Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pérolas infantis

21 de maio de 2010 1

Criança tem cada uma!Conviver com crianças e conversar com elas é algo muito divertido. Elas são espontâneas e falam sempre o que pensam sem nenhum pudor, o que provoca situações bem engraçadas e interessantes.
A publicitária Luiza Meyer escreveu o livro Palavra de criança: as frases mais engraçadas, inteligentes e criativas que elas dizem. Na obra a autora reuniu diversas citações de crianças e criou espaços onde os leitores podem anotar os ditos mais engraçados de seus próprios filhos.
A ideia do livro surgiu quando Luiza estava grávida de sua filha e passou a anotar em um caderno os acontecimentos desse período; depois, quando o bebê já havia nascido, começou a anotar as pérolas que Juju dizia.
- Mal poderia imaginar como esse caderno se tornaria mais e mais interessante ao longo dos anos… Nele, passei a registrar todas as frases engraçadas ditas por Juju e que tanto me fizeram rir, inclusive ao relê-las – declara Luiza.
Ela revela que o livro é um objeto a ser guardado com carinho, “já que os pais terão a oportunidade de registrar as frases mais hilárias e inteligentes de suas crianças”.

Palavra de criança: as frases mais engraçadas, inteligentes e criativas que elas dizem. Matrix Editora. 120 págs. R$ 24

Comentários (1)

  • Kamile diz: 21 de maio de 2010

    Eu anoto em um álbum as Pérolas que minha filha fala, já tenho até nomes que alguns amigos sugeriram para publicar: pérolas de Valentina, ABC da Valentina…
    è mt bom ouvir as suas sábias interpretações do mundo….

Envie seu Comentário