Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nova moda: Dieta do jejum

03 de junho de 2016 0

DIETA DO JEJUM ???

Para tudo… Ficar sem comer por até 23 horas? Credo, eu morro kkkkk!!!

jejum

A dieta do jejum intermitente (Intermittent Fasting) é a novidade do momento. Quando li sobre ela na Revista Glamour deste mês, não consegui acreditar!

Tudo bem que a Deborah Secco e a Juliana Paes estão maravilhosas e com um super corpão fazendo esta dieta, mas confesso que acho uma grande loucura!

De acordo com os nutricionistas que a recomendam, ela funciona intercalando-se jejuns de 16h, 18h e até 23h, revezados com dias de alimentação normal, com calorias livres!

Pode até funcionar, mas acho que não é por aí. Até porque não adianta emagrecer um monte, rapidão, e depois engordar tudo (ou mais) de novo!

Para ter um peso legal para sempre (que é o que estou tentando), temos que comer direitinho, comidas certas, em horas certas e nas medidas corretas (e poder dar uma escapada de vez em quando, que ninguém é de ferro né?)

E para quem ficou curioso… na internet vocês vão achar diversas publicações, inclusive ensinando como fazer a tal dieta do jejum. Mas, por favor, NÃO TENTEM FAZER SEM INDICAÇÃO MÉDICA OU DO NUTRICIONISTA! É perigoso, e saúde é tudo!!! Não dá para brincar!

Agora deixando a seriedade de lado… me contem… alguém já fez alguma doideira para tentar emagrecer? Tipo simpatia (vi na internet que existem MUITAS, tem do arroz, alpiste, alho, cebola..? E pílulas mágicas?

Sinto muito!  Não existem milagres! Para emagrecer só se cuidando mesmo!!!

Martha Rosinha

The following two tabs change content below.

Martha

Sou a Martha Rosinha (é sobrenome, tá?), 43 anos, mãe do Pedro Felipe, ligada no 220V, e já há algum tempo mudando muitas coisas na minha vida.

Envie seu Comentário