Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Treinar no domingo é para os fortes

24 de janeiro de 2013 5

Não é fácil encarar a academia no domingo, mas nesse domingo eu acordei muito pilhada para treinar. Fiquei em casa vendo o UFCSP na noite de sábado e aí rolou uma pilhadeira para treinar… Se tivesse um treino na noite eu juro que eu me tocava!! Como não tinha, acordei e me joguei para a academia… Acabei twitando a vontade e uma amiga se pilhou. Treinar em parceria eh beeeem melhor!!!

Com isso, minha semana começou muito bem! Treinei TODOS OS DIAS!!! Tô me sentindo muuuito bem!! A idéia é seguir assim até o findi…

Agora é pagar para ver!

Comentários (5)

  • Diego diz: 24 de janeiro de 2013

    Muito legal a sua iniciativa de postar o fato de teres treinado no domingo. Eu e minha esposa treinamos direto no domingo tb na academia do Gremio Náutico União.

    Até achamos melhor treinar durante o final de semana tb, pois temos mais tempo para descansar pós-treino, tendo em vista a rotina corrida durante os dias da semana.

    Tomara que isso sirva de estímulos para academias abrirem aos domingos e pessoas se motivarem a treinarem neste dia.

    Valeu!

  • Diego diz: 24 de janeiro de 2013

    Uma hora iria começar a tocar Superstyle, do Grove Armada e foi interrompida

  • Ana Lúcia diz: 30 de janeiro de 2013

    Flavinhaaaa!

    Parabéns mesmo, durante a semana consigo ir na academia normalmente, mas nos findis é mais difícil, principalmente pq não tenho parceria. Gostei do teu exemplo, vou encarar como um desafio: treinar também no findi.

    Bjuu!

    *P.S: Adorei que usou a frase que comentei a tua foto no Face no título do post ;)

Envie seu Comentário