Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A capa que você não viu

19 de maio de 2010 3

Esta capa, que você vê com exclusividade aqui no Blog da Hora, estava sendo feita para a edição desta quarta (perceba que ela nem chegou a ser finalizada. Há espaços em branco). O destaque seria a proibição da paradona na cobrança de pênaltis, com foto do jogador Neymar.

Isso antes do céu desabar em água. Claro, o jornal foi levado para outra direção: todos os esforços foram concentrados no drama de nossos leitores e internautas causado pela tempestade. Paramos o que estávamos fazendo e construímos uma nova capa, a que você viu hoje nas bancas e, mais cedo, no Blog da Hora.

Comentários (3)

  • Shasça diz: 20 de maio de 2010

    E, agora, o Neymar, assim como os outros Santásticos da Vila Mais Famosa do Mundo, vai levantar o caneco da Copa do Brasil 2010!
    Enquanto isto, façam uma visita ao blog FRATURA EXPOSTA (www.shasca.blogspot ) e vejam uma sugestão que pode despiorar as condições dos passageiros do SISTEMA DE TRANSTORNO PÚBLICO DE FLORIANÓPOLIS.
    E um abraço a todos os envolvidos no “A HORA”

  • Andrei Moriggi diz: 20 de maio de 2010

    Sinceramente, “E agora Neymar?” não seria a frase ideal para abordar esse assunto. O rapaz já provou que decide, já provou que é craque, já mostrou todo seu potencial, em cima disso fica mais do que claro que Neymar não precisa da “paradinha” para converter pênaltis. Vamos demonstrar menos “marcação” em cima desse jovem talento, que futuramente vestirá a amarelinha. Não vejo nada de mais nas “paradinhas”, acabar com elas também não trará interferências nos jogos em geral, mas sendo decidido deve ser acatado.

  • francisco martins diz: 20 de maio de 2010

    Acredito que a polêmica deixaria de existir se a mesma liberdade fosse dada aos goleiros, ou seja, se o jogador pode parar o goleiro deveria ter o direito de movimentar-se durante a cobrança.

Envie seu Comentário