Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um cara legal

04 de julho de 2010 4

Tenho de confessar que estou compadecida com El Dieguito. O padrecito da Seleção Argentina, aliás, reagiu de modo bem diferente do nosso (ex) técnico, o Dunga, à desclassificação na Copa do Mundo, ontem.

Decepcionado, sim. Mas não bravo com os jogadores, dando murros em algum pilar, raivoso, ou colocando a culpa em quem quer que fosse. Foi abraçando os seus pupilos, e lamentando com eles, que Maradona regiu a cada gol. Afinal, a responsabilidade pelo chocolate também era dele.

Os argentinos podem ser nossos maiores rivais dentro de campo. Mas não consigo deixar de simpatizar com Maradona. Um cara de garra, que já foi do céu ao inferno dentro e fora dos gramados. E que continua firme e forte. Vida longa ao craque hermano!

Comentários (4)

  • Julio diz: 4 de julho de 2010

    Ainda bem que você falou do Maradona… também admiro muito ele, aliás, você nos pontos interessantes, que ele já foi deus e diabo na boca de todo mundo, mas continuou firme e forte, fazendo o seu trabalho. Não deu dessa vez pra Argetina (nem para o Brasil), mas a garra e o companheirismo dele com os jogares foi ótima. Parabéns pela lembrança do Maradona!!!

  • Paola diz: 4 de julho de 2010

    Eu tb adoro o Maradona…. mas não odeio o Dunga.

  • Marcos Antonio Mendes diz: 5 de julho de 2010

    Concordo plenamente. è só analisarmos os 30 brasileiros na chegada da nossa seleção em São Paulo e os 15 mil esperando a Argentina em Buenos Aires

  • Lourenço Naves diz: 5 de julho de 2010

    Isso aí, vida longa pro Maradona, torci muito pra ele, mas não deu infelizmente. Desejo sorte a ele, perdeu a copa, mas ganhou o mundo com seu carinho aos seu atletas…

Envie seu Comentário