Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulher tem que ser Maravilha

16 de junho de 2014 3

Não é fácil ser mulher.  Não sei de onde tiraram a ideia de sexo frágil. Tudo começa na infância, quando colocam na nossa cabeça que vamos cruzar com um príncipe encantado em um cavalo branco. Oi? Poderiam começar trocando o cavalo por jegue e o príncipe… Melhor não focar nesse ponto!

Reprodução

Depois começamos a enfrentar a TPM junto com a adolescência. Ninguém merece.

O tempo passa e vamos trabalhar dentro e fora de casa. Tem que encarar a gravidez, que tem um lado negro bem cabeludo e depois disso vamos passar a dormir uma média de 4 horas por noite, mantendo a rotina de trabalho dentro e fora de casa.

Mesmo esgotada, você terá que sair de casa linda, maquiada e magra. Magérrima e sarada. Essa é a regra, mesmo você querendo comer os pés da mesa e mandar o mundo pastar!

images (1)

 

Sério, dá vontade de sentar e chorar. Sem falar que se você estiver  SIMI, vai ter que encontra um banheiro. Não pode te abraçar na árvore. Viu? Tudo é difícil. Tudo é complicado.

Como não dá para mudar de sexo agora, o jeito é pedir para vir homem na próxima encarnação e dar um jeito de levar essa na boa.

No quesito ficar magra  e linda, você pode adotar algumas atitudes que irão facilitar a sua vida:

  1. Comidinha caseira é a mãe! Vamos usar e abusar dos congelados e das tele-entregas! Dá para optar pelas saudáveis e ser feliz!
  2. Não precisa encarar 2h de academia. #30pordia já está valendo. Ah, vale dia sim, dia não
  3. Leve a vida na esportiva e dê risada das dificuldades. Fica muito mais fácil levar a vida na esportiva
  4. Quando bater uma “bad” pense que seus problemas não são nada. Você tem saúde e disposição.
  5. Procure o lado bom das coisas ruins. Ele existe. Pode estar meio escondido, mas existe! Lembre-se a beleza vem de dentro!
The following two tabs change content below.

Flavinha Murr

Latest posts by Flavinha Murr (see all)

Comentários (3)

  • Márcia Stockmans diz: 16 de junho de 2014

    Por que se preocupar tanto com o peso? Mulheres e homens gordos também podem ser desejáveis. É uma questão de autoestima!

  • aline MARIA diz: 18 de junho de 2014

    pela primeira vez teerei de discordar de vc numa coisinha de nada… vir homem na proxima encarnação? negativo… deus me livre, rs…. adoro ser mulher e nao acho mais dificil nao… homens tem que ir pro exercito, tem outros tipos de problemas e resposabilidades, cada um com seus problemas…. temos vantagens e desvantagens, conseguimos muita coisa por ser mulher, eu nao trocaria nao…. talvez, pedir a deus para ser os homens a terem filhos, ai sim… seria uma boa… mas de resto, to contigo, hehehe bjuuus

Envie seu Comentário