atlantida-fm


 

Relaxa!

Estava lendo uma matéria sobre pequenos hábitos que fazem diferença na vida de uma pessoa. Entre alimentação saudável, exercícios físicos, noites bem dormidas estava lá a meditação. Resolvi me aprofundar no assunto para saber como uma pessoa faz para meditar:

A revista dizia:

 

Sugiro que inicie sentado. Você pode sentar-se numa cadeira, no sofá, na cama ou no chão. Em qualquer dos locais que escolher é importante manter a coluna ereta para que haja um bom fluxo de energia e da respiração.

As pernas podem estar apoiadas no chão ( no caso da cadeira ) ou cruzadas ( no caso do sofá, cama e chão ). Tanto a cama como o sofá devem ser duros o suficiente para que você mantenha uma boa postura.

Apóie as mãos, voltadas para baixo, delicadamente sobre as coxas.

Incline o queixo levemente em direção ao peito.

Mantenha a atenção na postura, que deve estar ereta, mas relaxada, ou seja, observe mentalmente face, tronco, pescoço, ombros, braços, pernas para que estejam relaxados. Você pode encostar suas costas. No caso de optar sentar no chão sugiro utilizar uma pequena almofada com aproximadamente 10 a 15 cm de altura.

Feche os olhos, apoie a língua levemente no céu da boca ( reduz a salivação ) e concentre-se na respiração. Antes de iniciar, respire lentamente de tres a seis vezes, sem pressa, apenas para relaxar. Depois respire normalmente. Perceba o ar entrando e saindo das narinas, o caminho que ele faz de ida e volta aos pulmões e conte cada expiração. Inspire e ao expirar conte mentalmente 1, inspire e ao expirar conte mentalmente 2 e assim sucessivamente até 10. Toda vez que se envolver nos pensamentos retorne ao número 1. O importante é esvaziar a mente.

 

Na minha primeira tentativa, passei o tempo inteiro olhando as informações. Não consegui relaxar. É difícil meditar seguindo um manual.

Na segunda tentativa, depois de ter decorado as orientações,  quase morri asfixiada! Não consigo me concentrar na minha respiração que fico com falta de ar. Como é complicado! Começa a me dar uma coisa ruim.. e depois para voltar ao normal?! Quase tive que fazer nebulização!

Na terceira e última tentei esvaziar a mente. Quanto mais eu pensava em esvaziar, mais ela ficava cheia! Como vou esvaziar?

- Relaxa. Para de pensar… Não é para parar de pensar. É para esvaziar…

Não deu certo. Fiquei muito mais atacada do que qdo sentei para tentar meditar.

Certo que essas coisas servem apenas para pessoas muito na boa, o que não é o meu caso! Hiperativos, atacados, quem tem TDA não pode fazer isso! É impossível!!

A solução é abstrair. Ligar o foda-se e ser feliz!!

  • Share/Save/Bookmark

férias

Falta uma semana p / eu voltar ao trabalho. Consegui descansar … Naquelas, né?! Mãe não descansa nunca! Vcs se lembram das minhas férias do ano passado? Não, Clica aqui para saber como foi antes de eu contar o que rolou esse ano …

 

30 dias para curtir. Casa em Floripa (do meu irmão), em Palmas (Gov. Celso Ramos, da minha irmã) e Garopaba fazer Escova, meu irmão emprestado.

 

Fui passar o Ano Novo em Garopaba.

- Gordo, vamos para a praia?

- Não quelo.

- Vamos, Matheus. É bom.

- Não quero. É quente.

 

Resumo: O guri foi uns 20 minutos, teve um ataque e não voltou mais. 10 dias curtindo a praia … De longe.

 

Certo que joguei merda na cruz! Floripa e Palmas? Nem pensar! Férias em POA. Academia todos os dias, vontade de atacar uma geladeira a todo o instante ea pergunta que não quer calar: pq cmigo?

 

Faz 3 anos que sonho em me sentar na Praia da Beira, fechar os olhos e sentir o sol. Escutar o barulho do mar e não pensar em nada. Sonho com isso todos os dias. Tão pouco, né?

Enquanto estou escrevendo esse post, acabo de Receber essa foto. O que é esse mar …  Fora a saudade, né?!

 

 

 

 

Em fim, vai demorar um tempo até eu conseguir aproveitar férias d verdade. Acho q lá pelos 40 anos … Só piora …

 

Melhor não pensar mais … Melhor escrever mais não … Vou ali atacar uma geladeira e já volto!

 

 

 

Essa era a vista que eu tinha em Garopaba! Durante dez dias foi o que curti de praia!

  

 

 

  • Share/Save/Bookmark

o bixo pega!

Qdo eu digo que o bixo pega na aula não é brincadeira… é puxado afú! Não gosto de ficar p/ trás e dou o que posso e o q não posso de mim. Acabo a aula p/ morrer!!

Sente só o apoio que rola na aulinha… Claro que se eu tentar fazer isso vou sair com os dentes quebrados, mas um dia eu chego lá!!

Olha o estado da bonita depois…

  • Share/Save/Bookmark

comentários c/ respostas

Todos os comentários Serão respondidos, como nas antigas … quem tiver um fim de contar suas dificuldades, mandar fotos, vai lá! Pode mandar e-mail p / flavia.murr @ rbstv.com.br

Ramos leninha

Tu não pode ter engordado 5 kg … 15 kg, vai? … Gente! pelo vídeo não parece. Quer um conselho? … Vai com calma, desse jeito, com essa pegada, nem eu aguento. Não adianta tu começar logo com esse pique pq, logo … tu vais cansar (e com razão) e desistir do treino. O negócio é tu ir dentro do teu limite e ser disciplinada … Equilibrada e sempre, entende?!
Flavitchiaaaa, te cuida Flor, tu és linda … um rosto, um cabelo, uma voz, um astral … Nossa!, Dezenas ahazarrrrr pra tudo! … Mas vai com calma, tens um 2010 inteirinho só pra ti. Pense Nisso!
amor, amor … bjos da maior incentivadora Enferrujado desse blog … rsrsrsrsr

Pior é q engordei! Essa triste notícia foi dada pela nutri! Não parece pq eu engordo o todo… to toda gorda! Com relação ao pique, eu amo tanto fazer o boxe q nem sinto! Se tu me colocar em uma academia puxando ferro, vou ficar uma semana dolorida! Eu estava sem treinar a mais de um mês e não sinto dor. Qdo a gente gosta é diferente, né? Sinto falta de fazer o boxe. Só estou conseguindo ir, pq estou de férias. Qdo estou trampando não tenho o que fazer c / o gordo! E ele não curtiu muito ir nas aulas cmigo! Já tentei! Tem tbm uma parada de fazer o Exercício de forma correta. Ali, os professores estão junto, sempre corrigindo os exercícios. Isso faz com q nada saia errado, evitando as dores. Na academia é cada um por si e Deus contra todos, né?! Quem sabe não fico q nem tu? mega saradona?!!! Mazah!! Te mete! bjsssss!

Francelli

Olá!
Pode me dizer que a academia é essa? Eu fiz boxe por um tempo, em 2007, mas a professora mudou de cidade e nunca mais achei uma substituta academia, com aulas boas.
Obrigada e bom retorno ao blog!
Francelli

Oi Fran!

É o Clube do Boxe. É uma academia voltada para o treino do boxe. Acho isso o mais legal. É super focado. Dou uma banda na cidade para lá chegar, mas vale a pena! O telefone de lá é 35173433. Não gosto de boxe dança … O aeroboxe! Não levo jeito para essas coisas … sou meio guri, sabe? Nunca consegui acompanhar uma aula de aeróbica. Qdo descobri as lutas me apaixonei por isso!

Carine

Olá queridas!
Gostaria de fazer parte dessa equipe da Luta contra a balança, pois eu me vejo em vocês. Vivo diariamente uma luta contra a balança e sem muito resultado, e Gostaria se pudesse me juntar vocês um.

Um forte abraço.

Bora lá!!

Vamos nessa!! Manda tuas dificuldades, conta tuas histórias que vamos publicando aqui! Estamos todas no mesmo barco!! E q barco furado, né?!

bjs e boa sorte p/ nós!!

  • Share/Save/Bookmark

A Janta

Passei o dia muuito bem! Cheguei do treino com o buraco negro a mil!!! Vcs não tem um buraco negro? Eu tenho! Ele me derruba! A função com o gordo foi longe… e o buraco negro berrando… abri a geladeira e me dei de cara com um pote de bis! F#d#@&! Comi todo! Depois bateu uma depre!

Imdeiatamente coloquei no lixo todas as porcarias que tinham na minha geladeira e fui fazer a janta! A Paulinha estava vindo e não podia fazer feio…

Olha o que rolou…

ps: eu tinha bis saindo pelas orelhas!!!

  • Share/Save/Bookmark

não deu muito certo…

Me ataquei e comi bala de goma! ODEIO!!! Não, não odeio bala de goma, odeio me atacar!!

Não fui na academia d manhã pq encarnou a MARIA! Agora, estou pronta para o combate! Passei no super o compre várias frutas e verduras para a janta!! Espero ter forças para fazer e mais forças ainda para comer tudo!!!

eh nóis na fita!

  • Share/Save/Bookmark

VOLTEI PARA FICAR!

Quanto tempooooooo!!! Saudade de vcs!

Muita coisa rolou nesses últimos meses. Vou resumir: engordei 15kg em função do stress! Me vejo nas fotos e não me reconheço. To me sentindo grávida! O peso é tanto que meu joelho ta F#@%*! Saí de férias para colocar a casa em ordem.

Estou cuidando da alimentação e voltei hj para a academia. Vou fazer uma intensiva no boxe. Esse vídeo é da aula de hj.

Vcs vão dizer:

-pronto, pirou! Calorão do inferno e a doente de calça e camisa de manga longa! É que estou fazendo como os atletas fazem qdo tem que perder peso para as competições: restrição na alimentação, treino pegado e roupa no treino! Aproveito para passar muuuuito creme para celulite! É nojento, mas quero ver resultado. Tomo muita água durante o treino para não desidratar.

Vou contar uma coisa p/ vcs… Fui p/ a praia e me NEGUEI a colocar biquíni. Comprei um maiô de velha!! Foi ridículo. Nunca me senti tão mal na vida. Acho que tudo isso ajudou p/ eu cair na real…

Pq será q a gente demora tanto p/ tomar uma atitude, mesmo qdo não está feliz com o que está vivendo? Essa parada do peso é como relacionamento que chega a um ponto que vira uma merda e a gente não consegue ver que está infeliz. A mudança é difícil, mas não é impossível!

Bora lá!!!

  • Share/Save/Bookmark

xixi via Twitter

 

Acabo de levar um xixi da @leninharamos no twitter! Quem ainda não aderiu a essa brincadeira ta perdendo tempo! COMO É BOM Eu to lá www.twitter.com/flavinhamurr

O fato é que falei que queria ver o mar e recebi um RT da @leninharamos dizendo q eu tinha muita coisa para fazer aqui… E estava querendo ir p/ a praia! Ok. Vc venceu. Mas, posso me explicar?

Os últimos meses foram punks! Quando comecei a escrever aqui no blog eu estava com muito menos peso do q estou hj! O stress me derrubou! Meu metabolismo virou uma lesma, eu me alimento mal pra burro e o mais perto q chego da academia eh na avenida lá de baixo!

Ok. Está tudo resolvido agora! O que rolou? Depois do stress de procurar o AP e passar pela gincana de juntar a papelada, eu tive q fazer uma reforminha. O INHA bastou para acabar com minha paciência. Não tenho o menor jeito pra lidar com essas coisas. O cúmulo foi qdo o cara da hidráulica me pediu uma luva de 10mm. Fui catar as luva e olhava os pares… Nada parecia ter 10mm. Lá pelas tantas resolvi perguntar e descobri q a luva q eu tinha q comprar não era para as mãos. Era um cano! Nessa hora, senti falta de um marido. To certo que qdo cheguei ao caixa a vontade tinha passado, mas essa função todo me deixou muuuito atacada. Engordei feito BIXO.

To há uma semana aqui. Na boa e instalada. Minha alimentação voltou ao normal e semana q vem volto para a academia!!

Se volto p/ cá?

CLARO! ESTAVA COM SAUDADES!!!

Postado por FLAVINHA

  • Share/Save/Bookmark

jaca eh pantufa!!

Jaca virou pantufa! Comi mais uma vez um crepe de prato de chorarrrrrr!!!

Tbm, com esse povo falando bobagem, a gente vai comendo e nem vê…

 

 

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

BINGO!

REDUZI!!!

Não baixei nada na balança, mas gordura sim! Muita! Tbm melhorou muito a hidratação. Essa parada de ficar sem comer deu pau no metabolismo e segundo a Dra. Ana vou levar uns 2 meses para me organizar. O bom é q o reultado boxe está aparecendo. Matei a aula de hj, mas tive uma aula pesada com o personal.

Vou a finar de qq jeito!!!

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

Amanhã é dia D

Amanhã é dia de pesar… parece q vai pesar o gado, mas é a vaca mesmo!! hahahahaha Que triste! Pior é o medo q dá… sim, pq se eu não tiver emagrecido vou me deprimir, óbvio! Não existe coisa mais desagradável do q a pessoa entrar no rítmo (mesmo q não seja aquele 100%) e não ver nenhum tipo d resultado.

Assim q sair da sala entro aqui para contar!!! Ui medo!!!

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

dia de sacrifícios…

FOMEEEEEEEE

Aderi ao Prato Light da “firma”. É super gostoso, mas é comida p/ passarinho!!

Tarde sob controle e noite tbm.

Fui na aula de boxe. Corda, saco, sombra, ringue e para fechar, sente o abdominal… Agora tem q ir, né?!

 

 

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

SURREAL

Falar o q?!

 

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

respostas

Nome: Ana
Email: anamariagremio@gmail.com
Cidade: Canoas
Estado: RS
Oi Flavia!! olha só ja tentou fazer jump,rpm alguma vez??
Oi Ana! Já fiz. O RPM eu gosto. Fiz minha matrícula na academia e ainda não fui!! Na verdade fiz uma aula de RPM e não fiz mais. Gosto pq adoro forçar perna!! O jump eu acho meio chato…
 
Nome: Leninha Ramos
Email: leninharamos818@hotmail.com
Cidade: Porto Alegre
Bah!…To louca pra ler esse livro. Dizem que é bárbaro!
EIS O BLOG E O SITE DA NUTRICIONISTA QUE INVENTOU ESSE CHOCOLATE…ENTRA EM CONTATO. BESUS bLOG:http://fernanda-machado.blogspot.com/2009/08/materias-em-sites-recentes.html… site: www.fernanda-machado.com 
Vale destacar que qualquer farmácia pode manipular o produto, desde que tenha a fórmula-base desenvolvida pela Primaterápica Manipulação de Petrópolis (RJ). “É uma garantia de que o chocolate não terá alteração do sabor”, comenta Fernanda. O preço da barra, de 25 g, que deve ter a prescrição do nutricionista, varia de R$ 5 a R$ 6 a unidade… Entra nesse link e leia: http://www.tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=60785 , acho que é manipulado mesmo..
ADOREI AS DICAS LENINHAAA!! Valeu mesmo!! Ah, sentimos a tua falta na reunião dançante!!!
 
Bah!…tu precisa mesmo é de uma reeducação alimentar…Assim não dá Flavinha, tu tens que aprender a comer de tudo… e “POUCO”, se tu continuar a comer descontroladamente não tem academia que dê jeito. Pense nisso! love, love bJBJBJBJ
Concordo ctigo. Meu problema é comer pouco doce. Meu café da manhã é uma maravilha, meu almço é prato light da empresa, na tarde tudo na boa! Chega fim de tarde abre um buraco negro e eu me ataco por doce… Aí a casa cai. Não janto e como bobagens. O problema é controlar isso. Parece fácil… mas não é…
Engraçadinha!!!!!!!!…Quero ver tua geladeira de comes e “bébis”!…Até pq já mostraram no Patrola a geladeira amarela do Cagê, onde a mulher dele guarda um monte de badulaques…hahah, portanto, isso não é mais novidade…hahah Beijos, Lindona!
hahahahaha não gosotu??? é bem light ela, né?! hahahahahaha
A outra é igual a de todo mundo. Doce eu não compro p/ não ter em casa. Me ataco e vou no postinho buscar!!!
 
 Nome: Lidia
 Cidade: Porto Alegre
 Estado: RS
serio, guria, tu é muito depressiva, muito pra baixo MESMO! tu acha que vai emagrecer, ficar linda e maravilhosa por mágica, que vai dormir gorda e acordar magra, comer chocolate e batata frita todos os dias e nunca mais engordar! tu por acaso acompanha o blog Missão de Peso daqui do Clic mesmo? nossa, a diferença é imensa! e por q? porque lá ninguém tem pensamento mágico, o Marcus trabalha e c esforça horrores pra melhorar, ñ depende de chocolate magico nenhum. tu deveria ter vergonha na cara.
A-DO-RO!! eu podia estar roubando, eu podia estar pedindo esmolas… mas estou aqui escrevendo um blog!!!
Eu dependo de chocolate mágico sim!  Acho que vergonha na cara quem tem que ter é o cara que tá lá em Brasília com poder na mão para resolver problemas sérios e não resolve nada, fica botando grana no bolso enquanto tem criança morrendo de fome.
O Blog do Marcus é MARAVILHOSO!! Ele é um cara que tem muita força de vontade e eu espero que consiga alcançar a meta.
Obrigado pelas visitas! Acho bárbaro criar esse tipo de polêmica. Sempre gostei de provocar algum tipo de sentimento nas pessoas.
  
Nome: Poline Dias
Email: polinedias@terra.com.br
Cidade: Porto Alegre
Flavinha por favorrrrr onde é que tem este chocolate mágico???? Será a solução dos meus problemas!!!!bjs
Oi poline!! tu viu as dicas da Leninha ali em cima?? Confere ali, ela deu todas as barbadas!!! Bjs
Nome: Grazie
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Flavinha, eu tenho 24 anos e já passei por poucas e boas com o peso. Tive bulemia e consegui destruir minha flora intestinal tomando uns 7 laxantes de uma só vez… Horrivel. Hoje estou bem, mas andei engordando e estou tentando emagrecer novamente. É foda! Odeio academia porque me sinto perdida lá dentro. Me sinto mal. Acho q todos estao me olhando e me criticando… isso é um baita boicote, eu sei… mas me sinto assim. Amadinha, adoro teu blog, te cuida e qq coisa manda e-mail. Bjoes
Oi Grazie!!! Guria, tu é muito nova!! Te liga no que vou dizer: DEPOIS DOS 30 É MUITO COMPLICADO. Corre agora em busca do que tu quer. Primeiro pensa na tua saúde´. Já passou por poucas e boas e sabe bem o q estou falando, né?
Alguém na academia paga tuas contas?? Então?! A gente não pode ficar dando importância para o q os outros estão pensando. Tu tem que pensar em ti. No qe tu quer e sente. Eu tenho muita dificuldade para encarar academia pq ODEIO academia. Acho um saco puxar ferro e não tenho saco para aquele tititi que fica rolando. Acabei descobrndo no boxe uma atividade que ocupa minha cabeça e que eu curto fazer.
Tu tbm tem que fazer isso. Hj tem várias coisas novas por aí. Já vi até corrida na água!! Ve o q tu vai te divertir fazendo e te joga!!! Pensa na idade… É AGORA OU NUNCA!!! BJS
 
 Nome: Andresa
 Cidade: São Leopoldo
 Estado: RS
Flavinha!! adorei essa geladeira!! os sapatos ficam todos guardados, e escondidos!! ehehehe bjo
 Como dizem minhas professoras do curso de nutrição do unilasalle o bom eh comer de tudo um pouco mais não um pouco de tudo! Da certo pois todas são magras! Tive uma prof super legal a Nutri Carmem Franco ela eh super afavor de adequar uma alimentação correta ao seu estilo de vida, afinal se vc so consegue almoçar as 15h vamos adequar isto a uma alimentação saudavel! E um chocolatinho ( 1 bombom p/ dia) póóóóóóóóóde!!! E viva o chocolate e a alimentação sem culpa!!! bjos
 
hahahahaaha eu queria tanto conseguir isso!!! MEU SONHOOOO Andressa!! Me diz uma coisa: eles não dizem a receita?? Como controlar o descontrole?? só isso q eu queria!!! bjs
Nome: Dani
Cidade: porto alegre
Estado: RS
Oi Flavinha Na farmácia Magifórmula (Av. Getulio Vargas, esquno Botagogo), sei que tem o bombom que emagrece. Não sei se é desse q vc fala, mas vai a dica! Super bj Dani
ERA!!! é NÓIS NA FITA!!!!! Valeu Dani!!! Bjs
 
Nome: Ana
Email: anamariagremio@gmail.com
Cidade: Canoas
Estado: RS
Tem uma farmácia ali na Getúlio (ao lado de um posto) quase esquina c/ a Ipiranga que vende esses chocolates. Não experimentei, mas quem sabe tu serve de cobaia e depois conta o resultado pra nós.
sim, sim, sim!!!
VOU COMPRAR E CONTO PARA VCS!!!
Valeu a força!! bjs
 

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

3 dias

Terceiro dia na linha!!! E não chuveu! hahahahaha Tô conseguindo manter a linha desde sexta-feira qdo a mãe jogou o balde de água fria!

Hj não rolou d ir na academia, mas amanhã tem boxe! Semaninha puxada essa…

Quero tentar ao menos passar na academia amanhã depois do boxe (é q fiz a matrícula em 2 lugares) para organizar o treino.

Alguém aí já leu o livro A SEMENTE DA VITÓRIA, do Nuno Cobra? Tô lendo pela segunda vez e vou dizer p/ vcs que é uma injeção de ânimo!!!

O cara é muito bom e o livro dá uma pilhada!!! A vontade que a gente tem é sair correndo pelas ruas…

Esse é o site do cara. Vale conferir.

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

EU QUEROOOOO

 

ALGUÉM ME DIZ ONDE COMPRO O TAL CHOCOLATEEEEEE!!!

Sexta foi ridículo! Tinha a REUNIÃO DANÇANTE e eu estava saindo qdo minha mãe disse: Antes tu escondias agora tu ta gorda de qq jeito!

BALDE DE ÁGUA FRIA NA SAÍDA! Imediatamente liguei para a Dra Ana, como se ela fosse naquele momento me eliminar os 10kg do corpo!

Sábado só pastei. Além disso, andei por todas as farmácias atrás do tal chocolate. Mais uma situação muito constrangedora:

- Oi, vcs tem aquele chocolate que tira a fome?

- Chocolate?

- É… Ele tira a fome. Mas é chocolate!!!

A pessoa fica te olhando como quem diz:

- QUER PARAR DE COMER COMENDO CHOCOLATE? HA - HA- HA!

E a gente sai da farmácia se sentindo uma PORCA GORDA  VICIADA EM CHOCOLATE.

 

O FATO É QUE QUERO ESSE NEGÓCIO. ALGUÉM ME AJUUUDA?

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

21:04

São 21:04 e eu to no berço com o computador no colo, morrendo de sono!!! Que é isso?! Tô virada em uma velha!!! hahahaha

Com relação ao chocolate anti gula VALEU A DICA GURIAS!!! Amanhã vou comprar!!! Vou aproveitar e mostrar para vcs a minha geladeira! No Patrola a gente tem mostrado a geladeira de alguns famosos… Ninguém veio procurar a minha, até pq de famosa não tenho nada, mas que tenho uma geladeira TUDOOO, isso tenho:

 

 

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

CHOCOLATE CONTRA A GULA

A Lais mandou o link e eu juro que pensei que era sonho!! Tudo que ei queria na minha vida era saber disso!!! Agora, pra viver eu tenho que saber onde se compra esse diabo de CHOCOLATE ANTI-GULA.

Imagina aquele momento de stress que dá vontade de comer 4 barras de chocolates (das grandes) aí a gente come esse anti-gula e PARA a vontade ali!! Seria o SONHO!!!

 

+++++++

 

Por falar em sonho néssa sexta tem mais uma edição da REUNIÃO DANÇANTE com o FETTER e a RODAIKA lá no Dhomba (lima e silva). Só aquele som bom pra dançar, rir e ser feliz!!!

Tem ingresso antecipado à venda no bar, por R$15,00!!!!

Boa pedida pra queimar calorias… DANÇAR MUUUUUITO!!!!

Postado por FLAVINHA

  • Share/Save/Bookmark

reunião de pauta: MULHER TEM Q TER CELULITE

 

A bunda da JULIANA PAES sem photoshop estava estampada em todos os computadores da redação! FELICIDADE GERAL DA MULHERADA!! Isso pq ela que é linda e gostosa tbm é gente como a gente!!! O fato é q os MENINOS resolveram dar o ar da graça e dizer q gostam de celulite!  Ah tá. Se fosse assim, revista de mulher pelada não vendia!!!

Olha só o que rolou na reunião de pauta do PATROLA HJ:

 

ps: o papo do ico é furado!! Ele veio com essa história pq não queria q eu colocasse no ar o vídeo, mas NINGUÉM VAI ME CALAR!!! É ruim, hem ICO!

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark

O MOTIVO DA CHUVA

 

Segunda-feira de chuva e vcs sabem pq?? PQ EU ACORDEI E FUI PARA A ACADEMIA!!!

Fiz aula de RPM 7 da manhã! Tenho que confessar que meu dia começou bem melhor! Comi barinha de cereal às 10h e estou evoluindo!!

Se isso é bom? Por um lado é, mas por outro é um saco ter que ficar cuidando tudo o que se come!! Me sinto sem liberdade!! Isso é ruim!

++++++++++++++++++++++++++++++

Repondendo ao comentário da francine paimini:

Flávia, tu és depressiva. Li teus posts e meu astral baixou, parece q recebi um soco no ânimo. Tu transmites coisas ruins, desanima messssssmo!!! Tu não tens força de vontade nem vergonha na cara. Escrever nesse blog não estão ajudando nem a você nem a qualquer outra pessoa. Tenha mais amor própria e faça dar certo. Emagracer e estar feliz é fácil. É querer, não tentar. É olhar para você e não para os outros. É ser feliz mesmo estando gordinho. Emagrecer é algo natural quando se é feliz!!

Oi Francine! Não me considero depressiva! P/ mim sou TRIPOLAR!!! Mas nesse caso, só um psiquiatra para resolver,né?!  Não concordo com vc!!! Emagrecer e estar feliz NÃO É NADA FÁCIL!!!  Tudo engorda, e a gente tem vontade de comer o que não pode. Não existe FELICIDADE qdo estamos sendo PROIBIDOS de fazer uma coisa que gostamos.

Ir em uma festa de aniversário, em uma pizzaria e ver todos comendo, se deliciando e ficar olhando com um sorriso no rosto é FALSO. Isso é uma mentira! Uma pessoa gorda, por mais que possa dizer que está feliz, ela sofre. Sofre pq tem dificuldade em encontrar roupas nas lojas que vendem até no máximo 44. Ou vc já viu roupas legais para gordo? Tenho uma amiga gorda que é bem resolvida, mas ela sofre por não conseguir se vestir do jeito que quer. Não é totalmente feliz. Ela tenta, mas não é.

Não adianta querer tapar o sol com a peneira. As revistas mostram lindas mulhres, magras… Os homens desejam mulheres gostosas… As lojas vendem lindas roupas para magras… e vc acha que eu vou ser feliz estando gorda?

Vc acha que eu vou estar feliz chegando na praia, TODA GORDA, cheia de celulite e estria caminhando em direção ao mar, sorrindo e muito feliz?? NÃOOOOOOOO. NUUUUUNCAAAAAA

Vc sabe o que me deixa feliz? Saber que ela tbm tem celulite!!! Ela que é linda, maravilhosa e gostosa!!!

FELICIDADE É….

CELULITE NA JULIANA PAES!!!

FOTOS: Marcio Honorato/AgNews

Confere AQUI os comentários do HOLOFOTE sobre o assunto!!

Postado por flavinha

  • Share/Save/Bookmark
busca