam Olimpíada de Londres

Clientes da rede de fast food McDonald’s já contam com uma novidade alusiva aos Jogos Olímpicos de Londres. Em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão adquirir exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que virão com pulseiras coloridas, em referência às cores dos aros do símbolo dos Jogos Olímpicos.

Para ganhar uma das novidades, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente por R$ 5,75. Serão oferecidas três milhões de unidades em todo o país.

A promoção ‘McOferta + McFlurry = copo com pulseira’ reforça a parceria da empresa com marcas que também apóiam os Jogos Olímpicos. Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina , a promoção fortalece a parceria entre as duas grandes marcas e consolida as ações relacionadas ao Esporte.

— Estamos trabalhando com o tema dos Jogos Olímpicos muito antes das competições começarem. Isso faz com que seja criado um elo com o consumidor e uma sólida construção entre a marca e o maior evento esportivo do mundo. Com essa promoção, o McDonald’s traz aos seus consumidores um item diferenciado, atendendo sua expectativa por novidades — explica o diretor.

— A Coca-Cola e o McDonald’s são parceiros de longa data dos Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam oferecer ao público símbolos que lembrem a maior celebração mundial do Esporte — reforça a Diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana Féres.

Além da promoção, a rede está promovendo um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos. Os 100 trabalhos mais votados, com o tema do concurso “Viver o Espírito Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos) serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.

Correntistas do BB e Bradesco podem usar crediário nas compras via Cielo

03 de maio de 2012 86

Lojistas credenciados à Cielo, empresa que atua no ramo de soluções para meios eletrônicos de pagamento no Brasil e na América Latina, já podem oferecer aos seus clientes uma nova possibilidade na hora de pagar as compras. Agora, além de débito e crédito, a função Crediário vem embutida na máquina da Cielo. Todo o parque de terminais da credenciadora foi adaptado para capturar as transações nesta modalidade, disponível inicialmente para cartões do Banco do Brasil e do Bradesco.

— Consideramos este o grande lançamento do setor dos últimos 15 anos. Com o Crediário na máquina da Cielo, queremos firmar a cultura do crediário como funcionalidade embutida no cartão, como uma evolução do carnê. Este é mais um passo na nossa escala de inovação ao varejo — afirma o presidente da Cielo, Rômulo de Mello Dias.

Com a novidade, a Cielo passa a viabilizar, diretamente na ponta do comércio, o acesso do consumidor final ao crédito disponibilizado pelos bancos, no contexto das medidas adotadas pelo governo federal para estimular a economia.

A principal vantagem para o lojista é que ele pode realizar as vendas em até 48 vezes e receber o valor integral no dia seguinte. Além disso, ele poderá oferecer ao consumidor a vantagem da simulação do valor das parcelas, prazo, data do primeiro pagamento e taxa de juros, na própria máquina da Cielo.