Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

GRENAL: Maior goleada oficial é do Inter

05 de fevereiro de 2014 68

O Internacional aplicou uma goleada de 7 a 0 no Grêmio em 1948, na partida final do campeonato da cidade de Porto Alegre. O jogo foi realizado no campo do clube tricolor. Era a época do “Rolo Compressor”.

A rapidez das jogadas e os arremates fortes do Colorado fizeram a rede do Grêmio balançar sete vezes com 4 gols de Villalba, dois de Carlitos e um de Roberto.

Até hoje, esta é a maior goleada da história do Internacional sobre o rival. Sendo que desde a profissionalização do futebol no estado, essa é a maior goleada em grenais.

RoloCompressor_1940

 

 

The following two tabs change content below.
Bola Atlântida
Sou o dono deste blog. De mim partem todas as ideias de corneta e notícias aqui veiculadas. Não sou gremista, nem colorado, sou do Corneta F.C.
Bola Atlântida

Latest posts by Bola Atlântida (see all)

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Comentários (68)

  • Charli diz: 5 de fevereiro de 2014

    Grande colorado !

  • Henrique diz: 5 de fevereiro de 2014

    Essa, sim, é a maior goleada em grenais. Aquele primeiro jogo, que os rivais tanto falam, nem existiu. Na realidade, é um mito criado pela mídia, haja vista a falta de provas sobre o acontecimento daquele jogo.
    Um abraço a todos os colorados que são Campeões de Tudo, sempre jogaram a Série A e já venceram as gazelas 149 vezes. E, aos gremistas meu profundo pesar, mas vamos batizar a arena OAS domingo, vcs lembraram de Larry, o matador.
    Vamo Vamo Inter, maior do Sul!

  • Diip Diip diz: 5 de fevereiro de 2014

    Que blog de corneta colorada é essa.. Se ferrar.
    Já ouvi o Poter falar diversas vezes no pretinho, bola e outros meios de comunicação que o blog do bola era uma sátira e flautismo de ambos os lados..

    Porém o que eu vejo são sempre notícias pró colorado.
    Sei que são mais de um integrante que faz esse blog… mas os integrantes grêmistas não fazem por merecer e deixam o Poter enfiar 5 matérias pró colorado todos os dias…

    Melhor tomarem cuidado com as postagens diárias. Senão ficará assinado o escudo do Inter no rodapé dessa página.

  • Denver diz: 5 de fevereiro de 2014

    Gremistas se revoltando em 3, 2, 1…

  • Brenner diz: 5 de fevereiro de 2014

    Maior goleada em gre-nal: Grêmio 10 x 0 Inter. O resto é delírio do “Sport Clube mar-de-roras”

  • Regis diz: 5 de fevereiro de 2014

    10 x 0 Eterno!

    Inter piada e fiasco eterno

  • diego diz: 5 de fevereiro de 2014

    Putz… mais uma “notícia-super-importante” do sport club gauchão. Fazer o quê, né?

  • carlos diz: 5 de fevereiro de 2014

    colorado chorão, não tem o que falar quer só ficar falando mal do grêmio e engrandecendo o Inter vai cuida do gauchinho seu babaca e no domingo e o maior jogo do semestre para o Inter por isso ate entendo tanto recalque tendo que secar o grêmio na libertadores.

    dá-lhe tricolor e vão se funde macacada

  • José diz: 5 de fevereiro de 2014

    Esse blog poderia logo trocar de nome pra Corneta Colorada

  • Tricolor diz: 5 de fevereiro de 2014

    Os colorados não tem nada para fazer, tomam um saco de gols e dizem que nao valeu? Esse grenal de 7 a 0 tbm nao existiu. Timinho que reforma chiqueirao, invade o espaço publico e polui o meio ambiente, mas temos informaçoes que sera construido uma rede de tratamento de esgoto no lado do Beira-Rio para tratar as bostas que saem do estadio para nao poluir o Guaiba.
    Bando de gazelas que se contentam com pouco, tomam um sacode do Mazembem e querem achar argumentos ainda, isso é vergonhoso para os gauchos.

  • Ilhos diz: 5 de fevereiro de 2014

    Sou colorado e sei que a maior goleada propriamente dita foi do Gremio sobre o Inter 10X0 mas isso foi em um amistoso e primeiro jogo do Inter, o gremio já era profissional a 10 anos, covardia né mesma coisa que uma criança de dez anos bater em uma de dias de idade mas depois de igualada as forças como diz ai no blog, ai sim em jogos oficiais a maior goleada é a do Inter sobre o gremio 7 X 0.

  • Moisés Farias diz: 5 de fevereiro de 2014

    Mais uma do CLIC RBS, depois ficam furiosos quando falamos que a RBS é colorada, isentos como assim???? isentos???? ahahahahahaha
    Oficial ou não, Grêmio 10 x 0 inter

  • Moro diz: 5 de fevereiro de 2014

    Meu Deus, a choradeira das hienas foi forte hein….pra vocês terem que fazer esse post depois do de ontem….mas é normal, chorar é a especialidade deles….kkkkkkkkkkk…eterno filhotinhos.

  • Moro diz: 5 de fevereiro de 2014

    A maior goleada em Grenais continua sendo o 10×0. E não adianta chorar filhotinhos….

  • Carolina diz: 5 de fevereiro de 2014

    Se é assim, vamos rever então aquela história de “superioridade colorada em Grenais”, já que metade deles não foi jogo oficial.

    Nos jogos pelo Brasileirão, por exemplo, sabemos que a vantagem de vitórias é gremista.

  • Joca diz: 5 de fevereiro de 2014

    Grande informação, a segundona é do ETERNO, que fique sempre com vocês.

  • Mauro diz: 5 de fevereiro de 2014

    Outra de vocês? Ontem vieram com uma pesquisa sem noção dizendo que a maior torcida do RS é a do Inter, quando TODAS as demais pesquisas apontam a torcida do Grêmio como a maior, com MUITA sobra. Hoje apresentam uma notícia tendenciosa, falando que a maior goleada em Grenais é do Inter, quando todos sabemos que é do Grêmio, 10×0. Não basta ser colorado, tem que manipular a verdade dos fatos para tentar provar ser aquilo que não é. A pesquisa foi claramente encomendada pelo Inter, com o intuito de promover a reabertura do Beira Rio (apostam quanto que isso será usado pelo marketing colorado?). E Grenal é Grenal. Amistoso ou oficial, continua sendo Grenal. Grêmio x Inter. Está na história, não há como mudar. Lamentem, chorem, esperneiem. Não adianta. Grêmio 10 x 0 Inter. Esta é a maior goleada em Grenais. E sempre será!

  • Diego diz: 5 de fevereiro de 2014

    A T E N Ç Ã O Gremistas e Colorados !!!! A RBS fala muito em Grêmio e Inter mas quando tem gre-nal ela não transmite na TV aberta. RBS fala muitoooo ….

  • LR diz: 5 de fevereiro de 2014

    Blog do Bola é o Blog do Poter, porque não muda o título do blog o imbecil ? toda a semana vem com essas pilha… por favor… Pra ver o nível da RBS, Poter falando de futebol e Paulo Brito a anos narrando jogo ….kkkkkkk …. larguei. MORANGOS, agora vem com o BERGAMOTÃO DESCASCADO kkkkk …. Oferecimento: MAZEMBE !

  • panda diz: 5 de fevereiro de 2014

    10 x 0 Eterno!

    Inter piada e fiasco eterno

  • JAMAIS FUI REBAIXADO diz: 5 de fevereiro de 2014

    E por falar no confronto entre o INTER e o rival que caiu em 1991 e 2004, é sempre bom lembrar que o INTER possui grande SUPREMACIA no número de vitórias e de gols marcados.

    Também sempre gosto de lembrar que no Campeonato Brasileiro 1988, na Copa do Brasil 1992, na Seletiva da Libertadores 1999, na Copa Sulamericana 2004 e na Copa Sulamericana 2008 o INTER eliminou o rival que caiu em 1991 e 2004.

  • Mycayl Osbutiad Obolsso diz: 5 de fevereiro de 2014

    Colorados cantem comigo !!!!!!
    HÁ QUE ISSO ?……… É A COLIGAY DESCONTROLADA ………bis
    HÁ QUE ISSO?………..É A COLIGAY DESCONTROLADA……….
    ELES VÃO NA AVALANCHE PRA SER INCOCHADA
    ……….É A COLIGAY DESCONTROLADA
    TCHUM, TCHA TCHA TCHUM TCHA TCHUM …………………………………..
    kkKKKkkkKKKkkkKKKkkkkKKK !

  • Renato diz: 5 de fevereiro de 2014

    Putz, como a RBS deixa entrar no ar um blog tão tendencioso assim.

    Ruim

  • luiz carlos diz: 5 de fevereiro de 2014

    coitado desse blog, os caras são muito fanastico pelo inter, só hoje é segunda piada, 1° maior torcida e agora o maior goleada, e demais, são muito fraco.

  • Rudi Batista diz: 5 de fevereiro de 2014

    Prezados.

    1. É de clareza solar que não podemos ver algo ou alguma coisa que aconteceu a 100 (cem), 200 (duzentos) anos atrás com a visão que temos hoje. As nuances históricas que envolvem um acontecimento de hoje não são as mesmas que envolveram um acontecimento similar acontecido no passado. Se não observarmos com clareza as tremendas diferenças entre um e outro, cometeremos uma grande injustiça, a não ser que estejamos agindo por má-fé, ai é outra história, não estou aqui a falar de paixões, mais sim de fatos históricos analisados a luz da lógica. Vamos ao um exemplo ilustrativo:

    1.1. Comparar um voo de avião comercial transportando 150 pessoas entre Paris e Buenos Aires em 2011 com o voo do 14 Bis, transportando somente o seu piloto inventor em 1906. Por quê? Simplesmente não podemos comparar um voo realizado nos primórdios da aviação com um realizado com toda a tecnologia que temos atualmente. Isto que não comparamos com um voo espacial entre a Terra e Lua.

    2. Ora, considerar o primeiro jogo realizado entre o Internacional e o Porto-alegrense (era assim que o atual Grêmio era reconhecido em Porto Alegre-RS) em julho de 1909, como um clássico, e ainda denominá-lo, para fins de estatísticas, de clássico GRENAL é uma demasia, um erro de análise histórica sobre um importante fato da vida cultural do RGS e do mundo, pois o futebol é o esporte mais praticado e querido neste planeta.

    Vejamos os porquês:

    2.1. O futebol como conhecemos hoje, ou seja, com razoável similaridade com o que é praticado em nossos dias, tinha, em 1909 apenas cinquenta anos de existência mundial. No Brasil mais ou menos uns quinze anos. No RGS oito anos. Em P. Alegre seis. Não possuía a estrondosa preferência da atualidade, sua aceitação vinha a reboque do remo, da ginástica, do ciclismo, das corridas de cavalos, das touradas etc;
    2.2. O Atual Grêmio era conhecido como Porto-alegrense, basta verificar os jornais da época, então não poderíamos denominarmos esta peleja de Grenal. A expressão Grenal surgiu em 1926, quando o jornalista Ivo dos Santos Martins (torcedor do Grêmio), cansado de ter de escrever por extenso os longos nomes dos dois clubes, criou o termo.
    2.3. O Porto-alegrense tinha sido fundado há seis anos e o Inter tinha três meses de vida. O Porto-alegrense possuía jogadores experimentados, inclusive estrangeiros que haviam praticado futebol na Europa, como Edgar Booth e Schröder. Já para o escrete do Internacional aquele jogo de 1909 foi o batismo de fogo, pois nenhum deles havia praticado o belo esporte bretão contra outra agremiação, somente haviam participado de treinamentos, ou seja, jogado entre eles mesmos;
    2.4. Quando o Inter convidou o Grêmio para jogar SUA PRIMEIRA PARTIDA COMO TIME DE FUTEBOL, isto é extremamente relevante para a compreensão do todo, o Grêmio ofereceu o seu segundo quadro é, é sim, o Grêmio possuía segundo quadro e também tinha filhotes, os atuais infantis. O que bem demonstra a disparidade entre um e outro. O Grêmio sabia de antemão que venceria com facilidade. Como vemos, para o INTER não importava. Onde está a rivalidade, essência de um verdadeiro Derby;
    2.5. Após o jogo em que o Porto-alegrense venceu pelo placar de 10 X 0 houve uma concorrida confraternização entre todos os participantes. Onde está a rivalidade que é da essência de um Clássico de futebol? A rivalidade é construída ao longo do tempo em vista da realização de diversos jogos decisivos entre dois clubes, depois de construída, até jogos amistosos são disputados com denodo e até exageros de parte a parte;

    3. Senhores, como podemos notar estávamos nos primórdios da prática do futebol no Brasil, ademais em Porto Alegre. Falamos do total amadorismo, falamos do primeiro jogo de um time que nunca havia jogado antes e que realizou seu primeiro embate contra uma equipe já tradicional, organizada e experimentada nas coisas daquele esporte que viria a se tornar o mais querido entre os brasileiros. Ao correr do tempo esta partida foi sendo disputada mais vezes, títulos e taças postas em jogo, neste caminhar foi-se edificando a rivalidade até transformar esta disputa entre o Internacional e o Grêmio em um clássico de futebol. Quando isto aconteceu, difícil determinar, porém, sem dúvida não foi no primeiro, nem no segundo encontro. Podemos afirmar com certeza que em 1926, quando foi criada a expressão GRENAL, o jogo já era um clássico na sua inteireza e, então, a partir daquela data transformou-se no clássico GRENAL.

    4. Desta forma, identificar quando ocorreu o primeiro clássico é tarefa difícil, mas, com razoável certeza, o primeiro Clássico Grenal, que assim podemos classificar, visto esta necessária adequação histórico-cultural, foi realizado em 27/06/1926 com placar favorável ao Grêmio de 4 X 1. O jogo não terminou porque houve pancadaria o que demonstra a existência (anterior) de aguerrida rivalidade. Era época do amadorismo, onde a quantidade de gols era exagerada, inclusive as maiores goleadas de qualquer clube de futebol aconteceram nesta época, ex: A maior goleada do Internacional na sua história foi de 15 X 0 no Nacional, também de Porto Alegre, em 1912. O maior placar em CLÁSSICOS GRENAIS foi INTERNACIONAL 7 X 0 GRÊMIO em 17/09/1948, que coincide COM A MAIOR GOLEADA DA ERA DO FUTEBOL PROFISSIONAL EM NOSSO ESTADO.

  • Caio Mario diz: 5 de fevereiro de 2014

    O time do Inter que levou 10 do grêmio entrou em campo sem nem saber o que era um “grenal”. O Porto-alegrense (como o Grêmio era conhecido à época) era um time profissional e patrolou sim, apesar de qualquer “crônica” do jogo ser falaciosa, pois ninguém se lembra ou pode se lembrar dele, já que foi uma pelada qualquer, sem nenhum significado à época. É a mesma coisa que o time do campinho da esquina se tornar um grande clube em 2134 e um mané buscar o registro que em 2014 levou uma bordoada dos fraldinhas do Grêmio. Agora, quando dos 7 a 0, já havia rivalidade, e Grêmio e Inter se conheciam como tal. Se não me engano, a crônica conta que o inter aplicou uns outros quatro ou cinco gols, todos legítimos. Ao final do jogo, os jogadores colorados cercaram o árbrito, que se defendeu: “anulei porque era gol demais para grenal”. Enfim, inegável os 10 a 0, inegável os 7 a 0. Cada um dê a relevância que acha que mereça dar.

  • Roberto Colorado diz: 5 de fevereiro de 2014

    Hehehehe. Sem comentários.
    Deve ser difícil ser gaymista

  • Sartou Osbutiás Dosborso diz: 5 de fevereiro de 2014

    MAS A GAZELADA TÁ NERVOSINHA HEIN ??? 7 x 0 A MAIOR GOLEADA DOS gayNAIS. PONTO FINAL. 10X0 é história da carochinha… Cadê o vídeo ou as fotos que comprovam os 10×0 ???? 10 X0 É MENTIRA. Dos 7×0 há registros onde quiserem.

    E de mais a mais, nos 7×0 os dois eram clubes profissionais de mesma estatura (quer dizer, o Inter já estava superando as Gazelinhas).

    XOOPA GAZELAS DA ANALVA LANCHE , SEM ESTÁDIO, SEM COPA 2014, SEM MUNDIAL DE CLUBES, SEM TÍTULOS… ETC, ETC , ETC….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • SAUDAÇÕES COLORADAS diz: 5 de fevereiro de 2014

    O que eu acho engraçado é o fato de sair inúmeras reportagens e provas sobre a supremacia colorada em face do nosso querido rival “gaymio”, e ainda por cima, o inter foi apontado como o clube brasileiro mais vitorioso do século conforme critérios estabelecidos na estatística formada.
    Então, lavem suas caras-de-pau e admitam de uma vez por todas que o timeco de vocês é inferior ao nosso.
    Gaymistas revoltados, encarem a realidade dos fatos :/

  • Sempre na primeira diz: 5 de fevereiro de 2014

    Parabéns, Caio Mario!
    Perfeito.

  • francisco campos nunes diz: 5 de fevereiro de 2014

    Tu não tem nem mais vergonha dessa tua parcialidade né?? Ontem viestes com uma pesquisa encomendada por um órgão completamente sem credibilidade, onde consta que o Inter tem mais torcida. Me traga uma do ibope ou do ibge por favor, e hoje vem com esse argumento ridículo de Grenais oficiais. Os 10 x 0 são de fato a maior goleada, não importa a época era a camisa do Gremio e a do Inter em campo. Não podia esperar nada diferente de um escroto como você, tua mulher ta fazendo orgia em casa enquanto escreves essas bobagens. Babaca!!

  • Lucas Winckler diz: 5 de fevereiro de 2014

    LIBERTADORES É NO FOX SPORTS! CHORA SACI!

  • andre nascimento diz: 5 de fevereiro de 2014

    Caramba, como deixam publicar esses comentarios da torcida colorada? são uns idiotados q aprenderam com o pt (comissão da verdade) a distorcer tudo….como pode um blog fomentar tanta raiva entre as torcidas? 10×0 é a maior, se não queriam não entrassem em campo…cabaço não volta…sendo com o vizinho ou com o futuro marido

  • fabio diz: 5 de fevereiro de 2014

    A maior goelada? REBAIXADOS 2 X X INTER 0 X! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……NADA PODE SER PIOR! AOS GREMSITAS CLARO, SÓ COMENTAR SOBRE O MAZEMBE!

  • Edson Teodoro diz: 5 de fevereiro de 2014

    EU JÁ SABIA. ELES NÃO SABIAM? CLARO QUE SABIAM, MAS, NÃO QUEREM NEM OUVIR FALAR DISSO. ALIÁS, ACHO QUE AÍ VEM UMA ENXURRADA DE DESAFOROS E DESCULPAS PARA EXPLICAR TAMANHO ARRASO!

  • GREMIO diz: 5 de fevereiro de 2014

    O INTER TEM QUE APROVEITAR TENTAR GANHAR O GRENAL NO DOMINGO POIS É O JOGO MAIS IMPORTANTE DO SEMESTRE PARA ELE.
    SÓ UM RECADO ALÉM DA FOX A SPORTV TAMBÉM PASSA A LIBERTADORES.

  • Cristiano diz: 5 de fevereiro de 2014

    10 A 0 PRO GREMIO! BLOG DE MERDA.. DE COLORADOS BAITOLAS DA RBS.

  • João Paulo diz: 5 de fevereiro de 2014

    Isso só é pra lembrar os gemistas onde que é o lugar deles.

  • Moro diz: 5 de fevereiro de 2014

    o que tem de tese das hienas tentando justificar o 10×0, mas tudo que eu vejo é um chôrôrô….kkkkkk…..parem de chorar senão vão levar palmada no bumbum…..filhotinhos….kkkkkkkkkkkkkkkkk….

  • Luiz Armando Lautert diz: 5 de fevereiro de 2014

    A torcida colorida é tão fraca, tão medíocre, tão pequena, que esse Blog coloca uma mentira e eles acreditam. O Grêmio caiu 2 vezes, mas nunca pagamos pro Payssandu pra não cair. Pra ter um torcedor escondido atrás do Pseudônimo SARTOU OS BUTIÁS DOSBORSO, merece um Blog falso que nem este. Grêmio é Grêmio, nunca invadiu terreno público ( A Prefeitura aterrou o Rio Guaíba e doou a área ) para construir o atual XIQUEIRO REMENDADO, MAIS UMA VEZ COM O DINHEIRO PÚBLICO. Torcida recalcada, COPIAM TUDO DO GRÊMIO, só são conhecidos no Mundo pela DERROTA PRO MAZEMBE. Só disputam Gauchão, suas prendas vadias. Esse Rudi Batista, com esse longo comentário sem nexo nenhum, quer apagar a história. VOCÊS NUNCA CHEGARÃO NA ALTURA DO GRÊMIO, PORQUE ESTÃO APENAS NO NÍVEL DOS NOSSOS PÉS.

  • Rivelino gremista diz: 5 de fevereiro de 2014

    Sr Rudi Batista, o senhoe escreveu um pergaminho para se defender de um fato que aconteceu e que está registrado.
    Toda esta tese pra dizer que a goleada dos 3 primeiros GRE-nais da história não podem ser contabilizado, é isso mesmo? então por que diabos vcs colorados comemoram data de existência justamente com a data em que foram fundados? por que diabos não aceitaram a proposta do GRÊMIO que queria colocar time junior misturados com os nossos reservas? por que exigiram que o tricolor colocasse o que havia de melhor em campo? é pra poder se defender das cornetas em caso de derrotas? Imaginem se tivessem vencido aquele amistoso, contariam até hoje como “A MAIOR BRAVATA DO TIME COLORADO”, mais como foram humilhados com 10 x 0, 5 x 0 e 10 x 1….querem de todo custo que o mundo esqueça. Podemos esquecer tbm da rivalidade, podemos dizer que GRE-nal não é clássico, que não somos rivais, nem conhecemos uns aos outros, quando falarem em GRÊMIO vcs acenam com sinal negativo de que não nos conhecem, assim, nós fizemos o mesmo, quando o GRÊMIO perder para o cacimbinhas, vcs não atirem foguetes, afinal, não nos conhecemos, pois corneta e taças só valem quando parte dos coloridos, as do tricolor, nunca podem valer…Até nosso mundial deixou de ter valor a partir de 2006..Coloridos, vcs são RIDÍCULOS..

  • BRAU diz: 5 de fevereiro de 2014

    10X0000000000000000

  • FABIANO FONTANA diz: 5 de fevereiro de 2014

    A MAIOR GOLEADA EM GRENAIS FIFA FOI A DO MAZEMBE!!!!!!
    LIBERTADORES É NA FOX, ACOMPANHE!!!

  • giovani duarte diz: 5 de fevereiro de 2014

    e qual foi a maior vitória em jogos á noite, e qual foi a maior vitória em jogos na quarta feira, e qual foi a maior vitória jogando com chuva, e qual………….blá blá blá, que chato isso.

  • Marcus Von Groll diz: 5 de fevereiro de 2014

    Está registrado que a maior goleada foi do Grêmio pelo placar de 10 a 0 assim como a segunda maior goleada em Grenais foi do Inter 10 a 1 na década de 1920, se não me engano…

  • campeão MUNDIAL FIFA diz: 5 de fevereiro de 2014

    Lucas Splinkler de que adianta disputar a LIBERTADORES se vcs não passam das oitavas?????????

    Chico GAZELA NUNES: o 10×0 é invenção de algum bêbado mentiroso, pois não há registros de nenhuma natureza dessa pelada de várzea, AGORA, dos 7×0 tem vídeo colorido, fotos, jornais, tudo o que tu quiseres. OFICIAL é o 12×0 aplicado pelo COLORADO. Que 12×0??? Ué, anularam ridiculamente 5 gols do INTER, porque o árbitro ladrão decidiu que era muita humilhação para um clube que se chamava Gremio (mais conhecido como GAYmio BI-rebaixado, sem Estádio).

    GAZELADA DO LIXÃO….

  • Rafael diz: 5 de fevereiro de 2014

    Tirem o Potter da produção do Bola… ta foda 10×0

  • Luiz Andre Rubim diz: 5 de fevereiro de 2014

    Estou começando a desconfiar das últimas notícias do clicrbs, pois ontem divulgaram que o Inter tem a mior torcida do Rio Grande, grande mentira, pois todo mundo sabe que o Grêmio tem 3,5% da torcida do Brasil e o Inter está com 2,3%, imaginem aqui no Estado. Agora com essa goleada de 7 x 0, mesmo sabendo-se que a primeira foi de 10 x 0 para o Grêmio. Só falta dizer que a 15ª colocação do Inter no brasileirão, quase rebaixamento, foi melhor que o vice-campeonato do Grêmio.

  • RONALDONUNES diz: 5 de fevereiro de 2014

    acabou a novela dos 10×0

  • Leandro diz: 5 de fevereiro de 2014

    Mais IMBECIL do que o cara que escreve nesse BLOG, só quem lhe dá espaço. A cada seis horas uma MENTIRA é publicada. Me processem…

  • Gilson Gremista diz: 5 de fevereiro de 2014

    Esse Blog do Bola é só piada atrás de piada…. kkkkk….
    Todos sabem muito bem que a maior goleada foi Grêmio 10 x 0 Inter… é só dar uma olhada no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Grenal

    Hoje em dia a gente vê a falta de profissionalismo dos jornalistas… são mais torcedores do que profissionais… lamentável… isso tem se tornado muito comum… daqui uns dias vou pedir pra trabalhar nos meios de comunicação como jornalista esportivo… basta ser torcedor pra se candidatar… kkkkk….

  • Colorado NoSegunda diz: 5 de fevereiro de 2014

    tá errado isso ai! não foi 7 x 0 … foi 11 x 0 !!!! o juiz anulou 4 gols legítimos do ROLO COMPRESSOR COLORADO!!!

    teve pena do gremico kkkkkkkkkkkk

    chora freguês

  • Nunca Rebaixado Campeão Mundial diz: 5 de fevereiro de 2014

    FOI 11 X 0 ! ! ! ! ! QUE MANÉ 7 X 0 ! ! ! ANULARAM 4 GOLS LEGÍTIMOS ! ! !

    A MAIOR GOLEADA ABSOLUTA DE TODOS OS TEMPOS : INTER 11 X gayMICO 0

    Choopa freguesada SEM-TETO…

  • Fabinho Chaves diz: 5 de fevereiro de 2014

    Legal mesmo, é ver o cara querer comentar algo e ainda escrever FANASTICO…. como nosso amigo gremista Luiz Carlos….

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 5 de fevereiro de 2014

    Isso que teve 6 gols mal anulados nessa partida em pró do Inter. Se não seria 13 x O.

  • MEDINA SANTA FÉ diz: 5 de fevereiro de 2014

    10 x O. O Inter juntou 11 jogadores ali na rodoviária e foi pro campo. Tinha apenas sido fundado. 7 x O é oficial.

  • Paulo diz: 5 de fevereiro de 2014

    Arena da OAS. Vaso de banheiro, é só colocar a tampa em cima.

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 5 de fevereiro de 2014

    Não adianta. O GREMIO ATÉ PODE TER SAÍDO DA SEGUNDA DIVISÃO, MAS A SEGUNDA DIVISÃO, NUNCA SAIRÁ DO GREMIO.

  • BIBIANO ACOSTA DA SILVA – E O GR-NAL DE 10 X 1 EM 1911 NÃO VALEU TAMBÉM??? diz: 6 de fevereiro de 2014

    VAMOS VER QUEM ESTÁ EM VANTAGEM:
    As maiores goleadas a favor do Grêmio
    18/07/1909- Grêmio 10 x 0 Internacional
    18/06/1911- Grêmio 10 x 1 Internacional
    23/06/1912- Grêmio 6 x 0 Internacional
    —–
    As maiores goleadas a favor do Inter
    17/09/1948- Internacional 7 x 0 Grêmio
    28/05/1944- Internacional 7 x 3 Grêmio
    01/11/1938- Internacional 6 x 0 Grêmio
    ———–
    E O GRE-NAL DE 10 X 1 PARA O GRÊMIO EM 1911 TAMBÉM NÃO VALEU???
    —-
    E O GRENAL DE 1912
    GRE-NAL Nº 4. 23/06/1912 – Grêmio 6 x 0 Internacional – Baixada (Porto Alegre)
    —-
    GRE-NAL Nº153. 21/08/1960 – Internacional 1 x 5 Grêmio – Eucaliptos (Porto Alegre)

    GRE-NAL Nº 236. 06/11/1977 – Internacional 0 x 4 Grêmio – Beira-Rio (Porto Alegre)
    —-
    POBRES COLORADOS RECALCADOS, ESTÃO SEMPRE INVENTANDO UMA PARA TENTAR SER SUPERIOR AO GRÊMIO.

    —-
    AS MAIORES GOLEADAS EM GRE-NAL FORAM:
    10 X 0 PARA O GRÊMIO EM 1909!!!
    10 X 1 PARA O GRÊMIO EM 1911!!!

    O RESTO É PAPO FURADO PARA COLORADINHO DORMIR – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Janio(NOSEGUNDA) diz: 6 de fevereiro de 2014

    Nossa. Esses resultados nem teu bisavô viu. VHS. O Grenal dos 5 x 2. Esse é mais real. CINCO MUITO.

  • marco diz: 6 de fevereiro de 2014

    são uns abobados mesmo não tão vendo que a maior goleada oficial que o primeiro jogo era amistoso

  • MEDINA diz: 7 de fevereiro de 2014

    Anapolina 4 x O Gremio. Esse jogo foi mais interessante. Segunda divisão.

  • Tio Ben diz: 8 de fevereiro de 2014

    Goleadas mais importantes sempre foi o Inter que meteu. Moçoilas azuletes chorando em 3..2..1, o choro é livre gazelada, eternos fregueses, 149 a 125, chupem. FATO.

  • sergio diz: 8 de abril de 2014

    O Poter é o que é.
    Falar o que.
    Nem entre seus colegas ele é levado a sério (no Pretinho Básico).
    Tendencioso, sera dificil crescer nesta tua profissão.
    Entre Gremio e Inter até disputa no palito é Campeonato, e dizer que 10 X 1 não valeu, nossa como vocês são tolos.
    Não tem um gremista que gostou de ter caido para a série B na época, mas a volta foi facil e triunfal e não nos atrasou em nada.
    Mas como voces podem dar a reposta a altura em relação ao Mazembe.
    Sem Ipocrisia.

  • sergio diz: 8 de abril de 2014

    O primeiro Grenal foi realizado no dia 18.07.1909, bem no começo do século. O Inter tinha um time jovem, recheado de inexperiência. Já o Grêmio, possuía um time valente, treinado e composto de experientes jogadores. Devido a essas circunstâncias, o Grêmio amassou o Inter com 10 gols no placar. Só para você ter uma idéia, o próprio fundador do Inter participou da partida. O Inter jogou com: Poppe II; Portela e Simone; Vinholes, Pires e Wetternich; Poppe I, Horácio e César; Medonça e Carvalho.
    Querem mais informações macacada.
    Parece que de la para ca não mudou muito
    Grêmio, possuí um time valente, treinado e composto de experientes jogadores e os Bambi tem um time recheado de inexperiência.

  • cleber garcia diz: 29 de abril de 2014

    Vc sabia que o Inter já fez 11 x 0 no greminho?
    E foi na década de 40 nao em 1909

    O GreNal dos 11×0: De acordo com o livro “A História dos Grenais”, o início da era do “Rolo Compressor” começou a ser marcado num grenal amistoso, válido pela “Taça Martel”, disputado no dia 1 de novembro de 1938, o clássico de número 55. Seria a despedida do craque gremista Luiz Carvalho, e o jornal Correio do Povo daquele dia anunciava o “choque sensacional entre a técnica tricolor e o tradicional sangue colorado”.

    Em campo, os “diabos rubros” ganharam do rival por 11 a 0, o clássico no qual teria sido a maior goleada da história dos GreNais, porém por decisão do árbitro o jogo terminou 6×0 “o árbitro Álvaro da Silveira anulou cinco gols, alegando que dois haviam sido feitos com a mão e nos outros três os atacantes estavam impedidos.” Ainda de acordo com o livro de David Coimbra, ao final do jogo houve um diálogo entre “o indignado presidente do Inter Ildo Meneghetti” e o árbitro, nos seguintes termos: “Por que anulaste tantos gols?” “Era muito gol para um grenal”

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Club_
    Atualização : Em 1938

  • Alex diz: 5 de maio de 2014

    Pois é Medina: Internacional 0x4Juventude. Internacional eliminado da Copa do Brasil 1999.

  • angela diz: 22 de agosto de 2014

    Gremio eterno fregueeeeeeeesssssssssss inter 152 vitórias x 125xempatesx125vit gremio
    um contra um quem é melhor????
    1938 inter 6×0 árbitro anulou 5 gols do inter, quando Ildo Menegueti perguntou ao árbitro o motivo ele disse , para que tanto gol em grenal? ..
    1948 gremio0xinter 7 o gremio se reitirou de campo para não levar mais gols.

    maior goleada em grenais em jogos oficiais FATO, FATO é só pesquisar

Envie seu Comentário

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...