Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Correntistas do BB e Bradesco podem usar crediário nas compras via Cielo

03 de maio de 2012 86

Lojistas credenciados à Cielo, empresa que atua no ramo de soluções para meios eletrônicos de pagamento no Brasil e na América Latina, já podem oferecer aos seus clientes uma nova possibilidade na hora de pagar as compras. Agora, além de débito e crédito, a função Crediário vem embutida na máquina da Cielo. Todo o parque de terminais da credenciadora foi adaptado para capturar as transações nesta modalidade, disponível inicialmente para cartões do Banco do Brasil e do Bradesco.

— Consideramos este o grande lançamento do setor dos últimos 15 anos. Com o Crediário na máquina da Cielo, queremos firmar a cultura do crediário como funcionalidade embutida no cartão, como uma evolução do carnê. Este é mais um passo na nossa escala de inovação ao varejo — afirma o presidente da Cielo, Rômulo de Mello Dias.

Com a novidade, a Cielo passa a viabilizar, diretamente na ponta do comércio, o acesso do consumidor final ao crédito disponibilizado pelos bancos, no contexto das medidas adotadas pelo governo federal para estimular a economia.

A principal vantagem para o lojista é que ele pode realizar as vendas em até 48 vezes e receber o valor integral no dia seguinte. Além disso, ele poderá oferecer ao consumidor a vantagem da simulação do valor das parcelas, prazo, data do primeiro pagamento e taxa de juros, na própria máquina da Cielo.

Comentários (86)

  • CELLY diz: 3 de maio de 2012

    ADOREI A NOVA PROPOSTA , ESPERO QUE TENHA GRANDE ACEITAÇÃO NO MERCADO…. GOSTARIA DE SABER SE O CLIENTE TEM QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO NO BANCO PARA OBTER A FUNÇÃO CREDIARIO NO SEU CARTÃO.

  • nelico diz: 4 de maio de 2012

    Resposta para a CELLY: não tem que pedir autorização no banco…a sua condição financeira é sigilosa e se voce não pagar o banco que peocure os seus direitos!!!!!

  • rosa diz: 12 de maio de 2012

    adorei a novidade e trabalho com a cielo na minha loja só nao tenho conseguido vender nessa opçao ainda aparece sempre cartao invalido o que devo faser tenho que faser alguem cadastro da minha maquineta.

  • nayara diz: 16 de maio de 2012

    ola minha duvida e a seguinte: quero saber se o cliente passar no crediario se ele tem que ter limite no cartao de credito, ou se que nao tem cartao de cretido e so debito consegue fazer o crediario sendo correntista do bb e do bradesco? por que se o crediaria utiliza o limite do cartao de credito do cliente a unica diferença e que ele divide em mais vezes mas de qualquer forma tem que ter o cartao.

  • debora diz: 19 de junho de 2012

    oi bom dia gostaria de saber se quem e correntista do banco do brazil e bradesco precisa de ir ao banco para poder usar a função crediario ou e so para quem tem o catao de credito dos bancos ou se quem tem poupança e corrente pode usar esse meio o crediario espero a resposta bjs !

  • Marcelo Sarkis diz: 19 de junho de 2012

    Deby, é preciso ter um cartão destes bancos para usar a opção crediário. Não precisas ir até o banco e o cartão não precisa ser necessariamente de crédito, mas é necessário ter um cartão. Se tiveres dúvidas específicas, sugiro que pergunte diretamente ao banco, que pode te explicar melhor como eles estão operando com essa nova opção.

  • iris lima diz: 27 de junho de 2012

    tenho cartão de credito, tanto do brasil quanto do Bradesco, mas se eu for usar na função crediario vai utilizar meu limite de credito disponível ou não?

  • barbara olveira diz: 3 de julho de 2012

    gostaria de saber se é presiso ter uma conta para ter o crediario? barbara

  • Marcelo Sarkis diz: 4 de julho de 2012

    Sim, Bárbara, tens que ter uma conta corrente no Banco.

  • rodrigo diz: 7 de julho de 2012

    oi gostaria de saber se quem tem restrição pode usar o cartão na opção crediario , como é que é desconta em conta corrente é?

  • Roson diz: 11 de julho de 2012

    em pernambuco que loja ja utiliza essa funçao

  • Robson Anderson diz: 11 de julho de 2012

    perguntei em pernambuco quais lojas ja utilizam a funçao crediario da cielo

  • ana cristina c soeiro diz: 25 de julho de 2012

    tenho restrinçoes posso comprar com a funçao crediario sou correntista do bradesco

  • Maria de Fatima Farias diz: 29 de julho de 2012

    GOSTARIA DE SABER QUAL LOJA ACEITA O CREDIARO CELO EM JOAO PESSOA SU CORRENTISTA BB E BRADESCO.

  • mosa diz: 16 de agosto de 2012

    É ótima a idéia, o ruim é encontrar estabelecimento que aceite. Eu mesma quero comprar um notebook e não acho loja que aceite crediário, só fazendo o cartão da loja e pagando juros altissimo. Se alguem souber, ou tiver um lista de estabelecimentos que aceitem, divulguem ai. Valeu bjo Mosa

  • Arlington Canella diz: 21 de agosto de 2012

    Tambem estou querendo comprar um notebook e nao encontro nenhuma loja no rio de ja neiro que aceite o BB crediario

  • Almany diz: 25 de agosto de 2012

    eu tenho cartao de credito, de um dos bancos, sendo que nao eh corrente.. e sim poupança.. sendo que tenho essa opção de comprar.. pois vi em minha pagina, do banco.
    gostaria de saber.. se posso comprar.. mesmo sem ser correntista !..
    todas as lojas que tem cielo, aceitam?.. obrigado

  • julianne_gazzoni diz: 28 de agosto de 2012

    Almany, para responder à pergunta precisamos saber qual o banco. Obrigada!

  • Almany diz: 28 de agosto de 2012

    Banco do brasil..
    thanks.. aguardo !

  • rodrigo diz: 28 de agosto de 2012

    oi o banco é bradesco

  • julianne_gazzoni diz: 29 de agosto de 2012

    Almany, a assessoria de imprensa do Bradesco pediu que você entre em contato através do e-mail 4165.imprensa@bradesco.com.br, informando o número do seu CPF. Ou entre em contato com a sua gerente, acho consegues a resposta mais rápido.

    Obrigada!

  • Arlington Canella diz: 29 de agosto de 2012

    Sou correntista do Banco do Brasil. Tenho habilitado no meu cartão visa o valor do crediario. Moro no rio de janeiro e nao encontro uma loja que aceite este tipo de operação (Ponto frio, casas bahia, kalunga, saraiva, fnac, fastshop, casas bahia, ricardo eletro, americanas). Todas desconhecem este tipo de operação através das maquinas da cielo. Acho que esta havendo pouca divulgação com as lojas, interesse ou se trata de propaganda enganosa, tanto dos bancos quanto da cielo

  • Mosa Tsad diz: 30 de agosto de 2012

    Arlington Canella, acho a mesma coisa.
    Achou que essa modalidade de pagamento só foi divulgada para o consumidor, como já tinha dito anteriormente não encontrei nenhum estabelecimento que aceite aqui em Porto Alegre, e pelo visto isso tb não acontece nas outras cidades do nosso pais.
    E mesmo parecendo super vantajoso, pois a loja recebe o valor total em até 48horas, não vi nenhum que aceite.

  • Almany diz: 30 de agosto de 2012

    kkkkkk, nao soube responder minha pergunta.. e eu vou la entrar em contato com niguem… apenas queria tirar minha duvida.. infelizmente vcs nao me ajudaram..

  • julianne_gazzoni diz: 30 de agosto de 2012

    O Banco do Brasil me solicitou o seu CPF para responder à pergunta, informação que eu não tenho. Desculpe não poder ajudar.

  • Arlington Canella diz: 30 de agosto de 2012

    Mosa Tsad
    Estou mandando emails para os SAC das lojas citadas no meu email anterior, anexando propaganda da Cielo e nota do site do BB sobre o assunto. Tambem ja entrei em contato com o SAC do BB e com a Cielo. Tambem ja entrei em contato com a assessoria de imprensa do BB sobre o assunto. Estou aguardando respostas e/ou soluções. Ultimo caso e protocolar queixa junto ao Procom contra o BB e a Cielo por propaganda enganosa

  • julianne_gazzoni diz: 30 de agosto de 2012

    Arlington, também entrei em contato com a Cielo e aguardo uma resposta.

  • Mosa Tsad diz: 30 de agosto de 2012

    Arlington Canella,
    é isso mesmo, sou a favor de reclamar sim, tem o site reclame aqui também, lá eles também respondem, se não também vou ao procon de minha cidade fazer a reclamação.
    Ou isso não funciona como anunciaram, ou não existe, pois qual loja não preferiria receber uma venda parcelada a vista?
    Bem vamos esperar uma semana pra ver se alguém responde, estou com você.

  • Arlington Canella diz: 30 de agosto de 2012

    Ok Julianne

    A Cielo me respondeu o seguinte:

    Sr. Arlington, bom dia!

    Compreendemos o que nos apresenta, contudo a opção Crediário está sendo disponibiliza para todas as lojas credenciadas a Cielo, no entanto se o terminal não esté fornecendo tal opção, cabe ao lojista se desejar contatar nossa central de relacionamento para possíveis procedimentos.

    Aceite nossas desculpas pelos transtornos ocasionados, ressaltamos que nosso atendimento é exclusivo as lojas Credenciadas a Cielo.

    Atenciosamente,

    Susan Luna
    Especialista Atendimento Web
    Ilhas Especiais
    http://www.cielo.com.br

  • Alexandre diz: 31 de agosto de 2012

    Quem tem restrição no nome , pode usar a opção crediário do cartão de debito ?

  • julianne_gazzoni diz: 3 de setembro de 2012

    Alexandre, tens que ligar para o teu banco e pedir esta informação. Obrigada! Julianne

  • Murilo Godoy diz: 7 de setembro de 2012

    Eu tenteu utilizar a função crediário em um estabelicimento aqui em Leme-SP quando colocamos o cartão apareceu a função crediario, escolhi a opção crediario e em seguida coloquei o valor e escolhi a opção simular. Ficou escrito processando e logo após veio a mensagem cartão inválido o que signifca isso?
    Obrigado.

  • meu nome é barbara diz: 15 de setembro de 2012

    tenho conta corrente no bradesco para usa a função crediario eu preciso desbroquea ou não

  • marcelo diz: 27 de setembro de 2012

    ninguem aceita.

  • Mayra diz: 29 de setembro de 2012

    Já tenho o cartão e achei atraente o serviço…. só não encontro lojas com essa máquina da Cielo. Acabei por optar pelo débito. E, procurando a relação de lojas na internet, também não encontrei nenhuma.

  • luiz felipe diz: 3 de outubro de 2012

    a unica loja q aceitou meu crediario e eletrociti .

    o cartao ourocard visa da para fazer essas compras ou tem que pedir um proprio crediario.

  • Mosa Tsad diz: 4 de outubro de 2012

    Entrei no site
    http://www.eletrocity.com.br/

    Mas no site não tem como fazer a opção crediario, acho que é só pessoalmente. mas a loja é de São Paulo.
    Se alguem souber de uma em Porto Alegre/RS. Avisa ai!!

  • Alexandre Machado diz: 15 de outubro de 2012

    Engraçado, eles lançam um serviço que não funciona. Eu nem sabia de nada, de repente apareceu um limite alto de valor para compras na função crediário, pelo Ourocard. Mas ninguém aceita, ninguém. Não sei o que a Cielo ou o BB fizeram, mas os estabelecimentos comerciais e vocês não estão falando a mesma língua. Nós, consumidores, pagamos o pato (e o mico). A maioria das lojas nem sabe que existe essa opção de compras por creditário pelas máquinas Cielo. Se vocês estão cobrando CARO para os lojistas terem essa opção, favor, reverem a política senão este produto acabará se queimando, se tornando uma FRAUDE. Cielo e BB Crediário, por enquanto, não conheço NINGUÉM que aceite aqui no Rio de Janeiro, CAPITAL. Vergonha…

  • julianne_gazzoni diz: 25 de outubro de 2012

    Entrei em contato com a assessoria de imprensa da Cielo. A resposta foi que a opção de crediário está disponível, mas só lojistas podem decidir oferecer ou não o serviço. Ela esclareceu que muitos podem confundir o crediário com outras opções do cartão. Comuniquei que foram verificadas aqui no blog muitas reclamações e ela disse que iria encaminhar a informação à direção da companhia, para que houvesse um trabalho maior de divulgação da opção do crediário aos lojistas aqui da região Sul.

    Obrigada por escreverem, pessoal!

    Abraços,
    Julianne Gazzoni

  • Geziane vargas diz: 25 de outubro de 2012

    fui até o banco me informa sobre esse crediario bb mais o próprio funcionário não soube explicar o porque que nenhuma loja aceita esse tipo de compra nem em que loja já aceita na verdade ele disse que nem sabia desce bb crediario sai do banco sem explicação.Isso é absurdo.

  • Eddie Moreira diz: 30 de outubro de 2012

    Aqui no RJ-capital ninguem aceita. Entrei em contato com as lojas que são citadas no site do BB mas ninguem sabe o que é BB crediario. A Cielo, BB e Bradesco não tem uma resposta concreta e verdadeira. Isso é descaso com o cliente… :(

  • Andréia diz: 6 de novembro de 2012

    Tenho 2 cartoes de creditos um visa facil e outro visa nacional gostaria de saber se posso tentar a função crediario nos dois cartoes e se é preciso ter o nome limpo para utilizar essa função……..

  • julianne_gazzoni diz: 7 de novembro de 2012

    Oi, Andréia!
    Apenas o Banco do Brasil e o Bradesco têm o serviço. Se o seu banco é um deles, aconselho entrar em contato com a sua gerente.

    Obrigada!

    Um abraço

  • Manuela Luiza diz: 9 de novembro de 2012

    Gostaria de saber quais lojas aceitam o cartao BB crediario, pois fui em varias lojas de grande porte e nao sabiam que nem que existiam essa modalidade de crediario e as maquinas eram da Cielo!!! Resido em Recife – PE gostaria de saber quais os estabelecimentos aceitam esse cartao!

  • otavio diz: 19 de novembro de 2012

    Infelizmente, eu também nao estou conseguindo usufruir desse crediario BB, é um absurdo nenhuma loja de porte grande ex. colombo, ponto frio, magazine luisa, nao aceitar ou nem saber sobre essa opçao nas maquinas da Cielo!! Entao nos resta reclamar junto ao Procon, sobre essa propaganda enganosa, ja que ninguem consegue comprar com esse bendito crediario!

  • alessandro diz: 23 de novembro de 2012

    tenho cartao crediario do banco do brasil, tentei usar em sao paulo e na minha cidade sorocaba, porem todas as lojas que eu fui (BAHIA, MAGAZINE LUIZA, PONTO FRIO, ENTRE OUTRAS) desconhecem essa funçao do cartao, entao fui a minha agencia e me informaram que eu teria que entrar em contato com a central de atendimento do cartao, entao fiz isso, liguei la e me disseram para procurar o gerente da minha agencia que ele iria me ajudar, resumindo um joga pra outro pois ninguem tem informçoes sobre isso, nem gerente , nem funcionario do banco, e muito menos as atendentes do cartao. fazem a propaganda mas nao tem aonde comprar .. piada isso né. se alguem souber de alguma loja que aceita me avisa por favor.

  • jenifer freitas diz: 27 de novembro de 2012

    gostaria de ter a relação de lojas que aceitam a fução crediario, para que possamos utilizar sem nenhum constragimento.

  • Erica de Araujo diz: 28 de novembro de 2012

    Caramba…. Li todos os comentários na esperança de ter um final feliz, mas não.
    Pessoal, alguem por favor sugere algo que possamos fazer juntos para resolver este problema!!
    Na minha conta diz que este crediário. eh também para ser usado em casa de material de construção, mas com estou vendo ninguem e nem eu temos este interesse. Abraços!

  • adilson jorge dos santos diz: 2 de dezembro de 2012

    tem como usar bbcrediario para compras na internet,ou e so nas lojas fisicas?obg.

  • adilson jorge dos santos diz: 2 de dezembro de 2012

    QUAIS AS LOJAS ACEITAM BBCREDIARIO?

  • Eddie Moreira diz: 3 de dezembro de 2012

    Pessoal encontrei a solução. Basta comprar pela internet por boleto e pagar no caixa eletronico ou na boca do caixa. No BB basta selecionar a opção parcele suas compras>crediario. Pode parcelar em ate 48x. Agora em lojas fisicas nao funciona, ninguem aceita ou ao menos conhecem o serviço!

  • alessandro diz: 5 de dezembro de 2012

    Eddie, esta tua informaçao funciona mesmo, se eu comprar via net com o boleto eu pago no caixa eletronico com a funcao crediario/parcele suas compras?? vc ja fez isso???

  • Eddie diz: 6 de dezembro de 2012

    Alessandro, fiz sim. Inclusive quem me deu a ideia foi o gerente da minha conta BB. Lembrando que cada conta tem um limite diario para pagamento com a função crediario atraves do caixa eletronico.

  • leandro diz: 6 de dezembro de 2012

    Elio Bandeira,
    existe sim uma relação com o nome das lojas cadastradas. Está no site do Banco do Brasil. Acabei de verificar.

  • Mario Celso diz: 17 de dezembro de 2012

    eu realmente não consigo enteder o que vocês tanto dissem, pois já tentei inumeras vezes tentar usar o bb-crediario nas lojas e supermercados e os mesmos não sabem nem o que é isso, fui ao bb me informar e eles insistem em me disser que este tipo de transação é aceito em qualquer estabelecimento.

  • Rafael Loureiro diz: 3 de janeiro de 2013

    Boa tarde! Hoje essa função ainda não é aceita, isso é um absurdo… No site do BB está bem claro que a compra pode ser feita em um estabelecimento de nossa preferência, porém até hoje ninguém conhece essa função.. REALMENTE UMA VERGONHA…

  • alexandre diz: 11 de janeiro de 2013

    tmb vi sobre o assunto e liguei no banco e me disseram que tenho que ter um cartao visa especifico para a funcao crediario.solicitei o cartao e to no aguardo do meso.

  • Luana Cardoso diz: 14 de janeiro de 2013

    Eddie, vou tentar fazer como vc. Se der certo ou errado, posto aqui um comentário para que todos saibam, ok? Obrigada pela dica!

  • Claudio diz: 20 de janeiro de 2013

    Fiz como disse o Eddie Moreira, comprei pela internet no Shoptime e Submarino atraves do boleto bancario, e fiz o pagamento no caixa do banco do brasil na opçao crediario e deu tudo certo. E constou nos sites apos 1 dia o pagamento recebido e mercadoria enviada para transportadora.

  • carini silveira diz: 21 de janeiro de 2013

    oi, comprei pela internet e fui ate o banco pagar no caixa eletronico, mas nao encontrei a opção de parcele suas compras ou ate mesmo crediario, alguem pode me ajudar?

  • Claudio Henrique diz: 21 de janeiro de 2013

    bb crediário nao funciona em lugar nenhum!

    se alguem obteve sucesso em algum lugar, coloque aqui a loja que aceitou!!

  • Simone diz: 24 de janeiro de 2013

    Por favor Eddie seria possivel vc explicar como fazer para achar a opçao de parcelamento no caixa eletronico, pois eu nao encontrei esta opçao tbm!! Muito obrigada

  • Eduardo diz: 28 de janeiro de 2013

    Realmente assim como o Eddie disse dessa forma dá para comprar pois realizei o teste, só não dei prosseguimento porque alem de ter um limite diário, não encontrei a opção de parcelamento. Se alguém souber mais a respeito e puder detalhar passo a passo o que acontece todos nós seremos gratos, ja que no momento esse parece ser a unica e mais viavel solução para usarmos esse “beneficio” não tão beneficio assim! rs … Obrigado!

  • Andre Nishimura diz: 6 de fevereiro de 2013

    Consegui comprar passagens pelo site da TAM usando o Crediario do BB. Parcelei em 15x!
    Mas nas lojas fisicas até agora nada…

  • italo de almeida helfstein diz: 20 de fevereiro de 2013

    gostaria de saber c pode usar o crediario sendo cartao de conta poupança?

  • Maria diz: 25 de fevereiro de 2013

    Ja fui na loja fisica quatro vezes comprar uma moto e a opção crediario dá invalido..O gerente do meu banco disse que não entende pq da invalido se tá tudo ok!
    Aguem pode me ajudar?

  • Karla diz: 2 de abril de 2013

    Eu também não consegui usar em nenhuma loja virtual, tive mil problemas até fechar uma compra de material de construção, mas ao menos no final deu certo. Tentei fazer o pagamento do boleto mas não aparecia a função parcelado. Fiquei com medo de finalizar em 1x só o pedido. Vou tentar novamente!

  • Luana diz: 14 de maio de 2013

    Gostaria de saber como parcelar a compra pelo caixa eletronico, pois não localizei esta opção.
    Alguem poderia passar esta informação?Oobrigada!

  • PEDRO HENZEL diz: 8 de junho de 2013

    Eu consegui fazer a compra pelo site do submarino , paguei o boleto e apos seleiconar a opcao bb crediario apreceu a quantidade de vezes que daria pra parcelar, porem horas depois o saldo voltou pra minha conta… provavelmente foi negado

  • MARTA VERONICA ARAUJO diz: 3 de agosto de 2013

    Sou de Recife e não consigo encontrar nenhuma loja que aceite ou conheça essa opção de BB crediário. Já tentei em várias lojas, os vendedores e gerentes desconhece essa opção, mesmo tendo a maquineta da Cielo.

  • Alan higo cosmo diz: 1 de setembro de 2013

    Ola galera bom dia!
    Sou empresario no Ramo de Roupas,O crediario esta disponivel em todas maquininhas,so aceita os estabelecimentos que queira receber,pois e uma venda muita complicada.
    08588631085/08597825575

  • Anjo diz: 18 de setembro de 2013

    Gente, se a loja não aceita é porque o lojista não quer vender dessa maneira, eu até concordo que os bancos lançam produtos e nem mesmo os funcionários sabem do que se trata, tem o crediário caixa fácil tbm que já existe desde 2008 e ninguém conhece. Mas isso fica a critério das empresas e lojistas irem atrás de se atualizarem em relação ao que os bancos e governos oferecem. Tem gente acomodada e não querem pagar nem as maquininhas de cartão, para não pagar mensalidade ou taxas, e nesse caso, quem prejudica os consumidores são os próprios lojistas. Pelo que sei, os proprietários dos estabelecimentos, devem entrar em contato com os bancos e se CONVENIAREM para oferecer o serviço ao consumidor. Só na caixa EXISTEM MAIS DE MIL PRODUTOS. Eu descobri alguns deles porque comecei a pesquisar meios de financiamentos e empréstimos e descobri vários.

  • Grazi diz: 30 de outubro de 2013

    Moro em Aracaju tentei realizar a compra em algumas lojas ex: guido, insinuante, maias, ricardo, sem exito. Em alguns momentos passei constrangimento pois os vendedores não conhecem a opção crediário BB.
    Gostaria de mim aprofundar ao assunto, caso alguém tenha mais conhecimento de lojas conveniadas em Aracaju fico muito grata.

  • Veronica diz: 31 de outubro de 2013

    Gente vou tentar responder algumas dúvidas aqui apresentadas:o BB crediário é uma linha de crédito que o banco disponibiliza para o cliente(como se fosse um empréstimo),portanto se voçe está com alguma RESTRIÇÂO em seu nome creio eu que o banco não vai liberar nenhum valore,no entanto é possível retirar um extrato para saber se o mesmo se encontra disponível.Meu esposo é cliente do BB e aqui no RJ encontrei uma autorizada da Renault que aceita,mas vez ou outra que vamos comprar a atendente esquece deste tipo de venda e tem sempre que confirmar com a supervisão(acho que só vendeu nesse sistema p gente até hoje rsrsrs).E se alguém possui o cartão de crédito do BB na própria fatura vem informando os limites. Esse financiamento tem incidência de juros.

  • moises silva rodrigues diz: 23 de novembro de 2013

    se eu não tiver limites para compras e saques e a loja fazer no crediário pode ser efetuado a compra?

  • Wellington Carvalho diz: 6 de dezembro de 2013

    Estou pensando seriamente em criar um blog ou um site pra organizar todos os clientes prejudicados, constrangidos, lesados de alguma forma por propagandas, serviços aquém de divulgações e promoções das empresas que lançam nas mídias suas chamadas e não cumprem com o que se propuseram… estamos falando de algo mais que o site Reclame Aqui que só busca resolver o problema de cada indivíduo e encerra o assunto sem causar nada nas estimativas de ganho das empresas,,, estamos falando de reunir e organizar todo o tipo de consumidor e convidá-lo a dar e a divulgar “apagões”(um dia de não consumo) semanais em lojas e empresas com o perfil acima citado. A Cielo só pode estar de sacanagem com o povo cara!!!! Vão se fo#$@1 cambada de filhos da p$¨%#$%

  • Veronica diz: 7 de dezembro de 2013

    Sr Moises Silva não precisa ter limite disponível p compra e saque. É só verificar no extrato do cartão e conta corrente :LIMITE DISPONÍVEL PARA CREDIÁRIO.

  • Fabricio diz: 16 de dezembro de 2013

    Para aqueles que não conseguem fazer o crediario em suas lojas, procurem visualizar o tutorial no site da cielo. Segue o link http://www.cielo.com.br/portal/cielo/crediario_venda.html

  • Cledenilson diz: 23 de março de 2014

    Nenhuma loja aceita o bb crediario já passei em varias com a maquina da cielo e nenhuma deu a opção crediario

Envie seu Comentário