Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Parabéns, Grêmio! Um mês SEM levar gols!

Faça sua festa, já dizia o Galvão! Isso mesmo! O...

Thumbnail

INT x CRU: taça, jogões e um tabu gigante para o Colorado

Inter e Cruzeiro é um clássico brasileiro. Porque coisas grandes...

Thumbnail

Gremista, Alexandre Pato já perdeu pênalti na Arena

Você lembra? Copa do Brasil,de 2013! Grêmio 0 x 0...

Thumbnail

Emerson Sheik fuma e pega Nicole Bahls em concentração do Botafogo

O Fogão está em crise, e daí? Quem paga o...

Gremista, Alexandre Pato já perdeu pênalti na Arena

30 de setembro de 2014 1

Você lembra? Copa do Brasil,de 2013! Grêmio 0 x 0 Corinthians. Depois de um 0 x 0 no Pacaembú, e novo 0 x 0 na Arena o jogo foi para os pênaltis. Alexandre PATO foi para a última cobrança corintiana, fez uma PATAQUADA recuando a bola para o Dida. Resultado? Grêmio classificado e Corinthians fora da Copa do Brasil!

Porque a lembrança? Porque neste sábado o Patinho volta à Arena, desta vez pelo São Paulo. O Sangue tricolor de infância vai falar mais alto outra vez?

Pato gremista

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Apresentador de programa esportivo desaba ao vivo

30 de setembro de 2014 0

Durante o programa “Em Cima do Lance”, da TV Verde Vale de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, um comentarista literalmente rolou no chão depois que sua cadeira não suportou seu peso e acabou quebrando. Um constrangimento e tanto, já que o programa era exibido ao vivo para a região.

Apresentador caindo

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

INT x CRU: taça, jogões e um tabu gigante para o Colorado

30 de setembro de 2014 5

gol_iluminado_1975_historia

Inter e Cruzeiro é um clássico brasileiro. Porque coisas grandes já aconteceram nessa peleia. A maior de todas: uma taça. Bueno, você sabe que a virada do futebol gaúcho no Brasil, com uma glória de verdade em certame fora do Rio Grande, se deu com o gol de Figueroa, com o raio de sol e blá, blá, blá. Era 1975 e Inter e Cruzeiro definitivamente tornavam essa partida grande. Era a primeira final de qualquer competição nacional sem clubes de Sampa e Rio. Robertão, Taça do Brasil e o Brasileirão, recém criado em 1971, ainda não tinham tido um jogo tão grande sem o Clube dos 8 Gigantes que jogavam na Vila, Maracanã, Pacaembu, Morumbi e arredores. Em 75 isso foi quebrado com esse desfecho espetacular para colorados:

joaozinho

Se perguntar para o seu avô ele vai falar: “que jogo aquele Cruzeiro 5, Inter 4 no Mineirão”. Nós, gurizes cagados de Twitter, eis a história: aos 5, 1 a 0 Cruzeiro, Palhinha. Depois, uma embuchada de Figueroa, 2 a 0. Inter diminui com um bostaço de Lula, 2 a 1. Em seguida outra embuchada de Figueroa e um golaço de Joãozinho que antes do chute atrapalha a coluna do chileno. Segundo tempo recomeça com o Inter melhor. Lula, em arte pela ponta-esquerda – coisa boa escrever isso: ponta-esquerda!!! – e gol de Valdomiro. O empate colorado, o 3 a 3, vem de uma arrancada de um certo Falcão que carrega com a direita e mete de esquerda para Valdomiro que joga no fedor. Ali, gol contra de Zé Carlos. Em seguida, outra entregada do Inter: Caçapava perde a bola e quem narra a jogada é o treinador colorado que aparece com a pérola ao vivo: “Se não fizermos besteiras como essa aí…” e o gol 4 do Cruzeiro. Lula, de novo, entorta no meio-campo um marcador, mete na esquerda para Vacaria, que joga na área. Senhores: observem o quanto sobe Escurinho. Um absurdo. Ele toca de cabeça para Ramón que faz o 4 a 4. Porém, no final, Joãozinho, mais um mago da ponta-esquerda, dribla Valdir que o derruba. Pênalti que Nelinho “estufa” a rede para completar o mágico 5 a 4. Detalhes: era 1976. E era um jogo de Libertadores da América. A primeira participação gaúcha na competição continental. Abaixo, atentem para a narração do primeiro erro de Figueroa – em jornada trágica – e nas jogadas dessas peças extintas no futebol atual (tirando Robben): os pontas.

amarildo

A última vitória do colorado em cima do Cruzeiro no Mineirão foi “somente” numa prorrogação de semi-final de campeonato nacional. Quer dizer, era Copa União e o Inter, depois, em dois jogos apertados – 1 a 1 e 0 a 1 – seria o vice de um Flamengo que não perderia de 7 para essa Alemanha atual: Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton (gol do último Brasilerão gaúcho, em 1996) e ZICO; Renato Portaluppi, Bebeto e Zinho. Pois que antes, Amarildo, um clássico 9 que habitou o Beira-Rio naquela época, voou em Minas Gerais e eliminou o Cruzeiro. O Inter todo de branco. E a última felicidade completa colorada, contra o azul cruzeirense, no estádio da mais nova tragédia futebolística tupiniquim. Atentem para o silêncio que a cabeçada de Amarildo ocasiona:

Seguinte: o Inter terá que destruir no próximo sábado um retrospecto patético contra o Cruzeiro no Mineirão. O último gozo em Brasileirão foi em 1987. Depois, isso:

0 a 0 em janeiro de 1989.

2 a 4 em novembro de 1989.

0 a 2 em setembro de 90.

0 a 0 em 91.

1 a 4 em 93.

0 a 0 em 97.

1 a 3 em 99.

1 a 1 em setembro de 2000.

2 a 3 em dezembro de 2000 (aquela entregada do Leandro Guerreiro e a eliminação nas quartas da Copa João Havelange/Brasileirão).

2 a 4 em 2001.

2 a 3 em 2003.

0 a 2 em 2004.

2 a 3 em 2005.

1 a 2 em 2006.

2 a 3 em 2007.

0 a 2 em 2008.

E 1 a 1 em 2009, último confronto entre os clubes no Mineirão. Ou seja: de Amarildo para cá, em competições brasileiras (EDITADO DEPOIS: rapaziada esperta já lembrou a gente da vitória colorada na Sul-Americana de 2004, no Mineirão, gol do Sóbis, 1 a 0. O tabu segue em certames brasileiros.), 12 derrotas e 5 empates. Lá, na história, o Inter só venceu 4 vezes. Parir uma bigorna, quebrar tabu, arrebentar com a boca do balão, enfim, Inter e Cruzeiro, sábado, 18:30, é um monte gigantesco para o colorado alcançar o cume. Até porque há anos os alpinistas falham no Mineirão. Há 27 anos, em competições CBF Style, ninguém finca a bandeira no alto como o 9 de 87 colorado. 

 

 

 

 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Grêmio ganhou o Grenal do Orkut

30 de setembro de 2014 18

O Orkut está sendo desativado hoje e sabe qual clube da dupla Grenal mandava nessa rede social? Sim, era o Grêmio!

Na comunidades oficiais, que ainda eram usadas, o tricolor tinha mais de 487 mil seguidores enquanto o colorado tinha apenas um pouco mais de 389 mil.

orkutgremio

orkutinter

Vale lembrar que o Orkut durou 12 anos, ou seja, nunca viu o Grêmio ganhar um título.

Adeus Orkut. Que sua morte traga algum título pro tricolor!

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Dicas do Guilherme Bergamo, fisioterapeuta do Inter

30 de setembro de 2014 0

baner inferior post 3dicas-gui-quero-ser-jogador-2-660x400


O fisioterapeuta do Sport Club Internacional, Guilherme Bergamo, deu dicas para quem quer ser jogador de futebol.

- Por eu já ter convivido muito com adolescente, jovem, a gente sabe que é um mundo totalmente diferente do futebol. Então, assim, esse deslumbramento, às vezes, a gente até vê como comum. Mas, a gente sabe que se o cara tiver uma base familiar, um apoio familiar, um empresário, um agente que dá algumas dicas, realmente mais para a vida, não só aquela questão só de futebol, futebol, a gente sabe que o atleta consegue ter um foco maior.

- Saber que realmente tem que se cuidar, não adianta tu jogar e querer ir para balada, beber, comer porcaria. Hoje em dia os clubes dão toda essa estrutura, todo esse suporte. Tu tem nutricionista, tu tem psicólogo, tu tem fisioterapeuta, tem médico, tem convênio odontológico, tem uma série de situações, todas as situações levando ele para o caminho certo.

- Obviamente que alguns, e eu já vi vários se perderem pelo meio do caminho, justamente porque deslumbrou e não teve mais cabeça para conseguir focar. E, neste momento ele pode perder o foco.

- A questão é se cuidar, fazer o trabalho físico da maneira adequada. E na própria vida pessoal, ter o repouso adequado, não cometer nenhum tipo de excesso, que isso sim vai ser uma questão importante também para ele chegar no objetivo final que é na carreira profissional.

Assista ao vídeo:

Para ver mais dicas do Guilherme, acesse queroserjogador.com.br

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Beira-Rio sem luz é eleito o estádio mais bonito do Brasil

30 de setembro de 2014 9

Numa eleição feita por nós mesmos, sem consultar ninguém além da nossa equipe, o Blog do Bola elegeu o Beira-Rio sem luz o estádio mais bonito do Brasil.

zzzzByqAobKIcAAVCSc zzzzByqAnoJIIAE88IZ

Veja o vídeo do momento em que o Beira-Rio ficou iluminado só por celulares.

Vocês concordam?

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Acompanhe agora BARCOS ao vivo no BOLA ATLÂNTIDA!

29 de setembro de 2014 12

Barcos

Para ver a entrevista e só clicar no link abaixo:

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Inter faz sua melhor campanha dos últimos 5 anos. Compare:

29 de setembro de 2014 9

Tem torcedor que ainda reclama, mas os números mostram que o Inter em relação a ele mesmo está muito melhor que nos últimos anos, após a 25ª rodada. Compare:

2014 – 47 pontos

2013 – 34 pontos

2012 – 37 pontos

2011 – 37 pontos

2010 – 41 pontos

Atletico-PR-Internacional-Foto-Alexandre-Lops_LANIMA20140920_0183_52

Será que dá pra chegar no Cruzeiro?

 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Ahhhh, As Notas!!! Inter X Coritiba

28 de setembro de 2014 0

image

image

 

DIDA. Apesar de caçar borboleta estupidamente no primeiro gol do Coxa, salvou o Inter em alguns lances do segundo tempo. Aqueles 30 minutos esquentando a bunda no banco contra o Botafogo fizeram bem. NOTA 7

 

GILBERTO. O bom futebol durou uns 20 minutos. Depois fez aquele arroz com feijão sem tempero. Mais pro final, deu azia na torcida. NOTA 4

 

JUAN&PAULÃO. Vão terminar com o estoque de Aspirinas da Panvel: bateram cabeça o tempo todo. Num filme de terror, estes dois são sempre protagonistas. Dose pra mamute. NOTA 3

 

FABRÍCIO. Discreto. Em se tratando de Fabrício, uma vantagem. Toda vez que ele se destacou foi negativamente. NOTA 5

 

WILLIANS. Com a mesma facilidade com que desarma, o Willians erra passes, entrega contra ataques e irrita a torcida. Sofre da Síndrome de Ademir Kaefer: assim que desarma alguém quase chora porque não sabe o que fazer com a bola. NOTA 5

 

ARÁNGUIZ. Na sua posição de origem rende muito mais. Até o Abel jea se deu conta. Deu passe para o segundo gol e participou ativamente do quarto. NOTA 7

 

ALEX. Comprometido, guerreiro e participativo como sempre. Hoje ainda salvou a pele do W9 ao marcar o gol que ele ridiculamente havia perdido. NOTA 7

 

D‘ALESSANDRO. Maestro, mais uma vez. Fez um gol, começou a jogada do segundo e do quarto. Voltou a jogar bem. E o melhor: nunca terão. NOTA 8

 

SASHA. Outra grande partida. Dois gols, um deles de raro oportunismo, muita rapidez e entrega em campo. É o grande parceiro de ataque do Nilmar. NOTA 9

 

WELLINGTON PAULISTA. Apesar do gol perdido no melhor estilo Rafael Moura, jogou bem. Muita vontade, muita participação. Hoje merecia ter feito o dele. NOTA 6

 

BERTOTTO. Entrou pra segurar o Coritiba, mas não rolou. NOTA 4

 

VALDÍVIA. Entrou bem. Grande participação no quarto gol do Inter. NOTA 6

 

ALAN PATRICK. Você viu ele em campo? SEM NOTA

 

ABELÃO. Entrou com o time certinho. No segundo tempo, prevendo a merda, colocou Bertotto. Precisa repensar este sistema defensivo do Inter senão o jogo contra o Cruzeiro viras em 5, termina em 10. NOTA 5

 

 

Acompanhe o Alambrado Colorado

site | facebook | twitter

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Parabéns, Grêmio! Um mês SEM levar gols!

27 de setembro de 2014 6

zzzzgremio

Faça sua festa, já dizia o Galvão! Isso mesmo! O último gol que o Grêmio sofreu foi no dia 28/08 às 20h44 no jogo contra o Santos, na Arena. Portanto, hoje Marcelo Grohe e a equipe completam um mês sem sofrer gol.

São 721 minutos, mais de doze horas ou sete jogos.

zzzzzzzzzzzz30062012100626grohe

Parabéns, Marcelo Grohe!

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...