Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tem "Dado" polêmica

24 de agosto de 2010 1

É cultural. Muita gente tenta justificar a violência de homens contra suas companheiras. Quem ouve o agressor quase sempre vai ouvir algo do tipo “ela mereceu”. Quando Dado Dolabella deu uns tablefes na então namorada, a atriz Luana Piovani, em 2008, choveram piadinhas sobre o caso. Quando ele foi condenado pela atitude, o pessoal caiu em cima denovo, dizendo que pena maior foi ter aturado aquela chata no tempo de namoro.

Ok, eu também não acho que a Luana Piovani seja um exemplo de simpatia, e poderia falar sobre o que penso sobre a atuação dela na TV. Mas, quando o assunto é violência, não é isso que vem ao caso. Violência nunca se justifica.

Agora, a última mulher do Dado, Viviane Sarahyba, é quem acusa o cantor (?) de agredi-la. Não sei qual vai ser o desdobramento disso, bem na verdade pouco me interessa a vida desse artista (?). Mas os episódios são uma mostra de como este comportamento ultrapassado é mais corriqueiro do que possamos imaginar. E que não escolhe classe social, nem escolaridade.

Mulheres, não se calem diante desses “machões”.

Comentários (1)

  • vere diz: 25 de agosto de 2010

    Mais midia pra ele!!!!o que ele quer,profissão ele não tem.E continua essa vidinha fácil com mocinhas fáceis,lebra esse exemplo. de personalidade ganhou UM MILHÃO,escolido pelo povo……reclamar do que …essa é a nossa sociedade.

Envie seu Comentário