Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Enquete: pode pessoa que já morreu se comunicar com quem está vivo?

14 de setembro de 2009 26

A enquete te hoje é muito polêmica. Eu trouxe ela porque o cantor Leonardo declarou que recebeu uma carta do irmão Leandro, morto por um cêncer em 1998. Jucelino da Luz foi o medium que psicografou a carta e, nela, Leandro diz que uma das coisas que mais sente falta é de abraçar o irmão. Leonardo ainda diz que sempre que está no palco, sente a presença do irmão.

Foto: Selmy Yassuda, divulgação

Pode uma pessoa que já morreu se comunicar com uma que está viva através de uma carta?

Diga o que você acha nos comentários!

Comentários (26)

  • Kláudia 100% diz: 14 de setembro de 2009

    Eu acredito sim,já ví muitas coisas estranhas…
    Nada assim tão explícito,mas que fazem pensar,fazem…
    Sou medrosa com essas coisas rsrsrsrs…

  • Kláudia 100% diz: 14 de setembro de 2009

    Eu acredito sim,já ví muitas coisas estranhas…
    Nada assim tão explícito,mas que fazem pensar que existe sim esta possibilidade!
    Beijus Gugú!

  • márcia grala diz: 14 de setembro de 2009

    eu acho que uma pessoa que já morreu pode se comunicar sim

  • márcia grala diz: 14 de setembro de 2009

    eu nunca vi mais já senti a presença de alquem perto de mim chequei a me arrepiar rsrsrrs beijus gugu…….

  • Miriam Silva diz: 14 de setembro de 2009

    Acredito sim! Acabo de ouvir a carta e estou aqui em prantos de choro, me emocionou muito.
    Esta carta é verdadeira sim.
    Sou muito espiritualista, frequento centro espírita há anos e digo aqui que o que morre é a matéria, mas o espírito não.
    Estou aqui em Miami e estou com a farroupilha todas as manhãs.
    Um beijo no teu coração Gugu.

  • márcia grala diz: 14 de setembro de 2009

    eu acho que uma pessoa que já morreu pode se comunicar sim eu nunca vi mais senti a presença de alquem perto de mim me arrepiei toda na hora rssrsssrrs beijus gugu.

  • Jennifer A. S. diz: 14 de setembro de 2009

    Com certeza pode. A matéria morre, mas o espírito vive.

  • Paula Renny diz: 14 de setembro de 2009

    Eu acredito que sim, é possível se comunicar… nesse mundo de hoje tudo é possível!! bj gugu

  • fernando gonçalves diz: 14 de setembro de 2009

    A COMUNICAÇAO EXISTE SIM MAIS SAO ESPIRITOS CAIDOS ANJOS REBELADOS DE DEUS QUANDO LUCIFER SE REBELOU CONTRA DEUS ELES FAZEM AS MESMAS LETRAS DAS PESSOAS JA FALECIDAS DIZEM SEGREDOS DAS PESSOAS POIS ELES VEEM TUDO QUE ACONTECE POR ISSO TEM ESSES PODERES NA HORA DA PSICOGRAFIA DA PESSOAS FALECIDA MAIS NAO E A PESSOA FALECIDA SE COMUNICANDO OK REENCARNAÇAO NAO EXISTE ABRAÇO A TODOS

  • João Cético diz: 14 de setembro de 2009

    Não, isso é mito e BABOSEIRA!

    O engraçado é que todos vivos que se ‘comunicam’ precisam de uma ‘entrevista’ com a familia do falecido, antes da dita ‘seção’.
    Procurem pela insternet e acharão dezenas de estudos sérios sobre o caso, e, em nenhum, os tais ‘mediuns’ passaram nos testes. O teste mais simples? Fornecer uma ‘senha’ a um morimbundo e depois pedir que um médium a consiga, através do contato. Até hoje nenhum conseguiu… Ou, que tal a senha do banco de um falecido? Ou algum segredo que só ele tinha? Não, esses charlatões só contam o que a familia quer ouvir!
    Dicas de sites: pesquisem por CETICISMO!

  • fabiano diz: 14 de setembro de 2009

    olha gugu acredito na palavra de DEUS a BIBLIA SAGRADA e nela jesus fala a respeito de 2 lugares q iremos apos a morte, ceu ou seja o PARAISO ou inferno ,lugar de fogo e tormento.esta em LUCAS 16 do versiculo 19 ao 31 vale a pena conferir nao foi eu kem disse mas o filho de DEUS,JESUS CRISTO e nele eu PARTICULARMENTE ACREDITO. DEUS ABENCOE A todos.

  • ivonete noeli flores diz: 14 de setembro de 2009

    COM CERTEZA EXISTE SIM E JA ACONTECEU COMIGO POR QUE QUANDO O MEU PAI MORREU ELE SEMPRE FALAVA COMIGO MUITOS ANOS ATRÁS AGORA NÃO MAIS EU ACRETITO SIM GUGU BEIJOS PRA TODOS AI EU E MINHA MÃE ESTAMOS SEMPRE TE ESCUTANDO

  • Carlos Nascimento Júnior diz: 14 de setembro de 2009

    Acredito sim em vida após a morte sem duvida nenhuma, eu lembro perfeitamente sobre a carta do leandro realmente é muito emocionante.. Frequento centro espiritas, acredito plenamente em vida após a morte… Um abraço a todos os leitores!

  • luiz pereira diz: 14 de setembro de 2009

    Com certeza que sim, muito mais do que muitas pessoas imaginam, eles estão presente em todos os momentos, quando aprendermos a valorizar mais nossas intuição entenderemos que a morte é o prolongamento da vida só que em outra dimensão, outro plano.

  • jair da silva leal diz: 14 de setembro de 2009

    Que os falecidos se comunicam é fato, pois existem diversos depoimentos comprovados de pessoas que comunicaram-se com seus familiares, inclusive com detalhes que só a familia sabe. Logicamente que existem espertalhões que ganham dinheiro, de pessoas querendo se comunicar com seus entes. Para quem consegue, de verdade, é gratificante, pois tem-se então a certeza de que a vida após a morte existe e que está bem. Duvidar deste contato é duvidar de Deus, que certamente permite para aplacar a saudade de quem está na terra.

  • ESTELA BONATTO diz: 14 de setembro de 2009

    EU acredito e na hora que tu estava lendo eu me arrepiei.te adoro GUGU.

  • ESTELA BONATTO diz: 14 de setembro de 2009

    GOSTO MUITO DA FARROUPILHA.ESCUTO TODOS OS DIAS.BJS

  • Fernando diz: 15 de setembro de 2009

    Sim acretido na comunicação entre encarnados e desencarnados,mas isso so ocorre com permissão ´de espiritos superiores enão quando as pesoas querem ou desejam.Abraço Luiz fernando Rodrigues.

  • tania .de cachoeirinha diz: 15 de setembro de 2009

    sim eu acredito que uma pessoa pósa se cumunicar depois de morto pois acomteceu comigo o meu marido depois de 6 meses que tinha morrido voltou pra pedir perdão numa mesa branca e falou coisas q só eu e ele sabiam eu acredito no espiritismo sim.

  • rosane silva diz: 17 de setembro de 2009

    não ,não podemos acreditar nisso pois eu fico imprecionada pq tem pessoas q não acreditam no nosso jesus cristo q deu a vida por nos e acreditam em pessoas charlatans q so querem ganhar midia pq não falam de coisas boas,so falam de mortos e mortes e catastrofes so Deus pode nos dizer algo,mas isso quando desejarmos abrir nosso coraçao a ele.ele sim conhece o mais intimo de nosso ser so ele tem o poder de todas as coisas q o homem jamais tera.pare e de ouvidos a ele o senhor jesus ele sim vive apos ter morrido por ti por mim por todos nos.que DEUS abençoe a todos.

  • Silvia diz: 1 de novembro de 2009

    Acredito sim, porque a vida continua, o que morre é a nossa carne mas o espirito é imortal. Deus é maravilhoso e não mata ninguem, que sentido teria a vida se com a morte tudo acabasse? Por amar tanto Jesus que eu acredito que a vida continua sim, só não sei se é certo as pessoas procurarem certos lugares para se comunicar com os mortos, disso que eu tenho minhas duvidas, mas que existe a continuação da vida, isso existe sim.

  • Pedro Ivo Nogueira Silva diz: 4 de janeiro de 2010

    Claro q pode,sou kardecista e acredito nisso!

  • bruna diz: 1 de junho de 2010

    sim acredito porque eu mesma queria me comunicar com meu tio querido que se foi

  • roberto diz: 8 de março de 2012

    viu eu não acredito nisso . viu quem escreveu isso ai não sabe a diferença de {câncer} pra{ cêncer}

  • Angélica Fontana Biodere diz: 15 de julho de 2012

    Oi faz 3 meses que minha Tia faleçeu, Sinto que ela morreu sem querer contar algo pra familia, ou está muito triste pelo que ela está vendo…..
    Pq tenho todos os dias sonho com ela, esses dias eu estava deitada de costas pra porta senti algo pegar na minha perna e depois falar no meu ouvido, mas a voz parecia ser da minha subrinha, Mas não tinha ninguém no meu quarto…falou assim ( to me sentindo muito sozinha ) ela era irmã da minha mãe, isso começou a acontecer depois que a irma dela veio de maringá ficar aqui em casa, todas as irmas passaram reunidas a semana na minha casa, só faltou ela.
    Essa noite sonhei que eu e minha mãe estavamos num corredor bem grande, ela apareçeu querendo começar a falar algo, mas como ficamos com medo começamos a correr e ela começou a correr tbm atraz da gente pra fala, no sonho quando finalmente ela conseguiu nos alcançar sumiu tudo aí acordei. ( mais uma vez ela nao conseguiu falar nada ).
    Semana passada minha mae dormindo, escutou minha voz chamando ela, mas quando minha mae foi olhar achando que era eu, nao tinha ninguem. Em seguida começei a sonhar que uma voz começou me falar assim, angélica quando sua mae tava dormindo ela escutou sua voz chamando ela, mas nao era vc, usei a sua voz pra chamar ela…mas era eu sua tia.
    Acho essas coisas muito estranho, Minha tia antes de faleçer cuidou muitos anos da mãe do marido dela. Aí a mae do meu tiu morreu. Direto minha tia falava pra minha mae que via direto a sogra dela apareçer pra ela chamando ela pra ir embora com ela, e que ela falava que nao queria morrer agora. nessa epoca minha tia estava super saudavel. Minha tia falava que a sogra dela tinha que apareçer pro meu tiu e nao pra ela, querendo levar ela.
    Já escutei passos na casa tbm e nao era ninguem.
    Será que ela está tentando se comunicar comigo de alguma forma ???
    Eu acredito

  • ligia maria de alencar souza diz: 22 de fevereiro de 2013

    Meu marido morreu 11 dias e sempre em minhas orações oro por ele;nós éramos muito apegados,tudo que fazíamos era junto,sinto muito a falta dele.Só que ontem a noite eu ouvi uma voz repetir ,por,várias vezes:tú tá bem eu tô bem.Será que ele queria me dizer que realmente ele está bem lá no plano espiritual?

Envie seu Comentário