Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eu não consigo emagrecer, o livro do Dr. Pierre Dukan

14 de janeiro de 2013 11

Ele está na lista dos livros mais vendidos:  Eu não consigo emagrecer – A dieta francesa que conquistou mais de 30 milhões de leitores, do Dr. Pierre Dukan conta a história do surgimento da famosa Dieta Dukan.

Aqui no blog, a gente fala dela post sim, post não. Sempre tem alguém comentando que emagreceu vários quilos com a dieta dukan. Eu mesma tentei fazer (sem sucesso).

O fato é que fui para Floripa no fim de semana para o Planeta Atlântida. Por lá, uma orgia gastronômica. Eu comi pelo ano inteiro. Todos os meus planos de seguir com a dieta, tomar o shake e blá, blá, blá wiskas sachê foram  aniquilados!

Resolvi radicalizar e iniciar a semana com a Dieta Dukan. Passei a manhã muito bem.

No café leite desnatado com café preto e enroladinho de queijo mussarela com peito de perú.

No almoço, dois bifes.

Agora bateu fome e mandei ver em um iogurte. Comentei com meu filho sobre meus planos e ele disse:

- Só 7 dias mamãe? Tu consegue! Eu te ajudo, tá? AMADOOOOOOOO!!!! Assim acho que vai dar certo!

Vou fazer o que minha irmã sugeriu:

- Quando tu encarar essa dieta, não pensa na comida. Tu só vai te alimentar pq tem que ficar viva. Esse é o objetivo da alimentação durante um período curto dessa dieta. Vai na regressiva e não desvia do foco. É certo que tu não vai ter prazer em comer. Vai comer por obrigação.

Bora lá.

Comentários (11)

  • Rossana diz: 14 de janeiro de 2013

    Olá, estou na dieta Dukan desde o dia 25/10/2012 e até agora já perdi 9kg (dos 20kg que preciso perder). A primeira semana é meio maluca mesmo, bate uma fome do nada, mesmo em seguida das refeições. Acho que isso é psicológico mesmo. Com o inicio da primeira fase parece que nos sentimos mais cansados, mas depois fica tudo normal. É um processo de adaptação,mas vale muito a pena. Uma dica pro intestino não travar é tomar leite com neston no café da manhã, pra mim funciona super bem! :D

  • Angela diz: 14 de janeiro de 2013

    Olá meninas! Sou muito grilada com essas dietas “x”, “y”, “disso e daquilo”. Ano passado, em outubro, me vi com 79 kg e uma dor na coluna que era o cão! Caraca, preciso emagrecer. Fiz um corte naquilo que eu sei que é “engordativo”, fechei a boca e comecei a fazer 30 minutos 3x por semana de simulador de caminhada. Tenho uma menininha linda de 3 anos e um maridão, trabalho o dia todo – não tenho coragem de deixa-los sozinhos pra fazer exercicio. Então, o que cortei: frituras e grandes qtdes de óleo, acuçar e suas doçuras vazias e o pão branco. Sofri, confesso, no pão. Troquei por integral, açucar por açucar ligth – e bolos, balas, chocolates, sorvete, queijos, doce no pão, salames…nem pensar. No sábado, fazia o dia do lixo (que conforme eu li, serve para o corpo não “acostumar” com a dieta), e nesse dia comia 2 pedaços de pizza (eu amooo), um pastel, 1 panqueca com queijo e meia de banana com mel, coisas do tipo e sem repetir. Assim, do dia 15/10 ao dia 20/12 (qd. entrei em ferias), se foram 11 kg – estou bem feliz com meus 68Kg. Podia emagrecer mais sim, mas como meu ganha pão não vem da minha imagem e eu gosto dela com curvas, tô bem feliz – e o melhor, SEM dores nas costas! Agora, é continuar cuidando com frutas, salada, granola, comida equilibrada, que eu acho que vai dar certo. Só o meu amado pão caseiro quentinho com manteiga, que se aposentou pra mim…rsrsrs..

    Bjão, amoooo esse blog!

  • Katia diz: 25 de março de 2013

    Estou muito feliz,comecei a dieta em 14/02/2013, já perdi 9kg e muitos centimetros,minhas roupas tudo largas,é muito bom,e não sinto fome .

  • Maria Eduarda diz: 16 de setembro de 2013

    O O programa Emagrecer com saúde da Clínica Dr. Fábio (http://www.clinicadrfabio.com) é extremamente motivacional e eficaz.
    Dr. Fábio, após uma conversa demorada e um exame clínico super detalhado me ajudou a criar meus mantras.
    Isso mesmo, M A N T R A S !!
    Dr. Fábio fala e repete: “emagrecer começa na cabeça” e aos poucos me fez falar e repetir com êle “eu quero emagrecer,
    eu consigo emagrecer,
    eu vou emagrecer!”
    E não é que funciona! Você quer emagrecer mais de 10 quilos? Pois eu já emagreci 12 quilos em 5 meses e tenho certeza que ainda vou emagrecer mais, porque eu quero emagrecer!
    Excepcional!
    Muito obrigada, Doutor Fábio”

    Maria Eduarda

  • andreia diz: 17 de setembro de 2013

    Bom dia. descobri esse blog meio que por acaso.
    tenho duas filhas lindas e 37 anos estou estou com 25 kg a mais mes passado comecei um regime com água de beringela, emagreci dois quilos e na semana seguindo engordei 3 por deixar de tomar a água de berinjela, não sei mais o que fazer, estou ficando muito depre.

  • anonimo diz: 15 de outubro de 2013

    Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler

    Read more: http://www.aprendda.com/simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html#ixzz2hnHlB3nz

  • eaguedes diz: 8 de novembro de 2013

    Pode usar neston mesmo? estou começando e queria umas dicas. Obg!

Envie seu Comentário