Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Fernandinho vai estrear! Veja lances do novo atacante tricolor

O nome de Fernandinho apareceu no BID, e o jogador poderá...

Thumbnail

Dunga no Inter: só um Gauchão

Amanhã, se tudo correr como andam falando, Dunga será anunciado...

Thumbnail

Técnicos pouco cogitados que poderiam assumir o Grêmio

Nuno Leal Maia – Sempre lembrado como ator, mas já...

Thumbnail

Eto'o pode ser preso por vazar fotos íntimas da ex

Segundo informações do jonal britânico The Sun, Helene Nathalie Koah processou o camaronês...

Técnicos pouco cogitados que poderiam assumir o Grêmio

28 de julho de 2014 10

Nuno Leal Maia – Sempre lembrado como ator, mas já foi treinador no Rio, na Paraíba e no Paraná.

Nuno Leal Maia técnico do Grêmio

Émerson Leão – É a cara da renovação;

Leão técnico Grêmio

Péricles Chamusca – É novo, tem ambição;

Péricles Chamusca técnico do Grêmio

Jair Piccerni – Muito lembrado no início do século, mas agora submetido ao ostracismo;

Piccerni

Joel Santana – Tá na hora de parar de fazer comerciais e voltar aos gramados;

Joel Santana técnico do Grêmio

Carlos Gavião – Vem da base, é da escola tricolor;

GAVIAO

Dorival Jr – Não fez sucesso no rival, pode fazer no Grêmio;

Dorival técnico do Grêmio

Vadão – Nunca teve chance no mercado gaúcho;

Vadão técnico do Grêmio

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Eto'o pode ser preso por vazar fotos íntimas da ex

27 de julho de 2014 0

Segundo informações do jonal britânico The Sun, Helene Nathalie Koah processou o camaronês Samuel Eto’o por “atentado ao pudor, publicações obscenas, ameaças e falsos testemunho”. 

Eto’o, por outro lado, acusa a antiga amante de “chantagem” e nega ter exposto fotos nuas da sua ex-namorada nas redes sociais.

O fato é que as fotos estão na internet, e você pode ver aqui:

Mulher Eto'o pelada

eto'o preso mulher nua

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Ygor: Comecei em campino de esquina, lá em Santana do Livramento

26 de julho de 2014 0

banner inferior post 2Ygor-jogador-do-Inter-660x400
Ygor, jogador do Inter, natural de Santana do Livramento, contou um pouco da sua história com o futebol. Toda sua família joga futebol. Já está no sangue, no DNA da família. Seu irmão joga futebol, seu pai jogou, seus tios também jogaram pelos times do Rio Grande do Sul. Os primos jogaram em outros clubes e todos foram inspirações para Ygor.

- Comecei em campino de esquina, escolinhas, lá em Santana do Livramento. Tive a oportunidade de ir para o Vasco da Gama em 2009, foi onde fiz um teste, acabei passando e desde então comecei minha trajetória pelo futebol. Passei pelo infantil, juvenil e no meu primeiro ano de júnior eu subi aos profissionais.

Ygor acredita que se tu tem um foco, isso em mente, tu tem que correr atrás, tu tem que ir atrás desse objetivo.

- É difícil, eu tiro aqui pelo Inter hoje, eu sempre tive um sonho de jogar no Inter e hoje graças a Deus estou realizando isso. Realizei a partir de 2012. E vejo, (muitos jogadores das categorias de base que sobem para treinar com a gente ou que estão em treinamento, às vezes, com a gente, num dia ou outro), um tanto de meninos que querem se tornar profissionais.

A dificuldade é para todo mundo, mas Ygor acredita que as oportunidades também acabam aparecendo e se você não estiver preparado, não tiver naquele momento bem concentrado para poder aproveitar e mostrar o teu trabalho, de nada vai adiantar tu ter passado vários anos na base, em concentração, morando longe da família, abdicando de várias coisas.

- Querendo ou não, a gente acaba abdicando de várias coisas, tu tem que deixar de lado um pouco da tua juventude, tu acaba amadurecendo muito mais rápido, tendo responsabilidades muito mais rápido, muito mais cedo.

- Então, o conselho que eu dou, se tu tá querendo ser jogador, tem que buscar, tem que estar sempre próximo da família, porque é complicado, mesmo estando distante, se tu não tiver uma proximidade boa com a família, se ela não estiver te dando suporte, acompanhando fica bem complicado e difícil.

Ygor teve esse suporte, seu irmão também teve. Sempre foram bem ligados a família, tiveram orientações e conselhos que procuraram seguir.

- E hoje, se eu tô onde tô, é graças a minha família, aos meus amigos que acreditaram também, e sempre me deram auxílio e suporte para poder estar jogando.

Assista ao vídeo:

 

Blog: queroserjogador.com.br
Instagram: @queroserjogador

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Audiência no RJ de Inter 4 x 0 Flamengo foi ruim

25 de julho de 2014 0

internacional-flamengo

Os torcedores rubro-negros estão largando o time de mão. A goleada colorada do último domingo teve uma audiência ruim no Estado do Rio de Janeiro. Foram 20 pontos e 41% dos televisores ligados no jogo, na Globo e na Band. O número iguala a pior audiência em jogo do Flamengo que havia sido em outra goleada, 3 a 0 Cruzeiro: também 20 pontos, porém com uma porcentagem de 40% de televisores ligados na partida. Segundo o Ibope, cada ponto equivale a mais ou menos 38 mil domicílios (isso na contagem do Rio, capital, e região metropolitana). 

Para comparar: no Rio, a final da Copa marcou 37 pontos no somatório entre Globo e Band. Quase o dobro de Flamengo e Inter no Beira-Rio. 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Bom goleiro tem que agarrar! Manuel Neuer cumpre bem a função

25 de julho de 2014 0

Curtindo férias, Manuel Neuer, goleiro titular da Alemanha campeã mundial segue agarrando firme. Veja a foto postada por ele nas redes sociais!

Sem título

neu

 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Todas camisas da parceria Inter/Nike

25 de julho de 2014 13

BtVFsXrIIAEo5z2.jpg-large

O clube revelou apenas uma parte da camisa nova em seu twitter oficial (tuíte está abaixo). O lançamento oficial, nas lojas, vai rolar no dia 2 de agosto. A estreia em campo será contra o Santos, dia 4, 18:30, no Beira-Rio. Nos bastidores se fala de uma renovação do clube com a marca esportiva até 2018. A Nike já fez duas camisas vermelhas, duas brancas, uma que mistura as cores em faixas verticais e a camisa amarela, que segundo a Nike, era para o colorado torcer para a Seleção durante a Copa. Na loja oficial do clube na internet, já há uma pré-venda da nova camisa a ser lançada em agosto.

O Blog do Bola publicou dias atrás algumas imagens de possíveis novas camisas do time. Ninguém confirmou.

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Fernandinho vai estrear! Veja lances do novo atacante tricolor

25 de julho de 2014 0

O nome de Fernandinho apareceu no BID, e o jogador poderá utilizar a camisa 77 do Grêmio pela primeira vez contra o Coritiba. Você lembra do Fernandinho jogando? Não? Vamos relembrar lances do atacante canhoto que passou por Grêmio Prudente, São Paulo e Atlético-MG.

 

Atlético-MG

São Paulo

78484880-090f-11e4-bf1d-27ce0a14fde2_14441221560_54e7665f69_c

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Rebaixamento: Flamengo pode quebrar o "Clube dos 5"

24 de julho de 2014 62

Apenas cinco times jamais foram rebaixados no Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Santos e Flamengo. Pois este último corre sérios riscos de quebrar o “Clube dos 5″. Em crise contratou Vanderlei Luxemburgo para tentar salvar a barca, mas salários atrasados e com torcedores ameaçando os jogadores, a situação é crítica. Será que o “G5″ vai virar “G4″?

112443post_foto

Times grandes já rebaixados:

Palmeiras – 2002 e 2012

Palmeiras-Chorando-2002-640x480-AP

Botafogo – 2002

esporte-futebol-times-rebaixados-20130909-04-size-620

Grêmio – 1991 e 2004

ScreenHunter_155-Nov.-28-12.04

Vasco – 2008 e 2013

vasco-rebaixado1

Atlético-MG – 2005

549667_201511089952480_147383108698612_235473_370168861_n

Corinthians – 2007

torcedor-do-corinthians-se-desespera-na-partida-em-que-a-equipe-foi-rebaixada-no-brasileiro-02122007-1302828237857_1024x768

Fluminense – 1996 (Série B), 1997 (Série B), 1998 (Série C)

foto

Outros campeões brasileiros já rebaixados: Coritiba, Bahia, Sport

 

Veja idéias para evitar o rebaixamento:

- Virada de mesa: O meio mais utilizado; consiste em você obrigar o Clube dos 13 a recolocar seu time na primeira divisão. Se o tal Clube dos 13 não aceitar, você vira a mesa na cabeça do indivíduo. Como a maioria dos integrantes do Clube dos 13 tem mais de 100 anos, ir contra a Virada de Mesa é mortal!

- Mala-Preta: Este método deveria ter sido usado ANTES do seu time ser rebaixado! Consiste em você mandar uma mala preta cheia de dinheiro explosivos para casa dos atacantes do time adversário com o qual você irá jogar! Método muito utilizado na Colômbia e Iraque!

- Colocar a culpa na Globo: Um grande clássico, que não deixa de ser verdade. Se seu clube não é do Rio de Janeiro (leia-se: Flamengo), ele já começa o campeonato com 50% de chances de cair! O problema desta forma de fugir do rebaixamento é que você não vai poder ir no Jornal Nacional para fazer a denuncia, e como este é o único programa jornalístico que brasileiro assiste… já era. Ninguém irá saber do seu protesto! Jornal da Band, Jornal da Rede TV!, Jornal da Record ou Jornal do SBT tem audiência e credibilidade menor que Bob Esponja!

-Inventar histórias mirabolantes: Aqui vale tudo; você vai na imprensa e diz que: “Deixou o Bangu ganhar por ordem de alienígenas comedores de cérebros”, “Deus apareceu em sonho e lhe disse que se o Corinthians não cair ele privatizaria a Terra”, “Satã prometeu que acabaria com a CPMF se o time caísse, o time caiu, ele riu e não acabou com o maldito imposto”…e assim vai!

-Implorar a Deus: Desespero bateu totalmente em tua porta. Nenhum método acima funcionou, agora você reza e pratica o bem todos os dias sonhando com a notícia de que uma manifestação de torcedores adversários resolveram pedir sua permanência na atual divisão.. Este método NUNCA deu resultados!

- Também não teve oferenda que salvou Bahia nem Fortaleza de ser rebaixado!!

- Implorar ao Demônio: Você, ja cansado de pedir a Deus, agora faz oferendas em nome de Lúcifer para que descubram que em algum time melhor classificado na tabela,esteja algum jogador abençoado por Jesus Negão (que é proibido), ou que considerem seu time como Café-com-Leite,.. sei lá.. qualquer coisa que somente o capeta pode fazer,porém… Este método também NUNCA deu resultados!

- Presepadas no geral: Se você chegou nesto ponto, coitado, aqui é o fundo do poço! Vale chamar os torcedores do seu time para fazer caminhadas inúteis, passeatas barulhentas (que só fazem os adversários pegarem mais raiva) e até mesmo chamar seu time e sentar no gramado de outras partidas para impedir que o campeonato comece sem seu time naquela divisão!

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Inter está entre os 30 clubes mais vitoriosos da história

24 de julho de 2014 20

O pesquisador Régis Cruz, em um grande trabalho realizado desde 2009 atualiza anualmente o ranking dos 100 maiores clubes do mundo. Entre eles está a dupla Gre-Nal. O Inter em 26º e e o Grêmio em 31º. O líder absoluto é o Real Madrid. Veja o ranking dos 10 primeiros, do melhor brasileiro e de Inter e Grêmio. AQUI O RANKING COMPLETO. Atualizado em maio de 2014. E VEJA AQUI OS CRITÉRIOS ADOTADOS POR RÉGIS CRUZ campeões 1 campeões 2 campeões 3 campeões 4 campeões 5   campeões 6 campeões 7 campeões 8 beira-rio_ae_luizmunhoz

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Ex-Colorado Oscar é o modelo do novo uniforme do Chelsea

23 de julho de 2014 1

O Chelsea lançou seu novo uniforme para as temporadas 2014/15, e um dos modelos escolhido para apresentar as camisas em um tom mais escuro. Veja as fotos:

oscar

Chelsea2-Oscar

Chelsea3-Oscar

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...