Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

95º Capítulo

22 de setembro de 2010 1

* Por Celina Keppeler
Ai Fivelinha do céu, quando tu vai morrer hein?! Foi o fim da picada ela chantagear o Gerson. Mesmo que está chutando cachorro morto. Ela já corneou o marido na casa dele, como o melhor amigo do cara e ainda ameaça contar o tão bem guardado segredo? O pior de tudo é ela ainda querer ser a mocinha da trama. E o Mauro tansão ainda chora, sei não viu… E a Jéssica que não sentiu as tais borboletas na barriga e nem viu os fogos de artifício? Mas deixa está que depois que for hipnotizado o italianinho vai funcionar que é um furacão.
E a mais quente, recém saída do forno: o Saulo vai dar uma surra na Stella, porque será hein? Alguém tem um palpite? Falando em quente, o Totótongo tá se achando muito, né não? Beija a Felícia, corre atrás da Clara e ainda esperava que a irmã do Fred fosse esperar por ele. Se cuida não, que por aqueles tufos de cabelo no peito elas não tão pagando tão caro!

* Por Cris Cordioli
Aí Celina, sei que tu vais reclamar que eu só queimo teus comentários mas olha só, vi hoje, no Vídeo Show, a reprise do beijo do Totó e da Felícia e fiquei com pena dos dois. Pelo amor de Deus amiga, tu achou aquele beijo interessante. Faltou liga, tesão e um pouco de esforço dos dois. Compara com os beijos do Fred, e os do Danilo então. Nem pensar. Tá, sei que é injusto comparar os figuras mas bem que o Tony Ramos podia pelo menos fingir que tava tentando dar um beijo de língua! Tava torcendo que a Fivela partisse dessa pra melhor mas, confesso, não tô me conformando com essa história. Alguém ai vai sentir falta da chata? Vai querer saber quem matou a infeliz? Muito fraquinho!

Comentários (1)

  • Mayse diz: 22 de setembro de 2010

    Aaa Celina, demorô pra Diana fazer esta chantagem com o Gerson.
    Pra mim ela deveria ter feito isto muito tempo atrás, bem antes.
    Nada de chutar cachorro morto, ele tá pedindo.
    E qdo ele fala então, que a Diana está sendo uma traíra??? Quem tirou ela do namoro com o “melhor” amigo?? Quem é o traíra nesta história???

    Tá, tá, parei, não tô no meu melhor dia pra fazer comentários, tô muito rancorosa!
    hehehehehhe

Envie seu Comentário