Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

VIDA NOVA!!!

01 de junho de 2016 2

Novidades no ar… O Blog de Peso voltou com tudo!!! Bem, vamos começar pelo início… Vou me apresentar, pois sou nova por aqui. Sou a Martha Rosinha (é sobrenome, tá?), 43 anos, mãe do Pedro Felipe, ligada no 220V, e já há algum tempo mudando muitas coisas na minha vida. Por isso, a Flavinha me convidou para dividir com vocês um pouco das minhas loucuras. Depois que fiz 40, vi que o tempo estava passando e que as coisas não estavam andando bem como eu tinha planejado. E bate tipo um desespero… que o tempo está correndo, e a vida é curta, e mais um monte de nóias (já aconteceu alguma vez com vocês?), e eu, que tenho sempre 1000 ideias na cabeça, comecei a bolar algumas mudanças. Primeiro larguei uma carreira de 20 anos no Direito, dando aula na Faculdade, e abri a minha marca de roupas, a Dulcet. De louca foi a coisa mais branda que me chamaram (o resto é impublicável!!!). Precisei de muita coragem (e algumas noites sem dormir). Trabalho muito mais, ganho muito menos, mas estou muito mais feliz! Bem, aí veio outra mudança e que quero contar pra vocês. Meu super filhote participou de uma seleção de vídeos em uma promoção de dia das mães, e fui escolhida para participar de um Desafio de 60 dias de programa de emagrecimento e tratamentos estéticos gratuitos (só por isso já adorei – tudo de bom né?)! Mas tinha que fazer a dieta (e não sabia se estava preparada para parar de comer)!!!!! Socorro…. Ocorre que há muito tempo venho fazendo de conta que não percebi que engordei um montão (para quem não sabe, já fui BEM magra)! Desculpas para justificar a gente acha fácil, não é? E aos poucos vira uma bola de neve… Inventa motivo/problema para comer… come… engorda… aí acaba comendo mais para compensar (sei lá o que!)… come mais… “chuta o balde”… E assim estou com 15 quilos a mais que o meu normal! Ruim né? Já estava mais do que na hora de reagir e mudar! O desafio foi o “motivador” que faltava… Bem, comecei semana passada e hoje estou no dia 6 (cheia de coisas para contar para vocês)! Coisas legais e momentos difíceis, como aquela hora que dá vontade de comer a casa toda (kkkkk). É sobre tudo isso que vamos conversar aqui. Comentem, curtam, me contem sobre vocês também! Quero saber tudo!!! Vou mostrando o dia a dia e as minhas mudanças por aqui, no meu face e  instagram @60diasparamudança, OK? Beijos e até amanhã!!!

424905_295330277199034_2020943075_n

The following two tabs change content below.

Martha

Sou a Martha Rosinha (é sobrenome, tá?), 43 anos, mãe do Pedro Felipe, ligada no 220V, e já há algum tempo mudando muitas coisas na minha vida.

Comentários (2)

  • Aline diz: 2 de junho de 2016

    Oi Martha!!
    Tenho 35 anos e estou 20 kg acima do peso. Fiz uma cirurgia a quase dois anos que mexeu na minha parte hormonal e tb tomei vários medicamentos. Em 6 meses já tinha engordado mais de 15kg. E agora não consigo mais emagrecer. Começo a fazer dietas, mas dali a pouco, já caio em tentação e vai tudo por água abaixo. Também não consigo engrenar nas atividades físicas. Ô fase dfícil!!
    Vou acompanhar tua jornada e quem sabe consigo me animar!! Boa sorte!
    Um abraço

Envie seu Comentário