Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apagão 10 anos: como você driblou a falta de energia elétrica que durou 55 horas em Florianópolis?

23 de outubro de 2013 0
Ulisses Job/ Grupo RBS

Ulisses Job/ Grupo RBS

No dia 29 de outubro de 2003, Florianópolis registrou seu maior apagão da história, ficando 55 horas sem energia elétrica. O motivo, um acidente em uma das galerias da ponte Colombo Salles. A energia foi interrompida por volta das 13h até que o serviço começasse a ser reestabelecido dois dias depois.

O blecaute criou um clima de medo e fragilidade. Semáforos deixaram de funcionar, famílias ficaram incomunicáveis e as 55 horas pareciam intermináveis.

Você lembra o que fazia na hora em que a cidade ficou sem energia? Ou como se virou durante essas horas? A Hora está selecionando histórias e fotos de leitores que vivenciaram o apagão. Nos envie seus registros e participe da constituição da história.

Preencha o formulário abaixo com os seus dados, o relato e uma foto. Caso não tenha uma foto, encaminhe apenas com sua mensagem, ou vice-versa. Participe:

Seu nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

CPF (obrigatório)

Telefone de contato (obrigatório)

Município (obrigatório)

Sua mensagem

Nome de quem fotografou (obrigatório)

Escolha sua foto (máximo 1MB)

Autorizo, total e definitivamente, a utilização de minha imagem, voz e texto, conforme dados por mim enviados para o clicRBS, para fins de divulgação no Portal da internet denominado clicRBS, de titularidade da RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A, podendo inclusive serem utilizados em qualquer outro meio e por quaisquer dos demais veículos de comunicação integrantes do denominado GRUPO RBS.
Declaro, ainda, que o faço sem qualquer ônus para as empresas do Grupo RBS, dentre elas, RBS - Zero Hora Editora Jornalística S/A.

Envie seu Comentário