Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de agosto 2010

Vencedores da promoção de ingressos do Figueira

31 de agosto de 2010 0

Já estão definidos os 12 vencedores do concurso cultural que distribuiu 12 ingressos para o jogo entre Figueirense e Guaratinguetá, hoje à noite, no Estádio Orlando Scarpelli.

Clique aqui para conferir os vencedores e as respectivas frases.

Correio da Hora

31 de agosto de 2010 0

Este é o Correio da Hora, com os destaques da nossa edição de amanhã, 1º/8/2010. Confira:

- Alguém poderá ficar R$ 70 milhões mais rico nesta quarta-feira.

- Agora é lei: a partir de quarta-feira, criança no banco de trás do carro, só com cadeirinha.

- Avaí comemora seus 87 anos.

- Saiba tudo sobre o jogo Figueirense x Guaratinguetá.

 
Mané Gaivota: o veranico está mudando a paisagem do inverno deste ano.
 


Quer receber o Correio da Hora por e-mail?
Cadastre-se em redacao@horasc.com.br

Ingressos relâmpago para ver o Figueira

31 de agosto de 2010 7

Quer assistir à pardida Figueirense x Guaratinguetá, hoje, às 21h50min, no Estádio Orlando Scarpelli? Então participe da promoção relâmpago do Blog da Hora clicando aqui e concorra a um ingresso. Serão 12 leitores escolhidos. A promoção começa às 13h e vai até as 17h. O resultado será divulgado às 18h de hoje.

Os ganhadores, munidos do próprio documento de identidade, terão de resgatar os ingressos no prédio do Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina até as 21h de hoje.

O endereço é a Avenida Desembargador Pedro Silva, 2958, sala 21, Bairro Itaguaçu, em Florianópolis. Informações pelo telefone (48) 3216-3970.

79º Capítulo

31 de agosto de 2010 1

*Por Celina Keppeler
Olha que fiquei com pena do Totótonguinho. Muito triste ver o seu mundo ruir depois de uma desilusão amorosa. Mas bem que a podre da Clara merece, tá se achando demais, só porque tá pegando três ao mesmo tempo. Os dois mais gatos da trama e o melhor ator da novela. E a coitada da Olga que contou três vezes a mesma história de sábado pra cá. E o pior é que ela sempre aumentava um ponto em cada versão. A melhor foi a última que ela contou pro Totó. Pudera, ela já tinha ensaiado pra Bete e pra Gemma. Agora, ficamos na expectativa do Totó com a Felícia! Mudando de novela, tô adorando o romance da Vitória/Viviane com o Humberto “Charmoso” Martins. Acho que os dois dão liga. Tanto quanto a Marcela e o Edgar de Tititi, embora o rapazinho não me convença como galã. E pra que nenhuma novelinha fique de fora, já tô até agoniada esperando fim de Sinhá Moça e a novela não acaba. Se bem que está muito boa, a reprise tá ainda melhor que a primeira vez que foi exibida, se é que isso é possível!

* Por Cris Cordioli
Etá que a Celina tava empolgada hoje. Sobrou pouco pra eu comentar. Mas, como assunto em novela é o que não falta, o que foi o Antero tirando do túnel do tempo aquela cartinha de quando foi abandonado no altar. Só em novela mesmo! E, capaz que a Gemma não ia lembrar do noivo. Ninguém muda tanto assim, né? Se ainda é um pobre, sofrido, mas o homem se deu bem, vive no bem bom. Eu não engoli essa!

Petit Gâteau

31 de agosto de 2010 2

Sou fã de programas de receitas. Adoro assistir o como fazer, o passo a passo, fico de olho e não perco um detalhe. Ontem, na madruga, tinha um bonitão ensinado como fazer bolinhos de chocolate, maravilhosos, que acompanham bolas de sorvete e que devem ser sevidos ainda quentes, pra aumentar ainda mais a deliciosa sensação de estarmos comendo o que existe de melhor no mundo. O nome dessa mistura de sensações? Petit Gâteau. Quem não conhecesse, não sabe o que está perdendo!

Ingredientes
240 g de chocolate amargo picado
200 g de manteiga
4 ovos inteiros
4 colheres (sopa)de açúcar
4 colheres (sopa) de farinha de trigo

Modo de fazer
Derreta o chocolate em uma panela em banho-maria e junte a manteiga, mexendo até que fique homogêneo, liso e brilhante; Em uma vasilha, bata os ovos, as gemas e o açúcar até que os ingredientes fiquem bem incorporados; Retire o chocolate do fogo e despeje aos poucos na vasilha dos ovos misturados. Mexa até que os ingredientes estejam integrados; Misture suavemente a farinha de trigo; Unte forminhas pequenas, próprias para petit gâteau, com manteiga ; Coloque a massa nas forminhas e deixe na geladeiras por 2 horas; Preaqueça o forno ao máximo; Asse em forno pré-aquecido a 250ºC por 4 a 5 minutos aproximadamente (teste uma forminha antes, para saber a temperatura correta de seu forno; o petit gâteau deve estar consistente por fora e mole por dentro); Desenforme num prato e sirva com sorvete de creme. A massa pode ser conservada na geladeira por uma semana ou congelada. Congele a massa crua já enformada e, quando quiser assar, retire do freezer e deixe descongelar por três horas na geladeira.

Horóscopo para o dia 31/8/2010

31 de agosto de 2010 0

Saúde, amor, sorte, quer saber o que os astros reservam pra você no dia de hoje? Clique no link abaixo.

Leia mais »

Zé Mané - 31/8/2010

31 de agosto de 2010 0

Charge - 31/8/2010

31 de agosto de 2010 0

Capa do dia 31/08/2010

31 de agosto de 2010 0

Os eleitos

30 de agosto de 2010 1

A notícia não é nenhuma surpresa, e acredito que ninguém a contestará: Grazi Massafera e Gianecchini foram eleitos os mais sexies do ano pela revista Istoé Gente. Pudera né, o galã tá arrasando na pele do vilão Frederico Lobato, em Passione, e a Grazi se mostra mais profissional a cada novo trabalho. Ainda não tive notícias dela dando ataques de estrelismo como umas e outras, que deixam a fama subir à cabeça. Desde que saiu do BBB 5, a paranaense, de 28 anos, vem marcando presença na telinha da Globo. O primeiro papel dela foi como a Thelminha, de Páginas da Vida, onde fazia par romântico com ninguém menos que Thiago Lacerda. E, logo, logo, ela voltará na pele de Michele, a protagonista da série As Cariocas.
O curioso é que na lista estão inclusas várias figuras que já passaram dos 40, mas que ainda não perderam o rebolado, como a Claúdia Raia, Débora Bloch e a Maitê Proença, que tá maravilhosa como a Stella, também de Passione.