Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Série Repórter Voador encerra com voo sobre Rio dos Cedros e Gaspar, no Vale do Itajaí

06 de março de 2012 0

Foto: Patrick Rodrigues

O projeto Repórter Voador chega ao fim com o sobrevoo sobre o interior do Vale do Itajaí. Durante o verão, o editor-assistente de Imagem do Grupo RBS, Patrick Rodrigues, percorreu cinco destinos de parapente.

Equipado com máquina fotográfica e filmadora, o Repórter Voador registrou as praias e a região das alturas.

No primeiro roteiro, o Repórter Voador decolou da Praia Brava, em Itajaí. Ele percorrereu a praia Central de Balneário Camboriú, depois voltou a Itajaí, passando por Cabeçudas, Atalaia.

Veja a galeria de fotos do voo sobre a Praia Brava, Praia Central e Cabeçudas

Visto de cima o mar de Bombinhas e Porto Belo, o segundo destino da série, parecia colorido por pequenos pontos. Com águas claras, as praias dos dois municípios são as preferidas para quem gosta de passeios em embarcações.

As imagens feitas pelo Repórter Voador mostram por que este paraíso catarinense é famoso pelo mundo.

Veja a galeria de fotos do voo sobre Bombinhas e Porto Belo

No terceiro voo, as imagens mostraram parte das praias de Penha, Barra Velha e Balneário Piçarras, que mantêm a cultura dos colonizadores.

Veja a galeria de fotos do voo sobre Penha, Barra Velha e Balneário Piçarras

Ao Sul da badalada Praia Central, Balneário Camboriú reserva seis praias agrestes, interligadas pela Rodovia Interpraias. Em sua quarta viagem, o Repórter Voador sobrevoou este trecho da costa, marcado por uma geografia linda e irregular.

Veja a galeria de fotos do voo sobre as praias da rodovia Interpraias

O último sobrevoo será sobre Rio dos Cedros e Gaspar, na região do Vale do Itajaí. O Repórter Voador mostrará as barragens Rio Bonito e do Pinhal, na região norte de Rio dos Cedros. Em Gaspar, mais de sete cascatas compõem o cenário de belezas da região. Veja as imagens nesta terça-feira

Envie seu Comentário