Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você acha que o horário de verão deveria se estender até março?

04 de fevereiro de 2010 3

O horário de verão 2009/2010 começou no dia 18 de outubro, e terminará no dia 21 de fevereiro. Os relógios devem ser atrasados em uma hora.

Muita gente acha que o perído do horário de verão deveria se prolongar até o começo do mês de março.

Você concorda?

Share

Comentários (3)

  • Luciano Lykawka diz: 4 de fevereiro de 2010

    O horário de verão deveria ser extinto definitivamente!!! É prejudicial à saúde e não resolve o problema dos apagões! Tem que haver investimentos na área de energia e não paliativos que nada resolverão!

  • leandro jadoski diz: 5 de fevereiro de 2010

    O horário de verão devia terminar no fim do verão , pois este é o único horário de verão que começa no Outono e termina antes do fim do Verão. Ás autoridades \" competentes \" deveriam rever este conceito não acham.

  • Denise Cachoeirinha/jd bosque diz: 24 de fevereiro de 2010

    Eu gosto do horario de verão, tem que começar em outubro e ir até fins de março, que seria o ideal,pois a gente que trabalha fora, da tempo de orgnizar tudo e sobra sim um tempinho pra curtir uma caminhda na pracinha, ir no supermercado, ou ate shoping.Basta a gente se organizar que da tempo sim, as donas de casa que dizem não ter seu tempo pois acorda e deita trabalhando em casa,precisa mesmo de organização do seu dia(eu trabalho fora,tenho marido e 3 filhos de 4,8e14anos).Tenho meus dias corridos sim, mas no horário de verão eu aproveito mais os dias
    Bjos GUGU te adoro muito

Envie seu Comentário