Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Botas, botas e mais botas!

01 de agosto de 2010 0

O calçado com a cara do Inverno merece cuidados na hora de compor o visual! As botas de cano alto podem arrasar, ou não, o seu look.  Basta saber como usá-las e deixar a criatividade rolar solta quando abrir o guarda-roupa! Confira algumas dicas!

_ Bota com calça:
Quanto mais justa a calça, melhor fica com a bota por cima. O volume para fora da bota fica estranho e aumenta a panturrilha. Se você é baixa, tente usar uma bota da mesma cor da calça, para não dar a impressão de perna cortada.

_ Bota com vestidos:
Usar botas com vestidos longos pode deixar a pessoa mais cheia. Neste caso o salto não deve aparecer. O look fica legal para mulheres altas e mais magras, sem muito quadril. Já as baixinhas, com quadril, o melhor é usar vestido curto com meias calças da cor da bota, que pode ser com ou sem salto. O calçado pode ser usado com peças mais leves, de tricô ou malha. O casaco pesado por cima fica show de bola.

_ Botas e suas cores e detalhes:
As cores desta estação são basicamente escuras e clássicas: preto, azul escuro, verde escuro, violeta, vermelho escuro. Quando a bota tem detalhe, como strass, cadarços, tachas, ilhoses, peles, correntes, paetês e zíperes, o visual deve ser mais básico. Estes enfeites estão em alta.

Envie seu Comentário