Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Arena do Grêmio: o projeto e a realidade

30 de agosto de 2013 18

Desde o inicio, quando o Grêmio sonhou e projetou a Arena, os vídeos e maquetes que víamos eram incríveis, super modernos, com acessos fáceis ao estádio, estacionamentos, restaurantes e lojas, mas o que temos até o momento é outra coisa. Uma outra realidade, longe do que foi mostrado. Compare e tira suas próprias conclusões:

Projeto:

gremio_projeto_5

 

Arena Grêmio 7

Residencial 2

Realidade:

arenahoje

 

The following two tabs change content below.
cornetarista

cornetarista

Blogueiro atento a qualquer tipo de informação da dupla Gre-Nal. Especialista em transformá-las em bobagem. Gremista e colorado ao mesmo tempo. Pode? Claro. Existe corneteiro nos dois lados!
cornetarista

Latest posts by cornetarista (see all)

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Comentários (18)

  • Leandro diz: 30 de agosto de 2013

    Cara como os gremistas se mordem com a realidade, não que eles estejam em decadência, pois na verdade, é que o estádio do Grêmio tem problemas de acesso, problemas com estacionamento, sem contar que foi construído em proximidades com uma área com problemas de violência. Gremistas, vivam a realidade e aceitem a viver com a verdade.

  • jakson diz: 30 de agosto de 2013

    Sem verba publica!!!

  • João Phetryis diz: 30 de agosto de 2013

    Quem postou esse material teria que ao mínimo ter a coragem de assinar a autoria….postar essa comparação ridícula é não olhar o que aconteceu (e está acontecendo) com todos os estádios do próximo mundial, desconsiderar a desvinculação de dinheiro público e mais: os entornos da arena são de responsabilidade (assumida) pela parceria município, estado e governo federal. Falta um pouco de informação, ou sobra má intenção a quem postou isso !!

  • Roque Degrazia Neto diz: 30 de agosto de 2013

    O estádio está pronto e funcionando muito bem. Os problemas de acesso são culpa única e exclusiva da EPTC e Prefeitura. O entorno não está pronto por culpa do poder público. Em breve os demais projetos da OAS estarão prontos, alguns já estão bem adiantados.

    E o projeto do Beira-rio? Estava previsto que ele invadiria a Pe. Cacique?

  • rodrigo Corrêa diz: 30 de agosto de 2013

    sou colorado mais vai ficar muito afu e esta ponte vai ser boa para todos até mesmo nós colorados,e rivalidades a parte qual cidade vai ter dois estádios deste nível?só a nossa..pensem nisso.

  • Tamyres diz: 30 de agosto de 2013

    É isso aí… Bom deve ser o Beira Rio que vai invadir metade da calçada com a cobertura… Mas isso eles liberam, aprovam, acham lindo…Vão cuidar da casa de vocês seus colorados sem teto.. As obras ainda não acabaram.. e se não gosta não visita.. Acham que é barbada fazer toda essa “estrutura” em volta para melhorar o acesso?!.. Será feito tudo ao seu tempo!! Bárbaro aquele comentário ali do Sr. Jealezi “lixo de estádio”… uhaduahudh que dor hem.. Inveja mata.. cuidado..
    TRICOLOR SEMPRE!!! DALHE GRÊMIOOOO.. :-*

  • Jeferson diz: 30 de agosto de 2013

    Mas quem é o sacripanta que assina essa nota parcial, irresponsável, incompleta, ausente de fontes e principalmente INCORRETA? O “jornalista” não sabe que o projeto completo demanda habite-ses e alvarás, que custam tempo para serem emitidos? O “jornalista” não sabe (ou não procurou se informar – ou pior, sabe mas faz questão de omitir) que o empreendimento é construído em fases diferentes, com seu plano completo sendo acabado apenas em 2020? O “jornalista” não sabe que a própria Polícia Civil já deu entrevista NA PRÓPRIA ZERO HORA (veículo da mesma empresa que veicula esse lixo, digo, este blog) informando que ainda não houve nenhuma ocorrência de roubo, assalto ou assemelhado no entorno em dias de jogos? O “jornalista” não sabe que várias das intervenções são demandas do setor público (BR448, por exemplo) – mas coloca várias dessas situações na conta apenas do empreendimento “Arena do Grêmio”?

    Chega de tanta incompetência e desinformação. Por favor, ao menos façam seu trabalho. Eu farei o meu: cancelar a assinatura da Zero Hora, que é a forma de protesto que está mais ao meu alcance no que se refere a este ponto específico.

  • Rafael diz: 30 de agosto de 2013

    Muita discussão pra pouca coisa. Arena nem inaugurada estava nesta foto, basta ver cobertura sendo finalizada e rodovia do parque sem nem ter os pilares da ponte estaiada e campo do CT sendo preparado para as obras.

  • Raul diz: 30 de agosto de 2013

    ridícula a reportagem… sem mais…
    um “jornalista” que deveria ser isento e procurar as informações corretas faz o que? isso aí?
    dispense o mesmo tratamento às obras do beira-rio, financiadas com o dinheiro dos teus impostos
    por pensamentos e comentários pequenos como esse que a imprensa cada vez mais perde a credibilidade

  • Adriano diz: 30 de agosto de 2013

    Acredito que essa matéria é imprópria. Ora, o projeto do complexo da Arena está em execução. Não se pode dizer que está concluído. Por isso a proposta de comparação do projeto com a realidade é uma infantilidade. Tanto a Arena quanto o Beira-Rio depois de prontos serão grandes conquistas à Capital, mesmo que alguns desavisados procurem desmerece-los..

  • Marcelo Naibert diz: 30 de agosto de 2013

    Tá! Mas cara, pela arena, na ‘realidade’, pode-se perceber nitidamente que está tudo mais do que pela metade. Em nível de percentual, aparenta uns 77%, de todo o projeto.
    Vocês não acreditam que mais uns 7 ou 8 meses dá pra apontar isso aí?! Principalmente a ponte! É só tirar a preguiça do corpo, regaçar as mangas, remunerarem bem ‘os caras’ do obrão e acelerar isso aí, velho! Ainda que o Brasil esteja sempre atrasado em tudo, eu acredito que dá, sim! É só querer e trabalhar pra ver tudo isso em pé! Abração!

  • Gilson diz: 30 de agosto de 2013

    Sou contra a lei que não exige formação superior para jornalistas, porque assim hoje em dia qualquer desocupado, desinformado, e semi analfabeto pode publicar matérias ridículas como essa. Mas o que mais eu fico impressionado é como um veículo de comunicação do tamanho da RBS abre espaço para alguém com essa mentalidade. A RBS está virada em uma privada mesmo, é muita M….. sendo publicada. Perdendo credibilidade a cada dia!
    E o pior, o “jornaleiro” é tão covarde que nem assina está bobagem que publicou!

  • Sleepwalker diz: 30 de agosto de 2013

    No entorno da Arena, está se construindo avenidas! No entorno do estádio B. Rio se destroem avenidas.
    E o que tem a ver a BR-448 com o Grêmio e OAS, o que? Me responde!! Qual a responsabilidade dos 2 na rodovia?
    E tá muito linda essa Arena! Fantástica! Apesar da foto antiga…
    Sem mais.

  • Binho diz: 31 de agosto de 2013

    kkkkkkkkkk a IVI não desiste….. e ai batista ? o que voce acha ? bom, se chutar, o goleiro não pegar, a bola entrar e o juiz não anular é gol !! kkkkkk

  • Rogerio diz: 2 de setembro de 2013

    Na verdade, o projeto estar pronto interessa única e exclusivamente à parceria Grêmio/OAS e aos sócios gremistas. Esse é um projeto privado, que visa retorno econômico ao investidor. O torcedor que não é sócio vai apenas aproveitar os benefícios dele, e caso ache que não está bom, acabará não indo ao estádio. Mas isso só cabe ao Grêmio ponderar. No mais, toda e qualquer opinião para denegrir é burrice ou secação.
    Além do mais, a Arena está ótima, tão linda quanto foi prometido. O entorno acontecerá ao longo do tempo, essa análise deveria ser feita daqui 5 ou 10 anos, pois a mudança do contexto sócio-econômico acontece a partir de agora, e não antes.

  • Marcelo diz: 2 de setembro de 2013

    Cara, pega e se mata. Comeu cocô?

  • Bruno diz: 15 de setembro de 2013

    A parte do Grêmio tá feita, já a da prefeitura… Só falta quererem responsabilizar o Grêmio pela obras do Estado e do Município. CHORA COLORADOS. 110 ANOS DE INVEJA

  • Cristian diz: 29 de novembro de 2013

    Realmente… “reportagem” MALDOSA, de um jornalista obviamente colorado e recalcado.
    O Estádio está (apesar da foto antiga) muito compatível com o projeto. O entorno sim, falta muito ainda. Mas não depende do Grêmio.
    Claro que isso o “jornalista” sabe, mas se pode fazer intriga, porque se manter nos fatos, né… pulou algumas matérias na faculdade, só pode.

Envie seu Comentário

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...