Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Enquete: Quem é o culpado pela má fase no Avaí?

18 de julho de 2012 24

Comentários (24)

  • LUIZ CALDAS diz: 18 de julho de 2012

    “Não existem culpados. A má fase é circunstancial e logo vai ser ultrapassada, PARA NOSSA ALEGRIA”.

    LUIZ CALDAS, de Floripa

  • MIRO AVAIANO diz: 18 de julho de 2012

    DIRETORIA INOPERANTE!!! ESPERAM A SITUAÇÃO FICAR CADA VEZ PIOR, DEPOIS TENTAM REMEDIAR!!! NÃO COMPACTUO COM ISSO!!!

  • MAURO diz: 18 de julho de 2012

    PELO AMOR DE DEUS QUANDO VÃO TIRAR ESTE ZUNINO, ELE SÓFEZ BESTEIRA, E AS CONTRATAÇÕES SÃO TODAS EQUIVOCADAS E TEM A MANIA DE MUSEU SEMPRE CONTRATA QUEM JÁ PASSOU PELO CLUBE OU ESTA EM OUTRO CLUBE NO DPTO MÉDICO, ONDE ESTA O DIRETOR DE FUTEBOL, TIRARAM UM HOMEM COMPETENTE PARA COLOCAR QUEM ??????????????????????????????????????????????????????????

  • Rodrigo Cesar diz: 18 de julho de 2012

    Na minha opinião so tem um culpado que se chamado presidente do Avai, pois o cara parece que esta torcendo contra o tima p/ tirar o tecnico, apesar que o tecnico tb anda fazendo algumas mudanças que no meu ponto de vista erradas. Hj nao possuimos um time do avai na ponta da lingua, isso é fatal, time bom a torcida sabe do goleiro ate os atacantes, hj esta uma salada de fruta.
    Outra coisa estranha foi a vinda do gerente de futebol Marcelinhao Paulista, o cidadão ontem falou em uma entrevista para CBN que algumas vezes tem que ser Arroz para acompanhar o presidente do Avai, ficou entendido por mim que o Gerente de Futebol nao manda nada e quem da as cartas nas contrataçoes é o presidente.
    Querem trazer alguem p/ ser tecnico Avai lá do Corinthias, issso ja esta bem claro mesmo antes da final do catarinense.
    Na proxima rodada contra o Goias acho que o Emerson Maria nao resiste se tivermos um fracasso.

  • jr diz: 18 de julho de 2012

    essa diretoria ta uma vergonha, o coitado do tecnico tentendo fazer quimica para tirar leite de pedra com um bando de jogador pé de chinelo, e a diretoria incompetente vendo a coisa acontecer e nada faz . eu ja vi esse filme antes e o resultado foi a serie B , desse jeito ano que vem vamos para C. chega de pirao, julinho, e cia limitada. basta o leandro silva e o cleber santana nao estarem bem que o time despenca, pois so eles jogam. mas nem tudoé ruim muito boa atuação do goleiro e do thisem. e seu zununo o sr nos colocou na A e pelo jeito vai nos deixar na C

  • Ricardo Nascimento diz: 18 de julho de 2012

    Como no ano passado a Diretoria do Avai esta esperando a casa cair para tomar uma atitude.
    Já Ganhamos o Estadual por pura incopetência do rival e caimos pra Serie B, por não contratar.
    Ta na vista, o Avai precisa de um meia armador, um goleador que faz gol até de bunda e vergonha na cara dessa diretoria que esta vendo o tempo passar e não faz nada. Podem comparar com o ano passado, só vão tomar alguma atitude após a vaca ir pro brejo com corda e tudo.

  • Jota R diz: 18 de julho de 2012

    Não se tira leite de pedra!

  • Germano diz: 18 de julho de 2012

    O Time estava atrapalhado com dificuldades para sair jogando, os jogadores desmotivados cometendo erros infantis… O Time Precisa de uma injeção de ânimo… Vamo Vamo Avaiii…

  • HENRIQUE PHILIPPI LUZ diz: 18 de julho de 2012

    o tecnico tambem tem culpa – não sabe mexer o time – mais o culpado maior é a DIRETORIA

  • Math diz: 18 de julho de 2012

    Quem é o culpado? quemmm? a torcida, que no catarinense por ganhar do arqui-inimigo acharam que iam ser campeões de tudo e iam até pra tokio, basta um campeonato um pouco mais coerente para vocês se colocarem nos seus lugares.

    Até a C.

  • Sérgio Guinzani diz: 18 de julho de 2012

    Quando um certo grupo de jogadores dentro de um clube ficam descontenta com o seu treinador é isso que acontece,falta vontade,não tem motivação e assim por diante.
    Troca se o treinador,porem tem que observar alguns jogadores que influenciam o resto do grupo a desmotivação.

  • osvaldir feliciano diz: 18 de julho de 2012

    DEMOROU PARA CONTRATAR

  • Tito diz: 18 de julho de 2012

    Imaginem se não tivessem ganho o campeonato catarinense,(foi um aborto), já teriam fechado e vendido o estádio da ressacada,etá timinho ruim.
    Quem sabe em 2013 na serie C, vão conseguir não cair, porque tem time pronto para disputar está serie.Até mais, eternos sofredores avaianos…

  • maicon diz: 18 de julho de 2012

    Diretoria e Presidente só querem roubar dinheiro do clube,
    parem de enganar a torcida tomem vergonha na cara e comprem jogador
    façam um time descente, essa torcida não merece isso,ganhar catarinense do Figueirense é fácil, agora quero ver subir com esse time ruim, e o Cléber Santana
    jogando sozinho em campo complica….

    FORA ZUNINO

  • JP diz: 18 de julho de 2012

    Com certeza a Diretoria é a culpada, coitado do técnico não tem opções e os jogadores que seriam opções, pouco tem de jogadores de verdade, alguém um dia na vida deles falou que eles são jogadores e eles acreditaram, foi isso. Tem alguém no Avai que ganha menos de 20mil por mês? Tenho 2 faculdades e não ganho isso nem de longe… fazer o que, não quis ser “jogador” de futegol, qualquer pé de chinelo destes que estão no Avai ganham 20mil… pense um pouco, vale a pena financiar esse tipo de “jogador”????? Pensem, nós pagamos as festas, luxos, carros importados, etc, etc, etc, etc… viram o jogo ontem? Então devem estar sabendo do que estou falando…

  • Valfredo Scheidt diz: 18 de julho de 2012

    Essa fase não exime de culpa o técnico e diretoria, mas se os jogadores fizerem o seu trabalho bem feito e com vontade a coisa muda. O técnico não pode mudar a conduta de um jogador e a diretoria só pode didpensar esses jogadores e por novo. Ent~~ao só depende dos jogadores arrumar a casa. Afinal os salarios são bons.

  • Bruno Hoffmann diz: 18 de julho de 2012

    Pena que não tem como colocar os 3… Pois todos são culpados…

  • Nilton diz: 18 de julho de 2012

    Reclamam da falta de dinheiro. E o ano passado, o que podem alegar pela pasmaceira do time, que figurou por 38 rodadas na zona de rebaixamento, tendo um orçamento bastante superior ao deste ano? Será que não aprenderam nada? O Zunino, que até agora, nada fez, bem que poderia ter um lampejo de inteligência e trazer o Arini de volta. Porque, até agora não consegui vislumbrar para que o Marcelinho foi contratado

  • Rafael jose de souza diz: 18 de julho de 2012

    Com esse time vamos demorar mais 10 anos para voltar a série A,não adianta o Zunino ir pra tv e falar que o time precisa de reforços e não contratar ninguem,o elenco do avai tem mais de 40 atletas e não se consegue montar um time competitivo,quantidade não significa qualidade,por isso pedimos que seja feito uma faxina no elenco e que venha reforços de qualidade.Um abraço!!

  • Mito Oliveira diz: 18 de julho de 2012

    O culpado é Miguelito.

  • Ivan diz: 18 de julho de 2012

    na verdade, a diretoria e os jogadores… Os jogadores porque é um bando de perna-de-pau (e não digo isto de hoje… Mesmo quando ganhou o título, na minha opinião por arrogancia da turma do “curral” que achou que não precisava jogar pra ganhar da gente. Se deram mal..). Da diretoria também que contrata uma bagulhada por “kilo”. Um bando de ex-jogadores em atividade (exceto, Cleber Santana. O resto, se botar juvenis vão jogar tão mal quanto… mas, pelo menos são mais barato….)

  • Engenhoso diz: 18 de julho de 2012

    Castija, a empresa Avaí vai bem (por enquanto) já o time é perdedor. Será que a Diretoria do Avaí não percebe que lá na frente ninguém vai querer associar sua marca a um time perdedor? Sem resultado em campo prejuízos na certa. Então tem que investir no elenco pois são os resultados do jogos que vão garantir futuros negócios. Isso é básico, mas parece que ninguém enxerga. E até quando essa diretoria vai aceitar passivamente os erros de arbitragens. Não fazem uma representação, não abrem a boca na mídia. Assim, meu caro, vai lutar para não cair para a C.

  • Ferreira diz: 18 de julho de 2012

    Engraçado…. Por que nao fazem a enquete com o time do do lado de lá? A má fase é só do Avaí?’ O figueirense está muito bem mesmo. Leva uma birada historica em casa e nao existe crise???

  • Ivan diz: 3 de agosto de 2012

    Seria bom se o problema do Avaí fosse apenas má fase… pelo menos, saberíamos que cedo ou tarde a “onda viraria”. Mas o tema do Avaí é “má qualidade” do grupo. É uma bagulhada concentrada em um único time, que assusta… Por sorte, não cairemos (pelo menos isso) graças a Asa, Barueiri, Guaratinguetá e Ipatinga, que conseguiram montar times piores ainda.. Esses parecem condenados…

Envie seu Comentário