Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2010

Você vai ver amanhã na Hora!

30 de junho de 2010 1

Aos 102 anos, ela é exemplo de vitalidade e vaidade. Xampu de babosa todo dia e hidratantes para a pele. Ela sabe que “uma hora, Deus vai chamar”, mas quer que ele dê mais tempo para ela, que adora viver.

Conheça amanhã, na edição impressa da Hora, a história de dona Etelvina, que, mesmo cega, “enxerga tudo claro”.

Obra quase pronta

30 de junho de 2010 0

A obra está demorada, mas vai sair.

O trecho de acesso para o Bairro Industrial de Palhoça, na BR-282, no caminho para Santo Amaro da Imperatriz, está recebendo a camada de asfalto tão esperada pelos motoristas e trabalhadores do local.

A Hora alertou no dia 13 de maio, que o local estava tomado de buracos. Os motoristas não conseguiam trafegar na via e acabavam atravessando a BR na contramão, para entrar no bairro. Agora, o mato foi cortado e as placas estão visíveis.

Depois que a obra for finalizada, a irresponsabilidade não terá mais desculpas.

Segundo o secretário de Obras de Palhoça, Fabiano Ferreira, o asfalto ficará pronto em duas semanas.

Eu dou cartão amarelo pros árbitros! E você?

30 de junho de 2010 0

A alta tecnologia utilizada pelas emissoras de TV nesta Copa da África está evidenciando ainda mais os erros de arbitragem. Foram muitos os casos, alguns deles imperdoáveis.

Nas oitavas-de-final, validaram um gol irregular da Argentina contra o México. Não deram um gol claríssimo da Inglaterra contra a Alemanha. E, na primeira fase, os Estados Unidos poderiam ter vencido por 3 a 2 a partida contra a Eslováquia (que terminou em 2 a 2), não fosse o árbitro anular um gol legal.

Ontem, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, pediu desculpas pelos erros dos árbitros nesta Copa. Insuficiente a atitude dele. A Fifa já deveria ter pensado numa solução. Enquanto as emissoras de TV usam equipamentos cada vez mais modernos para detectar todos os detalhes, os árbitros continuam na mesma, sem recursos tecnológicos para auxiliá-los.

Poderiam colocar auxiliares atrás dos gols, usar câmeras para tirar dúvidas, bolas com chips que fazem soar um sinal quando ela passa da linha do gol. Os árbitros não são os únicos culpados pelos erros. A Fifa precisa tomar uma atitude, em vez de um simples pedido de desculpas.

Se fosse para distribuir cartões, eu daria amarelo para os árbitros, como o advertência, pois não acredito que eles beneficiariam alguma seleção intencionalmente, jogando fora toda uma carreira profissional. E daria vermelho para o comando da Fifa, que já deveria ter tomado providências. E você, o que faria? Comente aqui no post.

Correio da Hora

30 de junho de 2010 0

Este é o Correio da Hora, com os destaques da nossa edição de amanhã, 1/7/2010. Confira:

- Um panorama do cenário eleitoral no Estado.

- Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira na Copa da Hora.

 
Michael: União Serrinha completa 20 anos no futebol amador do Bairro Trindade, na Capital.
 

Quer receber o Correio da Hora por e-mail?
Cadastre-se em redacao@horasc.com.br

Peladona

30 de junho de 2010 2

A torcedora paraguaia da foto vem chamando atenção do mundo inteiro desde o início da Copa do Mundo. Sempre com blusas bem decotadas e o celular entre os seios, ela vibra muito nas partidas da seleção e atrai os olhares masculinos.

Trata-se da modelo Larissa Riquelme, que fez uma revelação esta semana ao diário Crónica. “Se chegarmos à final, não teria dúvidas em posar nua”, garantiu ela. Com uma rápida busca na internet, percebe-se que Larissa já mostrou bastante coisa por aí. Mesmo assim, vai ter muito marmanjo torcendo pelo Paraguai a partir de agora.

Minha pergunta é: isso é lugar de guardar celular??

Vencedora da paixão!

30 de junho de 2010 0

A leitora ganhadora do conjunto de lingerie apaixonante da marca cearense Liebe, foi:

Manoela Hoffmann.

Parabéns!

 

 

Eles vão dançar vanera hoje!

30 de junho de 2010 0

Os cinco felizardos abaixo ganharam, cada um, um ingresso para a Vanera Universitária com Ivonir Machado hoje, no Floripa Music Hall, e um CD de Ivonir Machado e Convidados. Eles usaram a criatividade e levaram os prêmios na faixa. A retirada do ingresso e do CD deve ser feita até às 20h desta quarta-feira, na Redação da Hora de Santa Catarina – no Bairro Itaguaçu, parte continental de Florianópolis. Parabéns moçada!

Os ganhadores

Márcio – “É hoje que pro Floripa eu vou… Dançar vanera, requebra as “cadera” e dançar com meu amor…”

Ruthineia – “Nesta quarta, nao vai ter sala pois vou pro Floripa dançar uma vanera baguala!”

Jorge – “Vanera no floripa, melhor que isso ninguem indica.”

Patricia – “Contra fatos não há argumentos, vanera no Floripa é a sensação do momento.”

Emerson – “Procura entretenimento? Tem no Floripa, dança de vanera onde a galera agita.”

Inscrições abertas para Semana da Educação

30 de junho de 2010 0

De 13 a 16 de julho, a Secretaria de Educação de São José realizará a II Semana da Educação com o tema “Educação: Encantamento, Paixão e Prazer. Saberes para a Sustentabilidade”.

A programação contará com cinco conferências, oito oficinas, duas palestras, feira de livros e apresentações culturais.

O evento acontece no Centro Multiuso e conta com a participação aos educadores das redes pública eprivada da Grande Florianópolis, além da comunidade.

As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 6 de julho, pelo site:

www.semanadaeducacaodesaojose.com.br.

Solzinho

30 de junho de 2010 0

Nada melhor do que sair em uma manhã de Inverno para pegar um solzinho. Que o digam Alfredo Costa, Rose Anne Costa e Anne Costa, moradores do Centro de Floripa que levaram a família inteira, inclusive os mascotes Jack e Juju.

Vencedores da promoção de ingressos para a Copa da Hora

30 de junho de 2010 0

Estes são os vencedores da promoção de ingressos para a rodada de hoje da Copa da Hora, no Estádio da Ressacada.

Os três foram os primeiros a comentar, respectivamente, os posts desta manhã. Um representante do jornal está entrando em contato, por e-mail, para explicar qual é o procedimento de retirada dos bilhetes. O contato será por meio do endereço eletrônico deixado por eles no formulário do comentário.

Os vencedores

1) Kleber

2) Emmeline

3) Paulo

Bons jogos pra todos

CLIQUE AQUI PARA SABER TUDO SOBRE A COPA DA HORA.