Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

10 dicas para começar a se exercitar já!

21 de junho de 2016 0

best-running-tips-for-beginners (1)

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu fiz uma lista com 10 dicas para vocês começarem a praticar exercício físico e tornar isso um hábito de vida.

Como eu já contei para vocês, sempre fui super malandra, mas sei que só a reeducação alimentar não basta para eu atingir meus objetivos, e exercício físico é uma questão de saúde.

Se tu queres mudar tua vida, tem que começar JÁ!!! Aí vão minhas dicas:

1) Organiza tudo no dia anterior, desde a agenda (o que vais fazer, onde, que horas) e também a mochila com o que vais precisar!

2) Convida um amigo ou amiga! Com companhia fica bem melhor, tu não vais poder desistir e a parceria vai te motivar ainda mais!

3) Escolhe uma roupa bem legal, um tênis colorido, isso vai te motivar, ainda que estejas acima do peso! E não precisa andar sempre de preto, tá?

4) Te inspira em alguém que pratica exercício físico e está sempre de bem, motivado, curtindo o que faz!

5) Torna o exercício uma prioridade na tua vida! No início tem que ser assim, um compromisso, tem que ir!

6) Tenta praticar a modalidade que escolheres pela manhã! Meta atingida, podes depois fazer o que tens que fazer, sem pensar em desistir (isso é muito pessoal, mas a noite estou sempre cansada, aí a motivação diminuí e, por isso, malhar a noite não rola)!

7) Se não tiveres alguém para te acompanhar, ouvir música é perfeito!!! Uma companhia e tanto!!

8) Presta atenção nos benefícios que o exercício está te trazendo, de largada já vais te sentir mais disposto e mais motivado!

9) Escolhe uma peça de roupa que te deixa super bem e que não serve mais, como um jeans, por exemplo, para ser teu objetivo! Chegando lá pode comemorar!!! Mas sem comida, tá?

10) A última dica é… CURTE… vai de boa, porque, ao contrário, vira um peso na tua vida e não é essa a ideia, né? A ideia é ser feliz!!!

Beijos, @marthadulcet

photo

The following two tabs change content below.

Martha

Sou a Martha Rosinha (é sobrenome, tá?), 43 anos, mãe do Pedro Felipe, ligada no 220V, e já há algum tempo mudando muitas coisas na minha vida.

Envie seu Comentário