Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Receita pro fim de semana: Gelatina com Iogurte, uma opção saudável e gostosa

23 de novembro de 2012 5

Cansou daquela gelatina na sobremesa? Eu também!!!

A partir de hoje, sexta-feira vai ser dia de RECEITA NO BLOG DE PESO!

Assim, dá para aproveitar o findi para testar algumas delícias de baixas calorias! Ah, não tem nada de temperos vindos das arábias e folhas colhidas nas primeiras horas da manhã nos Picos da Cadeia de Montanhas do Himalaia.

É coisa Simples. De gente normal. Gente como a gente, sabe? Nada de frescura que é impossível de fazer pq  além de não ter tempo, ninguém aqui tem uma assistente de cozinha para passar 24h por dia pensando na dieta e criando pratos mirabolantes.

#praticidadeJá

A Receita de hoje vai transformar aquela gelatina já você não suporta mais em um doce diferente e mais gostoso.

Ingredientes:

- gelatina pronta (vc faz a gelatina conforme as instruções)

- 1 pote de iogurte

Eu utilizo o Do Tambo por ser mais consistente. Além disso, vc pode optar pelo sabor igual ao da sua gelatina e criar uma  sobremesa com pedaços de frutas. Vc já viu a quantidade de frutas que vem em cada potinho? Olha só:

Segue a receita!!

The following two tabs change content below.

Flavinha Murr

Latest posts by Flavinha Murr (see all)

Comentários (5)

  • Débora Rosenhaim diz: 23 de novembro de 2012

    Boa tarde!

    GELATINA é SEMPRE uma PÉSSIMA ideia! Sou nutricionista e gostaria de colaborar com o blog esclarecendo o seguinte: o principal ingrediente da maioria das gelatinas que são comercializadas por aí é simplesmente o temido açúcar. Sim, açúcar! E não me venham falar em colágeno porque a quantidade deste ingrediente, isto quando tem no produto, é tão pequena que não compensa o consumo dos outros componentes que são muito prejudiciais. Aliás, a gelatina até parece inofensiva, mas é uma mescla calórica de aromatizantes, edulcorantes, corantes e conservantes. Vejam a composição da gelatina Royal sabor framboesa: açúcar, sal, regulador de acidez, citrato de sódio, acidulante, ácido fumárico, edulcorantes artificiais, aspartame, ciclamato de sódio, acessulfame de potássio, sacarina sódica, aromatizante e corantes artificiais bordeaux e amarelo crepúsculo. A única maneira de consumir gelatina mesmo, de verdade, é comprando agar-agar ou gelatina de algas marinhas. Vamos fazer o seguinte: combinem frutas com iogurte que não tem erro! Super beijo!

  • Raquel diz: 27 de novembro de 2012

    Puxa vida Débora que decepção :o( vou dar adeus a minha gelatina….

  • Edu Defferrari diz: 11 de dezembro de 2012

    Baita receita Flavinha. Vou fazer. E adorei o teu filho te ajudando. Um amor…. Rachei de rir no “pára guri…” hahaahhaa. Bjaooo

Envie seu Comentário