Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fernando Carvalho: “Não sei se agora Celso Roth seria o treinador adequado”

07 de outubro de 2013 11

aaaaa

O eterno presidente do Internacional Fernando Carvalho foi o convidado desta segunda-feira no Bola Atlântida. Totalmente à vontade, Carvalho se abriu e contou muitas histórias.

Celso Roth no Inter?

– Eu gosto do Celso Roth, acho ele um bom treinador, mas não sei se agora seria o treinador adequado, já que tem sua imagem desgastada e sua contratação sem dúvida seria uma crise perante o torcedor colorado. Teria que haver um suporte muito grande por parte da diretoria para não criar crise.

Mazembaço

– Nós torcemos pro Mazembe ser o adversário porque o time era muito fraco, nós vimos o jogo deles contra o Jaguares antes e era muito fraco, mas a grande responsabilidade pela derrota foi minha e do Vitório Piffero em deixar o oba-oba da imprensa e da torcida contagiar o grupo. Nós tínhamos a obrigação de não deixar e fomos deixando, deixando… se criou um clima de festa.

– É muito melhor perder em Abu Dhabi do que ganhar em Recife.

Contratação de Fernandão

– Eu já conhecia o Fernandão desde a seleção de base e um empresário mala ficava me oferecendo jogadores ruins e tal e um dia eu falei pra ele, quer saber? Eu quero o Fernandão, aquele que era do Goiás e tá na França lá. Esse me serve. O empresário não conhecia o jogador e eu disse, fala com o Marabá, que tem o celular dele, porque eles são amigos de Goiás.

O cara foi lá pegou o telefone do Fernandão com o Marabá e trouxemos o Fernandão.

Fernando Carvalho tirou Guinazu do Grêmio.

– Eu era muito amigo do empresário do Guinazu porque tentei levar ele pro Inter um ano antes dele ter vindo, quando veio o Vargas, a gente queria o Guinazu, mas os dirigentes da época acharam caro 2 milhões de dólares por ele, mas no ano seguinte esse mesmo empresário me ligou e contou que ele tava acertando a venda do Guinazu pro Grêmio e o preço era a metade disso. Eu disse pra ele falei sai daí, vai embora! Nós pagamos isso aí e acabei tirando ele do Grêmio.

Gabiru e o Mundial

– Nós fechamos o Gabiru quase numa jaula. O Gabiru tava há 20 dias concentrando, sem beber, já que a gente sabia que ele gostava de dar umas escapas e o Abel nos disse que ele destruiu com o treino no dia anterior ao jogo contra o Barcelona. Ele nos contou que ia colocar três jogadores durante o jogo: Gabiru, Vargas e Luiz Adriano. Então quando entrou o Gabiru eu sabia que ele podia ajudar.

Veja e ouça a entrevista aqui!

avatar

cornetarista

Blogueiro atento a qualquer tipo de informação da dupla Gre-Nal. Especialista em transformá-las em bobagem. Gremista e colorado ao mesmo tempo. Pode? Claro. Existe corneteiro nos dois lados!
avatar

Latest posts by cornetarista (see all)

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Comentários (11)

  • André diz: 7 de outubro de 2013

    O único campeão mundial do RS acabou dando também o maior título da história para o rival quando perdeu para o Mazembe. Ansiosos por títulos, que não ganham há 15 anos, até hoje os tricolores comemoram o Mazembeday. Óbvio que não festejariam o Anapolinaday, quando tomaram de quatro do glorioso Anapolina na segundona.

  • jaqueline pena tichy diz: 7 de outubro de 2013

    Falta de postura estar com um entrevistado mexendo no CELULAR
    FICA A DICA PARA AS PRÓXIMAS

  • jose diz: 8 de outubro de 2013

    Mazembe pra inauguracao do remendao! Vao jogar videogame pra mazembar!

  • jorge diz: 8 de outubro de 2013

    Pois é né André, também tem o nauticoday, bahiaday e outros mais. rsrsrsrsrs

  • Carlos diz: 8 de outubro de 2013

    Concordo: Perder para o Mazembe foi ruim, mas o que realmente JAMAIS queremos é ser campeao da SEGUNDA DIVISAO.

  • Fernando diz: 8 de outubro de 2013

    Pois é né jorge e não podemos esquecer também do segundonasday e foram duas vezes…………………..

  • Valter diz: 8 de outubro de 2013

    A realidade é que o Grêmio está está com uma Arena zero KM, em nenhum momento da sua construção ficou sem estádio, segue firme no G-4 do Brasileirão e tem tudo pra passar na Copa do Brasil! Já o rival, está sem estádio, vai ficar o resto do campeonato fugindo da zona de rebaixamento e dificilmente vai avançar na Copa do Brasil!

  • Silvio diz: 8 de outubro de 2013

    GANHEI O DIA
    É MELHOR PERDER EM ABUDABI, QUE GANHAR EM RECIFE!!!
    ELE SE REFERIU AO JOGO DA SEGUNDA DIVISÃO DE UM TIME DE AQUL DAQUI DO SUL CONTRA O NAUTICO, QUE ATÉ SAIU UM DVD

    kkkk
    boa essa, calou a boca dos grezembinos

  • oscar diz: 8 de outubro de 2013

    Não houve oba-oba da torcida contagiando o time. O que a torcida queria era a troca de 4 titulares: frangueiro, indio, espetacular e cone pois o time só perdia e não jogava nada no brasileiro. Tivessem ouvido a torcida, teriam chegado a final.

  • Fernando diz: 8 de outubro de 2013

    Olha o cara meu…. Aí Valter é o seguinte… A arena 0 KM foi interditada já no comecinho do uso por falta de qualidade… tava caindo pedaços e machucando alguns gremistas mais sensíveis… Quanto a estar firme no g-4, é so pra isso que serve mesmo porque ganhar que é bom, nada…. só titulo da segundona… daí faz até DVD. Voce falou em rebaixamento, mas desconheço esse termo… pergunta lá no gremio que eles sabem bem o que é isso e, por fim, para de discutir entrevista de dirigente ídolo do INTER e vai falar com o presidente do teu time que falou que o gremio alugou o estadio da OAS…

  • Kidiaba diz: 9 de outubro de 2013

    PARABENS COLORIDO TA FELIZ EM SER RAINHA DA AFRICA E MISS CONGO PIADA DO PLANETA A TERRA RIU AO VER AS COLORIDAS SENTA E REBOLA NO COLO DE 11 AFRICANO E SER CHUTADO IGUAL A CACHORRO
    MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO; MAZEMBE ETERNO;

Envie seu Comentário

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...