Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

GRENAL: Empates podem igualar número de vitórias do Grêmio

03 de fevereiro de 2014 37

O clássico GRENAL acontece desde 1909. No total são 398 jogos, com superioridade do Internacional que tem mais vitórias que o rival. A grande curiosidade é que neste ano o número de empates pode igualar o número de vitórias do Grêmio. Isso pode acontecer já no clássico do próximo domingo, às 19:30, na Arena.

Seria o empate o novo rival do Inter? Veja os números:

Grenal texto 2

The following two tabs change content below.
Bola Atlântida
Sou o dono deste blog. De mim partem todas as ideias de corneta e notícias aqui veiculadas. Não sou gremista, nem colorado, sou do Corneta F.C.
Bola Atlântida

Latest posts by Bola Atlântida (see all)

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Comentários (37)

  • Carlos Xavier Rosa diz: 3 de fevereiro de 2014

    Falar o quê rapá ????????
    Os números dizem tudo, superioridade total do dono do RS !!!
    Aqui quem manda é a macacada !!!!!

  • Renato diz: 3 de fevereiro de 2014

    Estes numeros a favor do Inter se deve ao grande numero de anos em que o Gremio disputa competições maiores e conquistando titulos a bem mais tempo que o Inter que tinha como prioridade somente o gauchão pois era o unico campeonato que disputava.
    Não estou Grenalizando, isto é fato.

    Abraços!

  • Julio diz: 3 de fevereiro de 2014

    Só o Grêmio consegue, num confronto direto entre dois times, ficar em terceiro…

  • campeão MUNDIAL FIFA diz: 3 de fevereiro de 2014

    Se o Carlos Xavier estiver se referindo à parte “negra” da torcida do Inter com o termo “macacada” , eu gostaria de dizer que o racismo é punível com cadeia. E quem disse que tem mais negros torcedores do Inter que do gayMIO? Somos todos iguais, cor de pele não define nada nem ninguém. O Inter é por natureza um clube sem preconceitos de raça, por isso se chama InterNacional, quando antigamente os estrangeiros eram tratados com preconceito.

    Agora: aqui no Sul do Brasil só existe um CAMPEÃO MUNDIAL, com mais vitórias em gay-NAIS e mais vitórias em todas as competições, mais títulos, mais sócios… E por aí vai… Agora nós somos os únicos a ter Estádio próprio e sede da Copa 2014…
    Só lamento.

  • GJ diz: 3 de fevereiro de 2014

    24 jogos de diferença lá da década de 40…

    cholorado gosta de museu mesmo porque se pegar só brasileirão dá 19 a 16 para o tricolor com 13 empates. Mais um brasileirão e meio e o Grêmio terá como rival o empate no brasileirão.

    Mais do que isso, nos últimos 15 anos excluindo o ruralzão que o Grêmio só joga com reservas:
    10 x 6 para o Grêmio com 8 empates.

    E chora morangaaaaaada!

  • Leonardo diz: 3 de fevereiro de 2014

    Renato,

    O Inter tem mais grenais que o Grêmio desde a década de 70, quando o Inter já disputava libertadores e já tinha sido campeão brasileiro, e o Gremio ainda não era nada.

  • Carlos Xavier Rosa diz: 3 de fevereiro de 2014

    Renato, quais eram as competições “maiores” que vocês disputavam na década de 70 ?
    Ninguém sabia que vocês existiam até meados dos anos 80.
    Contra números não há argumentos, Inter manda no Sul……Fato !!!!

  • Diego diz: 3 de fevereiro de 2014

    Renato, claro, claro, é bem assim que acontece. Quando o clube monta seus melhores times e vence títulos importantes, não consegue vencer seu rival… kkkkkkkkkkkkkkkk, cada desculpa. Na verdade, óbvio, quando se um clube monta um grande time, consegue domínio sobre seu rival como, por exemplo, o Inter dos anos 70 que era o melhor time do Brasil e nem por isso deixava de surrar o Gremio que nem Gauchão conseguia vencer. Isso não acontece com o Gremio que, por exemplo, nos anos 90 não conseguiu grande domínio em greNAIS mesmo tendo um time muito melhor por que… bom… é fácil de imaginar o por que!

  • Marcelo diz: 3 de fevereiro de 2014

    Renato, isso é verdade. Entre 1989 (ano que lembro da minha infancia quando o Grêmio foi Campeão da Copa do Brasil) e meados de 2000 e 2003,o Grêmio sempre colocou o Campeonato Gaucho em segundo plano, por vezes jogando Gre-Nais com times reservas e/ou mistos, inclusive tendo ganhado um ano desta forma. Lembro que o Inter ganhava dois gauchões seguidos e então o Grêmio entrava para valer e ganhava, só para parar a sequencia e no ano seguinte, a mesma ‘sina’, Gauchão de lado. Tanto a importancia do Gauchão que o maior numero de vitorias em Gre-Nais do Brasileirão é do Grêmio. Mas não adianta, a estatistica está aí e isso é exclusivamente culpa do Grêmio que podia obter melhores resultados enquanto o Inter se arrastou por mais de 15 anos.

  • Diego diz: 3 de fevereiro de 2014

    Chora Renato. Sempre com uma desculpa furada para amenizar o sofrimento.

    Vcs gremistas tem um mundo paralelo mesmo!

  • Marcelo Ruviaro diz: 3 de fevereiro de 2014

    Renato, meu filhote, presta atenção!!…O INTER tinha 3 BRASILEIROS (1 invicto) e o greminhozinho não tinha nenhum. Esse é o fato que deve ser considerado na comparação de quem se destacou fora do RS primeiro. Lembrando: Vcs nasceram 6 anos antes de nós, e mesmo assim são nossos filhos…rsrsrsss É um fato inédito na evolução do homem e do futebol. O filho ser mais velho que o PAI….rsrsssss

  • Carlão diz: 3 de fevereiro de 2014

    Já é FRENAL,aí vai se chamar clássico EMPATAL?

  • silvio jaime fernandes diz: 3 de fevereiro de 2014

    POIS É:…..O ÚNICO CLUBE DO BRASIL A DISPONIBIZAR SEU ESTÁDIO 2 VEZES PARA UMA COPA DO MUNDO. O ÚNICO CLUBE BRASILEIRO CAMPEÃO INVICTO. O ÚNICO CLUBE BRASILEIRO A POSSUIR A TRÍPLICE COROA INTERNACIONAL. AH:……IA ESQUECENDO:….TRICOLETES:…..O ÚNICO CLUBE BRASILEIRO QUE PAGA PARA TREINAR “NAQUILO” QUE DIZEM SER O ESTÁDIO DELES……TAMBÉM IA ESQUECENDO:….O ÚNICO CLUBE BRASILEIRO QUE TEM A POLTRONA 36…..

  • Rivelino gremista diz: 3 de fevereiro de 2014

    Estatística que engloba clássicos pelo gauchão e brasileirão….no mínimo tendeciosa esta matéria, para colocar lenha na fogueira em clássico pelo BRASILEIRÃO (que tem uma importância maior) o Tricolor se mantém na frente e em 1995 usamos 3 titulares (Danrlei, Dinho e C. Miguel), o resto eram reservas e juniores contra os titulares do inter…. vencemos por 2 x 1 a final do guchão e no mesmo ano levantamos tbm o caneco da LIBERTADORES…querem comparar!??

  • Carlos Xavier Rosa diz: 3 de fevereiro de 2014

    campeão MUNDIAL FIFA, em primeiro lugar, não venha querer me ensinar a história do meu time.
    Segundo, se tu é um ignorante ou analfabeto, não tenho culpa se tu não entendeu o que eu quis dizer com “macacada”.

  • Renato diz: 3 de fevereiro de 2014

    Nossa como ficaram espantados, estão até lembrando brasileiro de 40 anos atras. Unica vantagem que vocês tem é em gauchão, em outras competições o Grêmio leva vantagem. Só para avisar oque se entitula Campeão mundial fifa como racismo da cadeia fazer menção aos homossexuais também da sabia. Outra coisa estou discutindo fatos e não ofendendo ninguém mas infelizmente a nossa cultura prevalece as ofensas e as falta dela na maioria das pessoas.

  • Martin diz: 3 de fevereiro de 2014

    O GRÊMUO foi uma vez CAMPEÃO MUNDIAL e na outra foi VICE(perdeu nos pênaltis), Mas nunca fez FIASCO que o TEMPO nunca apagará.

  • Mano2R diz: 3 de fevereiro de 2014

    Penso que o Carlos Xavier não foi racista, de modo algum. Mas o comentário do “campeão MUNDIAL FIFA”, que o acusa, é carregado de preconceito, basta olhar.
    Outra coisa: os gremistas vivem rebaixando as conquistas do Inter. O mundial não vale pq foi gol do Gabiru, o Beira Rio é remendo, e assim vai. O Campeonato Gaúcho para eles é Ruralito, mas quando dizemos que eles não ganham nada desde 2001, eles enchem a boca dizendo que são campeões gaúchos de 2010.
    Bah, isso é uma baita dor de cotovelo, hehehe.
    E dá-lhe Inter! o Campeonato Brasileiro 2014 é nosso podem escrever. Ah, e nosso estádio vai ficar mais bonito que a Arena OAS.

  • Arthur Scalco diz: 3 de fevereiro de 2014

    GREMIO MINHA CADELA

  • Mano2R diz: 3 de fevereiro de 2014

    Dizem que a OAS foi multada, pois é proibido construções nos acostamentos das rodovias.
    Brincadeira galera! Sem surtos, vale réplica.
    Abraços a todos.

  • Renato diz: 3 de fevereiro de 2014

    E tem mais, este ano se contentam de novo só com o gauchão pois nós estamos mais uma vez na LIBERTADORES. Competição que vocês disputam a cada 10 anos.

  • Lucas diz: 3 de fevereiro de 2014

    É quer o INTER sempre disputou o ruralito com unhas e dentes, enquanto o Grêmio já abandonou este campeonato na década de 80. Fora isso, pesquisem os GRE-NAIS que decidiram algo e verão que nestes a vantagem é do Grêmio. O INTER ganha mais das laranjas…tipo os GRE-NAIS do ano passado…o ruralito pode ser sempre de vocês!!Quem liga para um campeonato tão sem nada?

  • Rafael diz: 3 de fevereiro de 2014

    inter manda no Sul AHUUAHUAHUHA

    1° campeão do mundo e libertadores.
    Chora inter since 2006.

  • GRE-NADA AGORA SE CHAMARÁ EMPA-NADA. O CLÁSSICO DA EMPA-NADA OU ENTÃO DAS EMPA-DAS = EMPATE X COLORIDAS diz: 3 de fevereiro de 2014

    GRE-NADA AGORA SE CHAMARÁ EMPA-NADA.

    O CLÁSSICO DA EMPA-NADA

    OU ENTÃO DAS EMPA-DAS = EMPATE X COLORIDAS

    ISSO AÍ = AGORA O CLÁSSICO QUE O GRÊMIO SEMPRE ACREDITOU VALR NADA, E POR ISSO ERA CHAMADO DE GRE-NADA, AGORA SERÁ CLÁSSICO DAS
    EMPA-DAS = EMPATE X COLORIDAS.

  • Adriano diz: 3 de fevereiro de 2014

    O Renato só pode ser um imbecil pra falar algo assim. Quantos grenais o inter ganhou nesses últimos 12 anos em que ganhou os maiores títulos de sua história???? Que idiotice!!

  • Rivelino gremista diz: 3 de fevereiro de 2014

    Como tem especialistas e formadores de teorias, na década de 70 onde o inter formou um dos melhores times do Brasil, tinha com a fortuna gasta a obrigatoriedade de vencer e venceu 3 Brasileiros sendo que o último invicto, contou com a sorte de não enfrentar clubes grandes do eixo rio-sp pois estes preferiram naquele ano ficarem de fora e disputar seus regionais que eram muito mais badalados….enfim, nas décadas de 80 e 90 o Grêmio ascendeu tanto nacional quanto internacionalmente, levantando canecos como copa do Brasil (4), libertadores (2), Mundial (1) e Brasileiro (2) e mais o Brasileirão da série b (1), nem vou citar copa sul-minas, recopa, mercosul, que apesar de valer mais que ruralito, não tem muita importância…Digam como foi o tri-campeonato Brasileiro e não apenas que venceram….Com toda certeza não é nos moldes de hj em dia e por sinal, após a CBF assumir o futebol em 1980 o inter nunca mais conquistou….campeão de tudo uma pinóia!!!

  • Colorado NoSegunda diz: 3 de fevereiro de 2014

    isso tem um nome: Paternidade.

    o papai INTER não é mole!

    chora freguês kkkkkk

  • COLORADO MATADOR diz: 3 de fevereiro de 2014

    ÔÔÔÔÔ Ô , ÔÔÔÔÔ Ô

    MUITO MAIS QUE UM VÍCIO
    MUITO MAIS QUE AMOR
    NÃO É O PUTO DO GRÊMIO
    É O ROLO COMPRESSOR

    CHUPA DE NOVO GRÊMIO !!!

  • Colorado NoSegunda diz: 3 de fevereiro de 2014

    desde os anos 40 e não conseguem nos passar seu GJ????? filhote!!!!

    não adianta querer picotar a história filho… se é assim então vamos por na mesa os mata mata de sula, copa do brasil etc… onde despachamos vocês todas as vezes sem dó nem piedade… quem é o copero y peleador ai nessa bagaça?

    outro alienado ali falando que sempre disputam campeonatos “maiores”…que campeonatos? só se for a segundona.

    mal e porcamente disputaram uma duzia de libertadores em mais de cem anos e quer atochar essa?

    só desdenha ruraliti o grelixo, que não consegue ganhar nem turno, que dirá o campeonato.

  • Fábio diz: 3 de fevereiro de 2014

    Negócio é ganhar noveletão! Gremio mais vitórias em brasileirão. Maior torcida do sul do brasil. Maior e melhor estádio do sul do Brasil. Primeiro campeão da libertadores do sul, primeiro campeão do mundo. Nunca perdemos em mundial para um time do congo. Nunca tomamos 3 a 0 do Nautico (rebaixado a meses) como no ano passado o inter tomou. Ganharam roubado a libertadores tomando 2 a 0 do nacional no beira-rio. Inter rebaixado por dividas. Modulo amarelo do brasileirão octo-rebaixado!!

  • nilo diz: 3 de fevereiro de 2014

    É BRABO SER TRATADO COMO CHINELO POR QUE DEPOIS QUE VAI PRA SEGUNDA DIVISÃO MEU GURI SÓ FALTA MESMO PARA OS GREMISTA É DAR O BOCA NEGRA HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Guilherme diz: 3 de fevereiro de 2014

    E Tu te Formou em Jornalismo para escrever o que Até o Wikipedia já Sabe? Que Decepção.

  • Sacizão diz: 3 de fevereiro de 2014

    Que o Inter patrola o time birebaixado desde 1945, isso até as paredes da OAS sabem. O que é engraçado é ler as teorias dos torcedores modinha do humaitá TENTANDO justificar ou anular a Supremacia Colorada com teses do tipo “só eu acredito, mas vamos lá”. Por fim, é importante lembrar que torcedor Colorado vive de título, não lhe interessam essas estatísticas, quem gosta de estatística, ranking, etc são os torcedores sem títulos e de segunda divisão.

  • Baita Colorado diz: 4 de fevereiro de 2014

    Chê índio véio, me tapo de nojo de ver a gaymistada atropelando a língua e corcoveando de todo lado só porque o Colorado desce o mango no lombo dos viventes toda vez que surge a oportunidade, barbaridade! Os tricolinos do lixão tinham mais é que se acolherar na geral do cemitério, como costumavam fazer, e ficar reculutando aqueles dois penaltes que os aratacas do Náutico erraram lá em 2005. Bah, ter chegado na lanterna em 2004 e passar pelos aratacas depois de dois penaltes que não entraram por milagre foi, sem dúvida, a grande conquista dos guaipecas do lixão, em todos os tempos, oiga-le-te porquera! Chê, aposto que se um daqueles penaltes tivesse entrado esse tal de gaymio teria sido extinto, porque não iam aguentar o repuxo de continuar na segundona, cuê-pucha! Quero dizer, se os aratacas tivessem convertido um dos penaltes, esses xirus acostumados a fazer aquele encoxamento total na geral do cemitério não estariam aí se fresqueando que nem as drag queens da Priscilla do filme, barbaridade. Falam por falar porque a vergonha da lanterna de 2004 e a aflição da segundona de 2005 são inigualáveis, una baita verguenza, no más!!

  • Colorado NoSegunda diz: 4 de fevereiro de 2014

    se nos anos 70 os campeonatos brasileiros eram fáceis então porque o gremico nunca ganhou sequer 1 seu Rivelino?

    na tua ótica ganhar uma copa do brasil roubada do Ceara vale mais? ou quem sabe ganhar um campeonato brasileiro em cima da poderosa Lusa? que nunca ganhou sequer um paulista na vida.

    não venha querer desmerecer nosso titulo invicto do brasileiro numa época em que vcs só tinham RURALITO na bagagem filho.

  • gharcya diz: 29 de abril de 2014

    este post refere-se ao 1o. Gre-Nal jogado na Arena . Justamente deu empate e assim o número de empates se igualaram ao número de vitórias do Gremio. Depois tivemos os dois grenais pela final do Gauchão 14. Arena : Gremio 1 x 2 Inter e no Centenário Inter 4 x 1 Gremio. . Então em 401 grenais houveram 125 vitórias do Gremio, 125 empates e 151 vitórias do Inter . Inter LEVA VANTAGEM pois tem 26 vitórias a mais .

  • jones diz: 29 de abril de 2014

    o Gremio protagonizou , a meu ver , o maior fiasco de um clube do RS. Perder para um campeao africano , não é confortável, mas num Mundial o imponderável acontece. Mas o Inter era campeão da Libertadores e estava DISPUTANDO UM MUNDIAL FIFA INTERCLUBES. chegar lá não é fácil. Mas o fiasco de , estando rebaixado, jogando a segundona, TOMAR 4 X 0 da fraquissima ANAPOLINA , acho que ai é demais para qualquer estomago. ANAPOLINA 4 X 0 GREMIO., PELA SEGUNDA DIVISÃO EM 2005.
    Sem contar que 2 vezes jogaram a segunda divisão , fiasco e constrangimento maior , este, que o Colorado nunca passou. Só estando lá para saber o sofrimento que foi naqueles anos de 92. 2005. É o único clube, Gremio, que conseguiu FICAR em ultimo lugar em 2004. 20o de 20. Quer algo pior que estes fatores . Não cito aqui os 3 x 0 do Petrolero, os 4 x 0 do Lajeadense, ANAPOLINA . foi há 9 anos, mas MARCOU no lombo os gremistas . SEGUNDA DIVISÃO. Observava o choro de vascainos ,Corintianos , e imagino como os gremistas devem ter se sentido naquele ano. FOI A MAIOR DERROTA PARA UM CLUBE DO RS . NINGUÉM CHEGOU TÃO BAIXO

Envie seu Comentário

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...