Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veja as praias do Litoral catarinense de cima com o Repórter Voador

29 de dezembro de 2011 2

Atualização:
A previsão do tempo impede que o Repórter Voador sobrevoe neste sábado e domingo das praias de Itajaí e Balneário. O sobrevoo está previsto para ocorrer semana que vem, assim que o sol reapareça. Acompanhe nas próximas edições impressas do Santa, Diário Catarinense e A Notícia e no Blog do Verão as datas e os roteiros dos voos.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o jornalista Patrick Rodrigues sobrevoará as praias do Litoral catarinense de parapente. Equipado com máquina fotográfica e filmadora, o Repórter Voador registrará as praias da região das alturas.

Acompanhe as reportagens no Santa e aqui no blog e na RBS TV, durante o Jornal do Almoço.

No primeiro roteiro, programado para este sábado e domingo, o Repórter Voador decola diretamente da Praia Brava, em Itajaí. Ele percorrerá a praia Central de Balneário Camboriú, depois volta a Itajaí, passando por Cabeçudas, Atalaia, e retornará ao local da decolagem. Você poderá acompanhar aqui no Blog do Verão onde o Patrick estará através do Google Latitude.

Foto: Patrick Rodrigues

Quem é o Repórter Voador

O Repórter Voador Patrick Rodrigues, editor assistente de Imagem do Santa, começou a voar de parapente há quatro anos. Orgulha-se de ter aproveitado 97% dos dias de sol para voar, sempre respeitando as condições climáticas, conforme as orientações de segurança de esporte. Ele é credenciado para voo de parapente pela Federação Catarinense de Voo Livre (FCVL).

Como serão os voos

Acompanhe o Santa para saber o roteiro do Repórter Voador e a data do próximo voo. Você também saberá mais sobre as praias que ele sobrevoará. Ele só poderá fazer o trajeto caso o tempo colabore, ou seja, sem chuva ou ventos fortes.

Comentários (2)

  • Ailton diz: 30 de dezembro de 2011

    interessante esta iniciativa do Santa….. vai dar uma sensação a mais para quem neste final ou início de ano ficará em casa…. sem praia……… showww… vou acompanhar.

  • Luis Ricardo Mueller diz: 31 de dezembro de 2011

    Parabéns pela iniciativa, mas seria importante informar aos leitores que o Patrick está voando com um parapente motorizado, ou seja, o paramotor que tem autonomia de voo e não necessita que se decole de uma rampa e não depende de térmicas ou ventos para manter seu voo.

    De qualquer maneira o Santa e o Patrick estão de parabéns!

    Luis R. Mueller
    Florianópolis

Envie seu Comentário