Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dieta para pessoas normais

28 de maio de 2014 6

Manter a dieta não é fácil e quem diz que é está mentindo! hahahhahaha

Vai virar polêmica, quer ver?!

Não é fácil. Isso é fato. A pessoa deve ter muita determinação, organização e foco.  Determinação para seguir a dieta e eliminar as coisas boas da mesa. Organização, pois deve produzir lanches para evitar escapar da rotina ao longo do dia e foco para manter a linha e alcançar os objetivos.

Eu sei o que me prejudica na hora de manter o foco na dieta:

 

1.Eu não tenho rotina.

2. Trabalho fora e tenho dois filhos, sendo que um é um bebê de 4 meses (o que derruba todas as possibilidades de eu fazer algo por mim);

3. Não sei se amanhã vou conseguir almoçar um frango desmaiado com salada sem gosto e fazer isso se repetir por 3 meses e viver feliz assim.

4. Se conseguir passar 3 meses assim, qdo acabar a dieta vou me grudar com toda a força do mundo em um churrasco gordo, em um titaic de salmão e uma ilha de doces de pelotas.

Para driblar esses problemas, não estou me privando de nada. Estou fazendo opções saudáveis E SIMPLES.

Sim, não consigo aceitar rotinas com pratos mirabolantes.

Hoje por exemplo, tive que levar meu bebê no médico no horário do almoço. O jeito foi pedir para meu moto-salvador-boy buscar uma salada do Balanceado (aquelas que valem por uma refeição) e acabei almoçando dentro do carro.

foto 2

Quando eu falo de coisas simples, me refiro a soluções de vida real. Não consigo aceitar aquelas dietas com pratos mirabolantes, impossíveis de serem seguidos por uma pessoa normal.

Adoro o Blog da Mimis. Acho que ela é um exemplo de determinação. Mas hoje, enquanto voltava do médico (mesmo trajeto que fiz comendo minha salada dentro do carro), vi um post dela no instagram. Senti vontade de chorar. OI? Amei a dica, mas estou falando de vida real. Trabalho, filhos, cobranças, sono e falta de tempo. Que horas vou produzir esse almoço? E o sal negro brota onde? Amei a sugestão…  para o almoço de domingo!

foto 1

Quero opções práticas e reais. Comecei a correr na segunda e na terça e quarta não deu para ir. Meu filho está doente e o máximo que eu consigo é trabalhar (sem dormir, com sono).

- chamar um almoço leve e saudável ajuda muito quando a gente não tem tempo;

- legumes congelados salvam a vida quando você chega em casa morrendo de fome e não encontra nada para comer;

- ter frutas em casa é fundamental;

- ovos são fáceis de guardar e de fazer. Tem que ter em casa, sempre;

- deixe barrinhas de proteína na bolsa. Elas salvam vidas!

 

Se você tiver idéias e sugestões práticas, podem mandar! Mas sempre Vida Real. Nada de sonho! Ok?

#ProjetoBlogdePeso

#MeAjudaQueEuTeAjudo

#DesafioBalanceado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The following two tabs change content below.

Flavinha Murr

Latest posts by Flavinha Murr (see all)

Comentários (6)

  • anonimo diz: 21 de setembro de 2012

    treino a bastante tempo, ja fui gordo. a moral é não te apegar no peso, tu tem que te apegar no ganho de musculatura e na parte visual, tem q tentar visualizar o quanto ta melhorando, uma boa dica é tirar fotos diárias, assim tu consegue visualizar o qnto teu corpo melhora com o tempo!

  • Tatiana diz: 29 de maio de 2014

    Flavinha, a melhor balança é a roupa.. Quando vestimos as roupas e todas ficam soltinhas…
    Também acredito em vida real, coisas práticas… Uma coisa que faço bastante para driblar a vontade do doce é assar uma maçã e a uma banana cortadinhas com canela no micro-ondas … Fica uma delícia e é um ótimo lanchinho para o inverno. Além disso, gosto de beber muuuito chá.. Ajuda a manter o organismo hidratado e desincha.. Espero ter colaborado.. Beijos e sucesso!

  • Elen diz: 30 de maio de 2014

    Estou contigo. Passo exatamente pela mesma situação!!!

Envie seu Comentário