Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2010

João Roberto ganha cd de Noerci Melo!

29 de janeiro de 2010 0

Foto: Vanessa Freitas

O João Roberto esteve na Farroupilha hoje para retirar sua camiseta e seu cd do Noerci Melo, “Cacófatos e outros vícios”.

Ele ligou para a rádio ontem e participou da promoção, contando qual foi a situação em que ele “deu com os burros n’água”. “Me convidaram para uma festa de aniversário, mas, chegando lá, não tinha festa nenhuma. Me deram o endereço errado. E eu ainda achei que a pessoa que me convidou era minha amiga”, diverte-se João Roberto.

Você é o juiz: filho resolve vingar morte do pai 18 anos depois

29 de janeiro de 2010 2

Há 18 anos, após uma discussão e uma briga, um homem foi assassinado. Era um trabalhador e esperava, ansioso, a chegada do primeiro filho. Sua esposa estava grávida de 8 meses.

14 anos depois, a mãe contou a história do assassinato do pai para o menino, e lhe mostrou o homem que havia o matado. A partir daí, o rapaz começou a planejar o assassinato do homem que tinha o impedido de ter um pai.

Em um final de semana, após ter bebido muito em uma festa, o rapaz viu o matador do pai em uma parada de ônibus e executou sua vingança: jogou o carro por cima do homem e o matou.

O rapaz está preso e irá a julgamento.

Se fosse fosse o juiz, condenaria ou absolveria este rapaz?

Briga no BBB 10: quem tem razão?

29 de janeiro de 2010 0

Frederico Rozário, TV Globo

O clima esquentou no Big Brother Brasil na festa que aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira. A doutora em língua portuguesa Elenita e a dançarina Lia tiveram um desentendimento, após Lia ter ido ao quarto de Elenita tirar satisfações sobre comentários que a professora havia feito sobre ela na tarde de quarta-feira.

Na tarde de ontem, quinta-feira, a briga ficou mais feia ainda, quando Elenita escutou Lia sussurrando na hidromassagem com Anamara e Serginho, e deduziu que estivessem falando sobre ela. Ela cutucou Lia, e as duas discutiram novamente.

Quem você acha que tem razão nessa briga, Lia ou Elenita?

Coluna do Gugu

29 de janeiro de 2010 0

Ajuda

Dona Marli Alves esteve na Rádio Farroupilha na manhã de ontem. Sua mãe tem 74 anos, sofreu um derrame cerebral e, por recomendação médica, faz uso de oxigênio contínuo.

Para ganhar alta hospitalar, necessita de um cilindro e de uma válvula de oxigênio. Para ajudá-la, ligue para (51) 3218-5782.

Alerta

E vem aí mais um feriadão. A coluna alerta os motoristas que vão pegar a estrada:

-Redobre o cuidado nas ultrapassagens.

-Use cinto de segurança.

-Respeite o limite de velocidade.

Substituição no Viva a Tarde

Foto: Letícia Fagundes

O apresentador João Carlos Albani está em férias, curtindo o seu descanso merecido. O comunicador Zezé Maravilha é quem assume o comando do Viva a Tarde Farroupilha durante este período. Não deixe de sintonizar a 680 AM!

Simpatia para que os filhos não deixem os estudos

29 de janeiro de 2010 0

Sem que os filhos vejam, no primeiro dia de aula, acenda sete velas perfumadas para a intenção de cada filho. Quando as velas estiverem queimadas, junte os tocos e jogue-os no mar. De preferência, bem distante da praia.

TV Memória: O Beijo do Vampiro

28 de janeiro de 2010 0

No TV memória de hoje perguntamos quem foi o ator que interpretou o Zeca na novela O Beijo do Vampiro, de 2002.

Foto: Divulgação

Zeca foi interpretado por Kayky Brito, na época com apenas 14 anos.
A novela, de Antônio Calmon, contou ainda com Flávia Alessandra, Tarcísio Meira e Júlia Lemmertz no elenco.

Confira a abertura da novela!

"Meu pai sempre me tratou mal, e agora tenho que cuidar dele."

28 de janeiro de 2010 4

A carta de hoje foi enviada por uma moça que pediu para ser chamada de “Filha Triste”. 

Ela conta que durante toda sua vida, seu pai sempre a tratou muito mal. Ele a batia e humilhava, e sempre preferiu a irmã mais velha, que contava mentiras para o pai só para prejudicar a irmã. “Eu era o patinho feio da família, e minha irmã sempre teve tudo do bom e do melhor”, disse.

Há cinco anos, a irmã casou e se mudou para Santa Catarina. Ela também se casou, mas continuou morando na mesma cidade. Sua mãe faleceu, e o pai está muito doente, precisa de cuidados especiais, e quem está cuidando dele é ela. “Tenho medo que minha irmã o maltrate”, explicou.

O marido da moça, porém, já disse que ela deve mandar o pai para a irmã cuidar, que ele não merece o seu carinho, depois de tudo o que fez. “Não sei o que eu faço, Gugu, desgasto meu casamento para cuidar de quem só me batia e me odiava tanto ou cuido só porque é meu pai?”.

O que você acha que nossa amiga deve fazer?

Ajude a Patrícia a reconstruir sua casa!

28 de janeiro de 2010 0

A Patrícia esteve no estúdio hoje pedindo a ajuda dos amigos da Farroupilha.

Sua casa já estava em condições bem ruins, mas com as chuvas e os ventos da semana passada, parte da estrutura desmoronou. Ela e a família tiveram que se abrigar na casa de vizinhos e da mãe de Patrícia.

Ela veio acompanhada do marido, Mauro, e do filho de 6 anos, que também se chama Mauro, e pediu a doação de telhas e tábuas para poder consertar sua casa, que fica no Partenon.

Parte dos móveis da cozinha da Patrícia também foi destruída. “Só consegui salvar a mesa e a geladeira”, ela explicou.

Se você amigo, amiga, puder nos ajudar, ligue para a Farroupilha! Nossos números são o (51) 3218-5781 e (51)3218-5782.

Depois de 10 anos, há desgaste no casamento?

28 de janeiro de 2010 0

Foto: sxc – divulgação

Especialistas afirmaram que casamentos sofrem um grande desgaste depois de 10 anos de união.

Você concorda que há uma “crise dos 10 anos”, ou acha que não existe tempo certo para turbulências na relação?

Coluna do Gugu

28 de janeiro de 2010 0

Parabéns!

Para Álvaro e Lídia Siqueira Franco, do Partenon! Eles estão completando 48 anos de casados, e recebem as homenagens dos filhos e netos.

Obrigado!

Gilberto, de Esteio, ajudou na doação do leite Pregomin. Mais um apelo da coluna.

Motorista premiado

O motorista flagrado levando o Diário Gaúcho no seu táxi foi o do prefixo 4263. Amigo taxista, retire o seu brinde das 9h ao meio-dia, na rua Corrêa Lima, 1960, na Capital.

Crise das grandes no clã Camargo

Foto: Divulgação

Um boato forte na internet dá conta de que Zilu poderá pedir a separação de Zezé Di Camargo. Segundo comentários de pessoas próximas, o pivô da história seria uma bailarina.

Não é a primeira vez que se fala em crise conjugal envolvendo o cantor sertanejo.

Show de encerramento no Fórum Social

Sérgio Rojas e banda participam do show de encerramento do 10º Fórum Social Mundial. A apresentação está prevista para amanhã, às 18h, na Prainha da Usina do Gasômetro. Entrada franca!

Rapidinha:

Uma boa quinta-feira!