Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A musa paraguaia vai posar nua

05 de julho de 2010 1

Ela ficou famosa na Copa pela beleza em meio à torcida paraguaia. Em todos os jogos da seleção sul-americana, os fotógrafos procuravam ela nas arquibancadas para registrar tanta “empolgação”.

Depois, a musa Larissa Riquelme disse que iria posar nua caso a sua seleção chegasse às semifinais. Muita gente ficou triste com a eliminação paraguaia, diante da Espanha, porque a promessa não seria mais cumprida.

Mas o número de propostas foi tão grande que ela voltou atrás e decidiu tirar a roupa. Larissa disse que fará isso pelo povo paraguaio e pelo esforço da equipe. Mas é o mundo quem agradece. Vamos aguardar a revista.

Quer um aperitivo? Veja a galeria aí abaixo:

Detalhe: ela está solteira. Vejam o vídeo com a matéria que a Rede Globo fez com a musa, que confirma estar à procura de um príncipe. Quem será o sortudo?

Comentários (1)

  • Júlio Machado diz: 12 de julho de 2010

    Galopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!!
    Nunca mais te squecerei.
    Galopeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário