Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Minha mulher me deixou e não consigo seguir em frente"

20 de maio de 2010 17

A carta de hoje veio de um amigo de Nova Santa Rita, que não quis se identificar.

Ele conta que estava casado há 25 anos, e que sua mulher era tudo em sua vida. Ele sempre a tratou muito bem, dando muito amor e carinho, e sempre foi muito romântico. “Eu preparava jantares para nós dois, fazia massagem quando ela chegava do serviço, comprava mimos para agradá-la”, disse.

Do nada, a mulher resolveu pedir a separação, e agora nosso amigo não sabe o que fazer.

“Estou perdido, Gugu, sinto muito a falta dela, não estou conseguindo encontrar a felicidade novamente”, desabafa o amigo, que pede o seu conselho.

O que você acha que ele deve fazer?

Comentários (17)

  • Andreia diz: 20 de maio de 2010

    Esse amigo tem que partir para outra, não será facil, mas aos poucos ele vai se acostumar, e quem saiba ele não arrume uma pessoa legal para ele. Força amigo.

  • MYA diz: 21 de maio de 2010

    CARO AMIGO.

    FOI POR ISSO QUE ELA TE DEIXOU, TEM MULHER QUE GOSTA DE HOMEM RUIM, ELA NAO TE DEU VALOR, MAS EXISTE MILHARES DE MULHERES Q DARIAM TUDO PRA TEREM UM HOMEM COMO VOCÊ, PENSE NISSO E NAO SE ABALE MAIS POR ELA E NAO ACEITE ELA DE VOLTA, PQ COM CERTEZA ELA VAI SE ARREPENDER E QUERER VOLTAR, MAS NAO ACEITE, SE ELA NAO TE DEU VALOR, VC TEM Q SE DAR. SE ARRUME, LEVANTE A AUTO ESTIMA E SAIA PRAS FESTAS, VAI CHOVER MULHER QUERENDO TE DAR MUITO AMOR E CARINHO, ENTAO APROVEITA E DA O TROCO PRA INGRATA E SEJA FELIZ POR VOCÊ, PQ VC MERECE, PENSE NISSO. ABRAÇAO

  • Rodrigo Dietrich diz: 21 de maio de 2010

    Cara eu acho que tu deve parar e pensar, se tu fazias tudo isso para agradá-la e ela te deixou, meu essa mulher não merece ninguém e deve ficar só pra o resto de sua vida e nem merece o teu perdão, se ela vir a traz mande catar coquinho.
    Aproveite e vai curtir a tua vida, pois tem muita mulher querendo um cara que a trate bem.
    Apague o passado e curta o furo!

  • Helena diz: 21 de maio de 2010

    Oi
    Na minha opinião, nós nao podemos deixar a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, temos q ser feliz por nós mesmos, independente de sermos amados ou nao, temos q nos amar, pra depois ser amado por outras pessoas, nos dar valor, pra ser valorizado, Claro q ele deveria estar acomodado com o casamento, mas nao é o fim do mundo, nunca e tarde pra recomeçar e ser feliz, ele tem que dar a volta por cima e sair dessa depressão e seguir a vida sem ela, mas com o pensamento q ele e muito especial e quem perdeu foi ela e ele tem tudo pra arrumar um novo amor e ser muito feliz ao lado de outra pessoa, nunca desita de ser feliz e nunca deixe ninguem acabar com a tua alegria de viver, a vida e uma benção de Deus. Abraço

  • Thiago diz: 1 de fevereiro de 2012

    É uma situação dificil, pois 25 anos é uma vida. O casamento é algo sagrado ambos intregam suas vidas por inteiro e não pela metade. Digo a essse homem que não será tarefa facil, pois parte dele se foi. Amar o outro e sofrer pela decepção é humano. Mas você escontrará força em Deus para vencer essa dor. As palavras parecem vazias perante a sua dor, mas Deus lhe dara conforto.
    Torço por você.
    Obs: Você poderá ficar comedo de se relacionar com outras mulheres e por isso não se doar por inteiro em outra relação. Mas o amor tudo trascende e é dessa forma que deverá ser vivida, na totalidade, por inteiro.

  • ADAYLSON diz: 2 de maio de 2012

    OLÁ…
    SABE POR QUER A TUA MULHER TE DEIXOU…NAO!
    PORQUE TU É UM MANEZAO …NAO SE TRATA UMA MULHER BAJULANDO,VC COLOCOU ELA NO PEDESTAL SEU MANÉ.NAO AH NADA DE ERRADO EM DAR CARINHO A UMA MULHER.MAIS CARINHO É UM COISA,E SER BABACA É OUTA.UMA MULHER QUER UM HOMEM QUE TRANSMITA SEGURANÇA,MASCULINIDADE,QUE TENHA ATITUDE,E SAIBA DIZER NAO QUANDO É PRECISO,QUE AS LIDEREM,QUE NAO SEJA UM FRACO QUE FAZ TUDO QUE ELA PEDE.REPITO NAO A NADA DE ERRADO EM DAR CARINHO,AFETO,ATENÇÃO,ETC…AH UMA MULHER.
    MULHER GOSTAM DE HOMENS,NAO DE UM BABACA QUE A BAJULAM O TEMPO TODO.
    AGORA SÓ RESTA A VC ,LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR A DIANTE E QUANDO ARRUMAR OUTRA,VÊ SE NAO VAI DAR UMA DE MANÉZÃO NOVAMENTE OK!

  • jorge luiz nunes diz: 9 de outubro de 2012

    nosso amigo adaylson esta completamente certo minha mulher me deixou dps d cinco anos de casado eu tenho 23 anos de idade . eu era um babaca dava de tudo quando ela queria .,mulher gosta de vagabundo dos tipos q nao estao nem ai
    do caara q nao tem ciumes nao ligam nao sao carinhosos q nao abraçam q nao falam te amo q nao perguntem ond vc estava e etc … eu era o ao contrario me dei mau rs e levo minhas filhas …..isso q me derrubou mais tenha calma amigo a vida esta reservando algo melhor para nos eu a amo ainda mas vc deve saber como eh amar e nao ser amado >.

  • ANSELMO diz: 2 de novembro de 2012

    Eu estou passando por uma situação similar más com algumas diferenças:o meu durou 5 anos e 3 meses,tivemos algumas crises,como a perda do nosso 1º bebe e depois disso éla não conseguiu mais engravidar e acredito que isso afetou o nosso casamento,somando um problema financeiro e a minha teimosia e falta de foco em fazer uma outra atividade remunerada,sendo que éla se sentia o “homem” da relação onde a maior parte das decisões partiam déla,a principal alegação foi o meu distanciamento intimo,sendo que éla na minha opinião consultou ajuda especializada e me disse que fiquei assim após a perda do bêbê,fiquei traumatizado e não queria que nós dois passassem pelo mesmo sofrimento,acredito se tivessemos tido uma ajuda psicologica para o casal teria feito a diferença.
    Entendo em uma proporção diferente e em espaço de tempo o que o amigo esta passando,más o unico caminho que vejo para ambos é a busca pela auto estima pessoal,aconselho ao amigo a busca por atividades fisicas,tenho começado de uma forma séria e estou dormindo e me sentindo melhor,trabalhar ajuda bastante,sejá forte,estou torçendo por nós 2,boa sorte e não desista!

  • Anisio diz: 28 de julho de 2013

    Eu não se se “tem algumas” que gostam de homens safados. Eu acho que são todas. Tenho 36 anos de idade, era casado a pouco mais de 11 anos. Sempre fui um safado, sem vergonha, saia a noite deixava ela em casa sozinha. Ela penou muito comigo, realmente sofreu demais. Mas corria atrás de mim mais que tudo no mundo. Eu até tinha medo de ela se matar por causa de mim e as vezes maneirava. Há 3 anos atrás ela quis se separar de mim porque eu era muito safado, minha mãe veio conversar comigo, pediu pra eu mudar pelos meus 2 filhos, que mulher era tudo igual e tatata tititi… eu pegava outra na rua era a mesma coisa e que pra pegar a da rua era melhor pegar a minha esposa e porai vai. Deste momento em diante, NUNCA mais sai 1 dia sequer sozinho. Passei a viver pra ela, porque ela realmente é muito bonita, boa pessoa, não fica gastando atoa e tudo mais. Ou seja, de 3 anos pra cá, tenho sido um marido exemplar. Meus amigos ficam me chamando de “morto”, ficam me zoando dizendo que minha mulher manda em mim e tudo mais. Passei a não ligar mais pras brincadeiras, e continuei sendo um marido exemplar. Ok. Agora tendo passado 3 anos, ela quer se separar de mim, disse que não gosta mais de mim e que não adianta vivermos juntos e que tudo que eu fiz de errado não sai da cabeça dela, e que ela não quer mais viver comigo. Resumindo… MULHER GOSTA DE HOMEM VAGABUNDO, MULHER GOSTA DE HOMEM SAFADO E SEM VERGONHA! Mulher gosta de homem que pega todo mundo e deixa ela de lado. O pior de tudo, é que agora quem vai se ferrar sou eu né, porque eu a amo, não sei se vou conseguir tocar a vida pra frente sem ela. Nesses 3 anos meu padrão de vida mudou muito. Não gosto mais de sair, não gosto de balada, não quero mais saber de mulherada em volta. Sou comerciante, e tenho 2 lojas das quais dependem de mim, não posso abandonar minhas lojas. Elas me dão tudo que tenho. Ela foi embora faz 15 dias, e não estou conseguindo nem trabalhar. Pessoas me fazem perguntas e eu não sei responder direito ou sempre estou com a mente “voando”. TO PARECENDO UM RETARDADO! Se eu continuar assim, além de ficar sem esposa, vou ficar também sem dinheiro. MAS VEJAM COMO MINHA CABEÇA TEM FUNCIONADO: Dinheiro pra que? Não quero dinheiro, não tenho mais vontade de batalhar, correr atrás das coisas. Já conversei com amigos sobre isto… e fiz a mesma pergunta: “Dinheiro pra que?”… eles sempre respondem, “pra você pagar suas contas”.. e eu replico: “pagar minhas contas pra que?”

    Sei lá… não to mais conseguindo tocar minha vida!

  • Mark diz: 6 de setembro de 2013

    Amigos, aconteceu comigo uma coisa similar porém mais leve. Após dois anos de convivência e uma serie de projetos em comum fiquei sem emprego. Surgiu uma proposta para trabalhar numa cidade distante, conversei a dita e a mesma aceitou a mudar de cidade dizendo que era o homem da sua vida e me acompanharia. Uma vez que comecei o trabalho novo a mesma inventou uma série de escusas e me deixou. Fique triste sem saber o que fazer e decidi tocar a vida. Fui bom com ela, deixei a casa mobilidada, ajudei a pagar as contas, etc, etc. Dói mas vai passar, mente positiva que tem coisa melhor pela frente!! Abs

  • paulo diz: 1 de novembro de 2013

    Ola,era comecei um rekacionamento com una jovem ,tirei ela de casa pois era muito naltratada oela a nae que bebia muito ,Alugel uma casa pra morar-mos juntos ,uase n sobrava dinheiro no mes nas p min,o q interressava era a felicidade juntosjuntos decidimos ter um filho,passamos por varias dificuldades juntos,agente se amava muito.nunca ouve traicao ambas partes.depois de 5 anos juntos tivemos uma disccao por causa de ciume dela ,e ela arrumou as coisas dela e foi morar na casa da Mae (aquela que maltratava ela antes)
    eu sempre ligava p ela voltar p casa q eu amava muito ela e ela respondia q n mim amava mas,aquilo doeu muito,hj ela se encontra bebendo muito em uma vida que nao tem um futuro bm ,a ver dessa forma q unca foi eu sofro muito ja emagreci 5kl eu ainda a amo e quero de volta em nome de JESUS

  • rogerio v diz: 25 de dezembro de 2013

    cara estou amasiado a 8 anos sempre dei tudo do bom e do melhor nunca fui um cara que saia pra beber sempre casa trabalho trabalho casa,asumir uma filha de 2 anos dela que hj me chama de pai e hj ela esta com 9 anos e tivemos uma outra que hj esta com 2 aninhos estava mal de saude e me recuperei mais assim que eu estava bom ela me disse que o amor de marido e mulher ja tinha acabado mais que ela gostava muito de mim qe eu sou um bom pai um otimo marido um cara resposnsavel e muito trabalhador ai eu lhe pergunto o que fazer sera que dou um tempo pra ver o que vai dar ou sigo em frente e vivo minha vida ,me ajudem

  • Rafael diz: 24 de janeiro de 2014

    O mesmo esta acontecendo comigo, minha noiva, que a 5 anos estamos juntos, resolveu me deixar do nada, esperou nos discutir um assunto banal e eu nein esperava isso dela, eu antigamente era de torcida organizada, vivia viajando pelo brasil atras do meu time, jogava sinuca com amigos churrasco e tal e ela era louca por mim, quando ELA marcou a data do casamento eu decidi me dedicar totalmente a ela como um bom homem sempre presente, sempre a ajudando, larguei torcida, parei de viajar, larguei amigos, so vivia para faze-la feliz e nos fazendo planos todos os dias em como seria a vida de casados, nossos objetivos e tal. Estou sofrendo demais e não consigo parar de pensar nela, mesmo tentando. Rezo todo dia e peço a Deus que isto um dia passe, que ela volte para mim ou eu consiga agora viver sem ela. Talvez se eu continuasse como era iria casar e ter ela sempre para mim. Não sei se são todas assim mais a minha foi, vi que ela gostava mesmo de correr atras e não ficar ganhando tudo na mão. Choro todo dia e me sinto muito culpado por tudo. So sei me pergunta o que fazer da vida, não tenho animo para nada e minha esperança so anda acabando cada vez mais, fora o medo de nunca mais conseguir amar outra pessoa porque so fico pensando nela sabe. Cara mulher nos faz sofrer demais, nos faz sofrer por nos ama-las demais, como pode isto? Se fosse ela fazendo tudo por nos, nós a daria um valor imenso e seriamos muito felizes com certeza. Sei do sofrimento de todos vocês e vejo muitos piores que eu porque já estavam casados e agora não tem mais nada. Agradeço a Deus por ter minha familia por perto e de não ter tido filhos com ela porque se nao iria pirar, ver minha mulher e filho ir embora e quando eu chegasse em casa a noite não iria ter ninguem. Choro demais, mais vejo que não tem quem me ajude ou algum remedio para curar isto logo. Mais uma coisa digo a todos aqui, tenha fé e Deus nos ira ajudar trazendo elas de volta ou nos dando uma melhor para que todos aqui sejam felizes. Por enquanto não consigo seguir a vida mais um dia conseguiremos. Quero ter uma familia muito feliz e unida e se Deus quiser que seja para sempre. Vamos la amigos vamos aguentar esta dor que um dia ira passar… Estou desde dezembro de 2013 assim. Obs.: Quanto mais corro atras dela, mais piora. Ela nem atende mais as minhas ligações.

  • Anonimo diz: 11 de março de 2014

    Estou casado a 24 anos. A 6 anos atrás, fui infiel a minha esposa. Como eu tinha um filho de 08 anos e outro com 16 anos, ela ficou comigo mas nunca me perdoou. A 8 mese atrás ela me abandonou. Fiquei com meus dois filhos que me apoiam muito. Hoje o mais velho tem 23 anos. Segundo tem 15 anos. Ela ficou sem casa, visto que está morando num salão de beleza que montei pra ela a 7 anos atrás. Sem os filhos. O salão de beleza está ifalindo e ela diz pro filho caçula que pensa em voltar pra casa mas não sabe quando. Pra mim tá muito difícil. Ela foi minha primeira e única namorada. De uma hora pra outra tive que assumir o papel de pai e mãe. Só quem sabe como é difícil é quem está passando. Esta sendo mais difícil de que quando perdi minha mãe.

  • Robson diz: 26 de março de 2014

    Nossa, parece que tô vendo a minha vida atual na história de cada um! Realmente, as mulheres não gostam de homem bom, gostam dos cafajestes. Ela me deixou a 13 dias, já tinha um caso antes de se separar de mim, recente, mas tinha. Fomos casados por quase 10 anos. No segundo ano de casado nos separamos por brigar demais, ela não parava de correr atrás de mim e eu queria seguir meu caminho. Mas um dia percebi o quanto amava ela e fui atrás, consegui reatar. Seguimos por mais 8 anos, tivemos uma filha, hoje com 1 ano e 3 meses. Eu me entreguei totalmente à relação, e é por isso que tô sofrendo como um condenado hoje. Não consigo fazer nada direito, começo as coisas e não termino, choro toda hora, acho que estou em depressão. Sinto falta dela e da minha pequena, não sei o que fazer. Sei que com o tempo as coisas melhoram, mas esse início está muito difícil de suportar. Espero que todos aqui passem por seus momentos o quanto antes, pois é uma dor que não desejo à ninguém.

  • anonimo diz: 23 de junho de 2014

    a minha esposa, ja largou de min uma vez, larguei de correr atras dela, comprei roupas boas, esmagreci, arrumei emprego ,ela veio atras de min, voltei com ela. agora ela, quer
    largar dinovo, hoje eu nao tenho nada nem onde morar,meus pais morreram, pagavam aluguel,eu nao tenho pra onde ir, estou desempregado, o dinheiro do meu acerto eu ia comprar um carro pra mim. ela nao deixou comprou coisas pra dentro de casa, tv de 50 p. etc…, estou sem nada, e vou ter de sair da casa que é dos pais dela. tenho medo de ate ter que morar na rua. estou pior do que vcs.sem amor e sem ter onde morar, sem emprego, e o pior ela nao quer deixar eu tirar nada de dentro de casa.alguem sabe o que me dizer estou aflito. com medo da vida como vai poder ser. se vou conseguir enfrentar. abraços tenho 46 anos a idade ja incomoda um pouco, minha profissao ta escassa no mercado vou ter de arumar outra.

  • DENILSON diz: 23 de junho de 2014

    esse comentario acima é meu, se alguem poder me ajudar meu email é denilsonnascimento2561@gmail.com

Envie seu Comentário