Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Perguntas que são uma roubada

20 de junho de 2011 0

Responda com sinceridade (se for capaz!)

1. Amor, você acha que eu estou gorda?

2. Aí, cunhadão, vamos abrir um negócio juntos?

3. Amor, posso contar rapidinho meu problema?

4. Você promete ser fiel?

5. Isso já te aconteceu antes?

6. Deseja excluir permanentemente a mensagem?

7. Vamos tomar a saideira?

8. Amor, me empresta o seu celular?

9. Quer casar comigo?

10. Você sabe com quem está falando?

11. Amor, você conhece ela de onde?

12. Essa é sua filha?

13. Lembra de mim?

14. Posso te pedir uma coisa da viagem?

15. Você já me traiu?

Leia neste sábado, no caderno Cultura do DC

17 de junho de 2011 0

“Há, na política, um ditado que diz que um governante simples pensa apenas na próxima eleição. Um estadista, ao contrário, pensa na próxima geração. Por isso, a disposição do ex-presidente da República (1995-2002) Fernando Henrique Cardoso, que hoje completa 80 anos, em jogar o peso de sua imagem intelectual e acadêmica e todo o seu capital político em favor de uma causa controversa. Merece o primeiro parabéns…”

Leia o artigo na íntegra neste sábado, no caderno Cultura do Diário Catarinense.

Morte de Andy Irons: cocaína e problemas cardíacos

10 de junho de 2011 0


Foto: Photosport, divulgação

Foram divulgado os resultados da autópsia final e do relatório de toxicologia feitos após a morte do tricampeão mundial de surfe Andy Irons. A informação só seria divulgada no dia 20 de junho, mas o jornal The New York Times obteve uma cópia dos documentos. De acordo com o relatório, duas avaliações independentes permitem concluir as causas prováveis da morte do surfista: doença cardíaca e uso de drogas.

- Irons morreu de um ataque cardíaco devido ao foco coronário, ou seja, aterosclerose grave, endurecimento das artérias. Ele tinha uma placa aterosclerótica, produzindo de 70 a 80 por cento de sua artéria coronária descendente anterior. Este estreitamento é muito grave. Uma placa dessa gravidade, localizada na artéria coronária descendente anterior, é comumente associada com morte súbita – disse Vicente Di Maio, médico com base forense, contratado pela família Irons.
Nos meses seguintes à morte do surfista, ocorrida há seis meses, no Texas, nos EUA, a revista Outside citou uso de drogas. Foram encontrados Alprazolam (Xanax) e metadona no corpo de Irons, assim como a substância benzoilecgonina, um subproduto da cocaína. Um dos médicos afirma que o nível de benzoilecgonina encontrado no sistema de Irons “é consistente com o uso de cocaína cerca de 30 horas antes de sua morte”.
Por orientação médica, Irons utilizava Xanax e Zolpidem para tratar de ansiedade e insônia. Também foi diagnosticado transtorno bipolar. Antes de sua morte, foi vítima de graves sintomas de gripe, possivelmente contraída no Rip Curl Search, em Porto Rico.
A família de Andy Irons divulgou uma nota à imprensa:
“Como não somos médicos, não temos outra escolha senão aceitar que dois patologistas respeitados chegaram a conclusões diferentes sobre uma causa secundária que contribuíram para a morte.”


Lauryn Hill espera sexto filho

07 de junho de 2011 0

A cantora norte-americana Lauryn Hill está grávida de seu sexto filho. Segundo o jornal Daily Mail, Lauryn fez a revelação no Chene Park, em Detroit, no último sábado. Ela e o namorado, Rohan Marley, já são pais de Sião, 14, Selah, 13, Josué e John, nove, e Sarah, três. Em abril ela chegou a brincar que era “a mulher mais fértil da América” em um show em Los Angeles.


Star File Photo Agency, divulgação



Aprenda a ter pegada

06 de junho de 2011 0



O mestre Zé Mayer em ação com Camila Pitanga. Foto Renato Rocha Miranda, TV Globo


Você já deve ter ouvido as  mulheres dizendo que homem precisa ter pegada. Uma vez ouvi uma ótima: “pegada é aquilo que, se você não sabe o que é, é porque não tem”.
Sabemos que elas não estão falando exatamente de força, mas de uma “pressão com atitude” e na medida certa. A verdade é que elas acreditam que a capacidade de agarrar com firmeza é um sinal de masculinidade.

E não é só no sexo. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Chicago, quem tem força e resistência na região que vai do punho à ponta dos dedos tem melhor desempenho na musculação e em vários esportes. O estudo aponta ganhos também em atividades mais corriqueiras, como digitar e carregar caixas pesadas, por exemplo. Eis algumas dicas para incrementar o que elas gostam.
1. Entendendo a tal da pegada
A musculatura mais atuante é a do antebraço. Mas a do punho, dedos, palma e parte de cima da mão também são fundamentais. Ao todo, mais de 35 músculos são recrutados.
2. Como trabalhar a musculatura
Depende do seu objetivo. Na musculação, dê atenção aos exercícios encolhimento (ombros) e todos os que forem para bíceps. Se você faz exercícios como barra, puxada e supino – nos quais a carga é sustentada em parte pela flexão dos dedos – está fortalecendo a pegada.

Musa do dia

02 de junho de 2011 0

Uma das melhores estrelas da revista Playboy de todos os tempos: Bárbara Borges.


Foto: Revista Dieta Já, divulgação



Musa do dia

30 de maio de 2011 0

Alessandra Ambrósio, em Malibu.
O cachorrinho tem telefone?

Jogadores do Manchester United vão ao teatro antes da final com o Barcelona

27 de maio de 2011 0

Os caras têm classe até sob pressão. Jogadores do time inglês Manchester United, que disputa a final da Champions League neste sábado à tarde, contra o Barcelona, foram ao teatro antes do confronto. O grupo assistiu a uma ópera em Londres, na Inglaterra, local onde será disputada a partida que definirá o campeão europeu de 2011.

O argumento do staff técnico foi que os atletas “precisavam relaxar”. Vamos ver amanhã se vai funcionar. Ou seria melhor terem assistido a um número de balé?



Estádio Wembley, palco da final deste sábado. Foto: Rodrigo Sirico, Globo Esporte




Musa do dia

25 de maio de 2011 0

Adriana Lima, para a Victoria’s Secret


Slater presidente da ASP e a cabeça de Zé Martinelli

23 de maio de 2011 1

Kelly Slater, 39 anos, 10 vezes campeão mundial de surfe profissional deve ser o próximo presidente da Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), entidade que regula o circuito mundial, negocia patrocínios milionários e direitos de transmissão, entre outras atribuições. Slater tem capacidade e conhecimento suficientes para administrar o surfe profissional e segue um caminho consolidado a partir do anúncio da Slater’s Way, rua da Flórida que serve como homenagem ao seu filho mais conhecido.
No início da carreira, aos 20 anos, quando conquistou seu primeiro título mundial, Kelly disse em uma entrevista que pretendia ser presidente dos Estados Unidos. Depois do Arnold governador da Califórnia, eu não duvido.

***

Outra frase de Slater, dita já aos 35 anos, refere-se ao esporte como modo de vida:
– A verdade é que o surfe não preenche a vida de ninguém.

***

No último verão, enquanto remava para o outside na Praia da Joaquina, recuperei a prancha do Zé Martinelli, surfista dos bons que treina direto por lá. Pois o cara tem um blog muito bacana, o UKITUKIZÉ. Lá você encontra comportamento, música, surfe e outras bossas. O trabalho e o talento dele são a prova de que o surfe, apesar de ser o melhor esporte do mundo, “não preenche a vida de niguém”. Ainda bem, pois nos faz instigar e buscar mais entendimento e sensações para esquentar o cérebro e acalmar a alma.