Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Grêmio está entre os 30 melhores clubes do mundo

No último ranking divulgado pela IFFHS, Federação Internacional de História e...

Thumbnail

Dunga no Inter: só um Gauchão

Amanhã, se tudo correr como andam falando, Dunga será anunciado...

Thumbnail

Rebaixamento: Flamengo pode quebrar o "Clube dos 5"

Apenas cinco times jamais foram rebaixados no Campeonato Brasileiro: Cruzeiro,...

Thumbnail

Real Madrid reforça time de beldades com mulher de James

Ao contratar o meia James Rodriguez, o Real Madrid reforçou...

Rebaixamento: Flamengo pode quebrar o "Clube dos 5"

24 de julho de 2014 17

Apenas cinco times jamais foram rebaixados no Campeonato Brasileiro: Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Santos e Flamengo. Pois este último corre sérios riscos de quebrar o “Clube dos 5″. Em crise contratou Vanderlei Luxemburgo para tentar salvar a barca, mas salários atrasados e com torcedores ameaçando os jogadores, a situação é crítica. Será que o “G5″ vai virar “G4″?

112443post_foto

Times grandes já rebaixados:

Palmeiras – 2002 e 2012

Palmeiras-Chorando-2002-640x480-AP

Botafogo – 2002

esporte-futebol-times-rebaixados-20130909-04-size-620

Grêmio – 1991 e 2004

ScreenHunter_155-Nov.-28-12.04

Vasco – 2008 e 2013

vasco-rebaixado1

Atlético-MG – 2005

549667_201511089952480_147383108698612_235473_370168861_n

Corinthians – 2007

torcedor-do-corinthians-se-desespera-na-partida-em-que-a-equipe-foi-rebaixada-no-brasileiro-02122007-1302828237857_1024x768

Fluminense – 1996 (Série B), 1997 (Série B), 1998 (Série C)

foto

Outros campeões brasileiros já rebaixados: Coritiba, Bahia, Sport

 

Veja idéias para evitar o rebaixamento:

- Virada de mesa: O meio mais utilizado; consiste em você obrigar o Clube dos 13 a recolocar seu time na primeira divisão. Se o tal Clube dos 13 não aceitar, você vira a mesa na cabeça do indivíduo. Como a maioria dos integrantes do Clube dos 13 tem mais de 100 anos, ir contra a Virada de Mesa é mortal!

- Mala-Preta: Este método deveria ter sido usado ANTES do seu time ser rebaixado! Consiste em você mandar uma mala preta cheia de dinheiro explosivos para casa dos atacantes do time adversário com o qual você irá jogar! Método muito utilizado na Colômbia e Iraque!

- Colocar a culpa na Globo: Um grande clássico, que não deixa de ser verdade. Se seu clube não é do Rio de Janeiro (leia-se: Flamengo), ele já começa o campeonato com 50% de chances de cair! O problema desta forma de fugir do rebaixamento é que você não vai poder ir no Jornal Nacional para fazer a denuncia, e como este é o único programa jornalístico que brasileiro assiste… já era. Ninguém irá saber do seu protesto! Jornal da Band, Jornal da Rede TV!, Jornal da Record ou Jornal do SBT tem audiência e credibilidade menor que Bob Esponja!

-Inventar histórias mirabolantes: Aqui vale tudo; você vai na imprensa e diz que: “Deixou o Bangu ganhar por ordem de alienígenas comedores de cérebros”, “Deus apareceu em sonho e lhe disse que se o Corinthians não cair ele privatizaria a Terra”, “Satã prometeu que acabaria com a CPMF se o time caísse, o time caiu, ele riu e não acabou com o maldito imposto”…e assim vai!

-Implorar a Deus: Desespero bateu totalmente em tua porta. Nenhum método acima funcionou, agora você reza e pratica o bem todos os dias sonhando com a notícia de que uma manifestação de torcedores adversários resolveram pedir sua permanência na atual divisão.. Este método NUNCA deu resultados!

- Também não teve oferenda que salvou Bahia nem Fortaleza de ser rebaixado!!

- Implorar ao Demônio: Você, ja cansado de pedir a Deus, agora faz oferendas em nome de Lúcifer para que descubram que em algum time melhor classificado na tabela,esteja algum jogador abençoado por Jesus Negão (que é proibido), ou que considerem seu time como Café-com-Leite,.. sei lá.. qualquer coisa que somente o capeta pode fazer,porém… Este método também NUNCA deu resultados!

- Presepadas no geral: Se você chegou nesto ponto, coitado, aqui é o fundo do poço! Vale chamar os torcedores do seu time para fazer caminhadas inúteis, passeatas barulhentas (que só fazem os adversários pegarem mais raiva) e até mesmo chamar seu time e sentar no gramado de outras partidas para impedir que o campeonato comece sem seu time naquela divisão!

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Inter está entre os 30 clubes mais vitoriosos da história

24 de julho de 2014 17

O pesquisador Régis Cruz, em um grande trabalho realizado desde 2009 atualiza anualmente o ranking dos 100 maiores clubes do mundo. Entre eles está a dupla Gre-Nal. O Inter em 26º e e o Grêmio em 31º. O líder absoluto é o Real Madrid. Veja o ranking dos 10 primeiros, do melhor brasileiro e de Inter e Grêmio. AQUI O RANKING COMPLETO. Atualizado em maio de 2014. E VEJA AQUI OS CRITÉRIOS ADOTADOS POR RÉGIS CRUZ campeões 1 campeões 2 campeões 3 campeões 4 campeões 5   campeões 6 campeões 7 campeões 8 beira-rio_ae_luizmunhoz

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Ex-Colorado Oscar é o modelo do novo uniforme do Chelsea

23 de julho de 2014 1

O Chelsea lançou seu novo uniforme para as temporadas 2014/15, e um dos modelos escolhido para apresentar as camisas em um tom mais escuro. Veja as fotos:

oscar

Chelsea2-Oscar

Chelsea3-Oscar

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Real Madrid reforça time de beldades com mulher de James

23 de julho de 2014 0

Ao contratar o meia James Rodriguez, o Real Madrid reforçou também o time de beldades. A mulher de James Rodriguez, Daniela Ospina, é um verdadeiro avião! 

Veja as fotos:

daniela-40 daniela-ospina-7 daniela-ospina-9 daniela-ospina-16 daniela-ospina-20 daniela-ospina-31

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Grêmio está entre os 30 melhores clubes do mundo

23 de julho de 2014 121

No último ranking divulgado pela IFFHS, Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol, o Grêmio aparece como 22º melhor time do mundo na temporada. Entre os brasileiros está atrás apenas do Atlético-MG. Outros brasileiros que aparecem entre os 30 são: Cruzeiro e Atlético-PR. O Inter é apenas 146º.

Grêmio

Veja o ranking dos 30 melhores:

1 FC Bayern München

2 Real Madrid CF

3 Club Atlético de Madrid

4 CA Lanús

5 Club Atlético Nacional SA, Medellín

6 FC Barcelona

7 Sevilla FC

8 Juventus FC, Torino

9 Arsenal FC, London

10 SL Benfica, Lisboa

11 SSC Napoli

12 FC Basel 1893

13 ACF Fiorentina, Firenze

14 Paris Saint-Germain FC

15 FC Salzburg

16 PFC Ludogorets 1947 Razgrad

17 BV Borussia 09 Dortmund

18 FC Viktoria Plzeň

19 CA Vélez Sársfield, Buenos Aires

20 Clube Atlético Mineiro, Belo Horizonte

21 CA San Lorenzo de Almagro, Buenos Aires

22 Grêmio FB Porto Alegrense, Porto Alegre

23 Chelsea FC, London

24 Tottenham Hotspur FC, London

25 Cruzeiro EC, Belo Horizonte

26 Arsenal de Sarandí FC

27 Manchester City FC

28 Olympique Lyonnais, Lyon

29 SC FC Steaua Bucureşti

30 Club Atlético Paranaense, Curitiba

 

 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Michael Dunga, em Um dia de Fúria, está de volta "aos cinemas"

22 de julho de 2014 0

Relembre os vídeos do Michael Douglas no papel de Dunga:

michael dunga

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Elegância: Time espanhol vai atuar "de gravata"

22 de julho de 2014 0

O time é o Cultural Leonesa, pertence a terceira divisão espanhola. Com pouca exposição em termos de futebol, propriamente dito, o clube resolveu inovar. O Leonesa lançou um uniforme inspirado em um smoking. Vale a tentativa de “Se não joga nada pelo menos seres elegantes”?

gravata

gravata 2

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Novelletto: "Tem que gostar e querer. Caso contrário continue estudando."

22 de julho de 2014 0

banner inferior post 2

Dicas-Novelletto-660x400

Francisco Novelleto (Chico Novelletto), presidente da Federação Gaúcha de Futebol, conversou com o site Quero Ser Jogador e falou muito sobre como o garoto pode se tornar um profissional. Ele acredita que existem vários fatores primordiais e interessantes para o menino que está nos assistindo vir a ser atleta.

  • Primeiro é ter um certo dom, mas é fundamental que ele tenha vontade.

- Normalmente, o menino pobre, o menino que mora no morro, ele se aplica mais. Porque ele vê no futebol uma perspectiva de ser alguém na vida. De buscar sua independência financeira, ser um grande profissional, seguindo exemplos de tantos que já venceram.

De cada 10 meninos que se deram bem como atleta, sete vem das categorias pobres/ de pessoal com pouco poder aquisitivo. Então, o menino faz daquilo a sua única possibilidade, muitas vezes.

- Por vários fatores: tem que ter um dom, tem que gostar e querer. Caso contrário não perca seu tempo e continue estudando.

Chico lembra que teve um profissional, que quando ele observava que o menino não tinha aquela vontade/ força de vontade como o profissional deva ser, ele chamava o menino e dispensava-o do grupo. Muitas vezes o atleta saia indignado, porque ele foi dispensado.

- Não. Este profissional que trabalhou comigo, ele estava ajudando. Porque ele era o profissional da área, ele sabia que aquele menino ia perder o tempo dele, quatro, cinco, seis anos, e acabava não se firmando como um grande profissional.

- Ai, estaria perdendo o tempo de poder cursar uma faculdade/ universidade. No momento os meninos não gostavam, mas mais tarde, eles iam lá e agradeciam ele por ter alertado/ por ter aberto os olhos deles e eles não terem perdido tempo. 

Assista ao vídeo:

O Chico também deu dicas para os pais de quem quer ser jogador.
@queroserjogador
 | queroserjogador.com.br

 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Assista o Bola ao vivo com Lucas Coelho do Grêmio

21 de julho de 2014 0

LUCAS_COELHO

 

CONFIRA O PROGRAMA BOLA ATLÂNTIDA AO VIVO COM O JOGADOR LUCAS COELHO DO GRÊMIO.

Lucas fez 20 anos ontem! Dá parabéns pro cara!

 

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Dunga no Inter: só um Gauchão

21 de julho de 2014 2

dunga2

Amanhã, se tudo correr como andam falando, Dunga será anunciado como novo treinador da Seleção Brasileira. Vai pegar a pemba pós 7 a 1 com uma geração falha e com um futebol brasileiro de organização duvidosa. 

Dunga foi treinador da Seleção e do Inter. Nada mais. Todo mundo sabe que são trabalhos diferentes e tal. Seleções não têm o contato diário com os jogadores, imprensa, dirigentes, torcedores. Clube é o contrário. Principalmente os grandes. Abaixo um resumo de como foi Dunga no Inter em 2013

dunga1

VITÓRIAS – 26

EMPATES – 18

DERROTAS – 9

JOGOS – 53

APROVEITAMENTO – 60,33%

ARTILHEIROSFORLÁN E D’ALESSANDRO 17 GOLS

TÍTULO – CAMPEONATO GAÚCHO 2013

GRENAIS - 

397 04/08/2013 Grêmio 1 X 1 Internacional Brasileirão Arena Leandro Damião (I); Barcos (G), de pênalti. Primeiro Gre-Nal da história da Arena.
396 24/02/2013 Internacional 2 X 1 Grêmio Gauchão Centenário Forlán e Rodrigo Moledo (I) e Willian José (G). Vitória classificou o Inter à semifinal da Taça Piratini (1º turno do Gauchão).
395 03/02/2013 Internacional 2 X 1 Grêmio Gauchão Colosso da Lagoa Forlán e Leandro Damião (I) e Fernando (G). Estreia de Dunga como técnico em um Gre-Nal.

 

ENTROU – DEZEMBRO DE 2012

SAIU – OUTUBRO DE 2013

ÚLTIMO JOGO – VASCO 3 X 1, BRASILEIRÃO. 

OBS.: não comandou o time no Beira-Rio devido obras da remodelação. E foi mais um ídolo que passou pelo clube sem grandes louros como treinador, assim como Falcão, Fernandão, Figueroa e Carpegiani. Clemer assumiu após Dunga. 

dunga3

 

Fontes: site do Inter, google e minha cabeça.

O Blog do Bola é um blog de humor. Não acredite em tudo o que lê. Mais humor, menos violência. ;)

Este é um blog de humor e não necessariamente as notícias aqui postadas são verdadeiras. Bom humor, galera!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...