Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Queime 500 calorias em 45 min com o Kangoo

13 de junho de 2014 2

Todos sabem que eu AMO as lutas. Sempre fui adepta do combate. Comecei com o Karatê. Eu tinha 15 anos e cheguei a ser Bi Campeã Estadual na minha categoria.

Depois, fiz jiu-jitsu, boxe, muay-thay e defesa pessoal.

Esse tipo de esporte ocupa minha cabeça e me permite desligar dos compromissos e da vida fora do tatame ou da academia. Durante a prática de todos os outros esportes, eu tenho muita dificuldade de me desligar da vida e focar no treino. Esse é um dos motivos de eu sempre optar por eles!

Mas, acabei descobrindo uma outra atividade que me prende. O Kangoo Jump. Acho que pelo medo de cair, eu foco no treino! hehehe Não consegui encontrar outra explicação!

Screenshot_1

Como adorava fazer as aulas, acabei comprando um! Em 45 minutos de treino forte, é possível queimar cerca de 500 calorias, segundo a revista Boa Forma. Essa aula é boa também para dar um Up nas pernas e glúteos: sim a gente sente muuuuuito trabalhar as pernocas.

Uma dica é usar meião. Como o Kangoo é alto, pode machucar a perna. por isso, adote as meias que sobem até o meio da canela. Vai ajudar! Se você acha que é difícil de se equilibrar sobre o kangoo, pode ficar tranquila. É muito fácil e o segredo é pisar firme no centro do solado.

O Kangoo Jumps possui um sistema que absorve até 80% do impacto gerado durante a atividade física. Assim, não compromete a saúde das articulações. Ah, ele ajuda MUITO a acabar com a celulite!

images

Estou tentando correr com o Kangoo. Comprei para isso, mas esqueci que não é fácil…

O Kangoo pesa e eu deletei essa informação!  Corri uma quadra e sentei para pedir água.

Hoje, quando o Ravi chorou e eu fui levantar correndo da cama, senti uma dor generalizada. Minha vontade é alugar uma cadeira de rodas.

Acho que peguei pesado. Uma quadra foi muito para começar. Viu o que dá fazer atividade sem orientação?! To aqui sequelada do kangoo e não vou conseguir fazer nada hoje.

O que eu aprendi? O que eu sempre soube: NÃO DÁ para iniciar atividade física sem orientação de um profissional. #ficadica

The following two tabs change content below.

Flavinha Murr

Latest posts by Flavinha Murr (see all)

Comentários (2)

  • Dinara diz: 13 de junho de 2014

    Sou professora de Kangoo Jumps, esse equipamento realmente é maravilhoso. A primeira vez que o aluno coloca nos pés, dá para sentir a sensação de alegria que ele sente, os olhos brilham como uma criança com m brinquedinho novo.

    Em relação ao equilíbrio, é necessário pisar firme e contrair o abdômen, que é solicitado durante toda a aula.

    A queima calórica é impressionante, além da diminuição da celulite. Faz uma drenagem linfática naturall

    O kangoo já é usado até por fisioterapeutas para recuperação de lesões, portanto quem já tem problemas no joelho, no quadril e na coluna poderá fazer a aula.

    Super recomendo!!! Entretanto, o mais importante como foi dito é contar com a orientação do profissional que fez um treinamento específico para aproveitar o melhor dessa atividade e não colocar em risco a saúde dos alunos.

Envie seu Comentário