Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Menos 2,4 kg em 7 dias. Saiba como

21 de março de 2013 19

Sim! Eu consegui eliminar 2,4kg em 7 dias. A Dr. Fernanda deu um giro na minha dieta na semana passada. Eu havia engordado 3kg, pois tive um leve “descontrole emocional” hahahahahahahaha, me afundei no chocolate velhaaaaaa!

Não adianta, TPM é o fim do mundo para mim. Eu sempre me quebro. O fato de estar afastada da academia em função da Dóris (minha hérnia de disco), que também estava em crise, me deixou mais atacada ainda. Eu já estava acostumada a descontar o stress nos treinos. O fato é que virei o jogo. Rá!

Basicamente o que mudou na minha dieta durante essa semana, foi a redução do meu pãozinho matinal (caiu de 2 para 1 fatia de pão integral light), a inclusão do shake de proteína na tarde (o que reduziu minha fome de uma forma surreal) e o copo de leite com chocolate light na noite, que acabou com o desatino pelo doce, me deixando mais feliz e tranquila para seguir com a dieta.

Não fiz a DIETA DUKÃO (mais conhecida como dieta dukan).  Ae, quando acontece esse tipo de coisa eu tenho certeza que a alimentação balanceada e o acompanhamento nutricional são o grande diferencial para a gente alcançar os objetivos.

Não tem uma fórmula secreta. É tudo reduzido de acordo com o gosto da pessoa. Se eu não tivesse o chocolate na noite, eu não conseguiria enganar meu organismo e não teria essa redução toda. O  shake de proteína foi calculado e colocado estratégicamente na dieta. Essa semana eu queria seguir com ele e a Fernanda não deixou. Incluiu um de absorção rápida para tomar depois do treino (mas só nos dias de treino pesado).

Essa semana, meu café da manhã mudou também. Nos dias que vou cedinho para a academia, tomo uma vitamina de banana com uma fatia de peito de peru. Quando não vou cedo, o café é normal. Isso para adaptar a rotina a dieta, se não seria impossível seguir na risca.

Essa é a dica que eu dou para quem ainda está patinando. Procurar uma nutricionista um nutrólogo ou uma endocrinologista. Esses profissionais estão habilitados a nos ajudar. É importante você ter afinidade com a pessoa também. Caso contrário não vai fluir.

Boa sorte galera e #foconotreino


The following two tabs change content below.

Flavinha Murr

Latest posts by Flavinha Murr (see all)

Comentários (19)

  • Camila diz: 21 de março de 2013

    Qual é sua nutricionista/endocrinologista? Valeu e boa sorte!!!

  • Amanda diz: 21 de março de 2013

    Me passa o contato da tua nutricionista?

  • Monica diz: 21 de março de 2013

    Olá me dá o nome completo dessa Dra. Fernanda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
    Abraços
    Monica

  • Nathalia diz: 21 de março de 2013

    Muito legal tua perda de peso, parabéns.
    Mas como blogueira numa rede tão conceituada como a RBS, acho que deverias rever o acento em “endócrinologista”, visto que apenas oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas devem ser acentuadas.

  • Tailise diz: 21 de março de 2013

    Olá,
    tenho acompanhado o teu blog e achei maravilhoso o trabalho que a nutricionista e a personal estão fazendo.
    Tu poderia me passar o contato delas??

  • Patrícia Cardoso diz: 21 de março de 2013

    Me conta quantos kgs já se foram!! Eu to remando nos 66kg, mas tbm.. me mato na academia pra poder comer o que eu sinto vontade, mas é f*#@..

  • Cris diz: 21 de março de 2013

    Vc consegui eliminar isso sem exercicio?

  • Sandra diz: 21 de março de 2013

    YEEEEEEEESSSSSSSSS!

  • Renata diz: 23 de março de 2013

    É isso aí Flavinha!!
    Estamos contigo!!! Muito bom começar o sábado com uma ótima notícia dessas, nos dá mais motivação para que a gente também consiga atingir os objetivos como tu está conseguindo!!
    Abração :)

  • Daniela diz: 24 de março de 2013

    Noooosssaa!! Parabéns!!! Preciso MUITO que você me diga onde fica o consultório da Dra. Fernanda. Endereço e telefone que quero muito ir lá JÁ!! Abraços

  • Carla diz: 26 de setembro de 2013

    Achei um aparelho de vacuoterapia na internet no site http://www.neofisio.com.br com um preço incrível e li que a vacuoterapia ajuda muito na perda de medidas localizadas. Quem tiver interesse em saber mais sobre esse aparelho e outros da área de estética acesse o site http://www.neofisio.com.br

Envie seu Comentário