Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Minha mulher me deixou e não consigo seguir em frente"

20 de maio de 2010 43

A carta de hoje veio de um amigo de Nova Santa Rita, que não quis se identificar.

Ele conta que estava casado há 25 anos, e que sua mulher era tudo em sua vida. Ele sempre a tratou muito bem, dando muito amor e carinho, e sempre foi muito romântico. “Eu preparava jantares para nós dois, fazia massagem quando ela chegava do serviço, comprava mimos para agradá-la”, disse.

Do nada, a mulher resolveu pedir a separação, e agora nosso amigo não sabe o que fazer.

“Estou perdido, Gugu, sinto muito a falta dela, não estou conseguindo encontrar a felicidade novamente”, desabafa o amigo, que pede o seu conselho.

O que você acha que ele deve fazer?

The following two tabs change content below.

Gugu Streit

Latest posts by Gugu Streit (see all)

Comentários (43)

  • Andreia diz: 20 de maio de 2010

    Esse amigo tem que partir para outra, não será facil, mas aos poucos ele vai se acostumar, e quem saiba ele não arrume uma pessoa legal para ele. Força amigo.

  • MYA diz: 21 de maio de 2010

    CARO AMIGO.

    FOI POR ISSO QUE ELA TE DEIXOU, TEM MULHER QUE GOSTA DE HOMEM RUIM, ELA NAO TE DEU VALOR, MAS EXISTE MILHARES DE MULHERES Q DARIAM TUDO PRA TEREM UM HOMEM COMO VOCÊ, PENSE NISSO E NAO SE ABALE MAIS POR ELA E NAO ACEITE ELA DE VOLTA, PQ COM CERTEZA ELA VAI SE ARREPENDER E QUERER VOLTAR, MAS NAO ACEITE, SE ELA NAO TE DEU VALOR, VC TEM Q SE DAR. SE ARRUME, LEVANTE A AUTO ESTIMA E SAIA PRAS FESTAS, VAI CHOVER MULHER QUERENDO TE DAR MUITO AMOR E CARINHO, ENTAO APROVEITA E DA O TROCO PRA INGRATA E SEJA FELIZ POR VOCÊ, PQ VC MERECE, PENSE NISSO. ABRAÇAO

  • Rodrigo Dietrich diz: 21 de maio de 2010

    Cara eu acho que tu deve parar e pensar, se tu fazias tudo isso para agradá-la e ela te deixou, meu essa mulher não merece ninguém e deve ficar só pra o resto de sua vida e nem merece o teu perdão, se ela vir a traz mande catar coquinho.
    Aproveite e vai curtir a tua vida, pois tem muita mulher querendo um cara que a trate bem.
    Apague o passado e curta o furo!

  • Helena diz: 21 de maio de 2010

    Oi
    Na minha opinião, nós nao podemos deixar a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, temos q ser feliz por nós mesmos, independente de sermos amados ou nao, temos q nos amar, pra depois ser amado por outras pessoas, nos dar valor, pra ser valorizado, Claro q ele deveria estar acomodado com o casamento, mas nao é o fim do mundo, nunca e tarde pra recomeçar e ser feliz, ele tem que dar a volta por cima e sair dessa depressão e seguir a vida sem ela, mas com o pensamento q ele e muito especial e quem perdeu foi ela e ele tem tudo pra arrumar um novo amor e ser muito feliz ao lado de outra pessoa, nunca desita de ser feliz e nunca deixe ninguem acabar com a tua alegria de viver, a vida e uma benção de Deus. Abraço

  • Thiago diz: 1 de fevereiro de 2012

    É uma situação dificil, pois 25 anos é uma vida. O casamento é algo sagrado ambos intregam suas vidas por inteiro e não pela metade. Digo a essse homem que não será tarefa facil, pois parte dele se foi. Amar o outro e sofrer pela decepção é humano. Mas você escontrará força em Deus para vencer essa dor. As palavras parecem vazias perante a sua dor, mas Deus lhe dara conforto.
    Torço por você.
    Obs: Você poderá ficar comedo de se relacionar com outras mulheres e por isso não se doar por inteiro em outra relação. Mas o amor tudo trascende e é dessa forma que deverá ser vivida, na totalidade, por inteiro.

  • ADAYLSON diz: 2 de maio de 2012

    OLÁ…
    SABE POR QUER A TUA MULHER TE DEIXOU…NAO!
    PORQUE TU É UM MANEZAO …NAO SE TRATA UMA MULHER BAJULANDO,VC COLOCOU ELA NO PEDESTAL SEU MANÉ.NAO AH NADA DE ERRADO EM DAR CARINHO A UMA MULHER.MAIS CARINHO É UM COISA,E SER BABACA É OUTA.UMA MULHER QUER UM HOMEM QUE TRANSMITA SEGURANÇA,MASCULINIDADE,QUE TENHA ATITUDE,E SAIBA DIZER NAO QUANDO É PRECISO,QUE AS LIDEREM,QUE NAO SEJA UM FRACO QUE FAZ TUDO QUE ELA PEDE.REPITO NAO A NADA DE ERRADO EM DAR CARINHO,AFETO,ATENÇÃO,ETC…AH UMA MULHER.
    MULHER GOSTAM DE HOMENS,NAO DE UM BABACA QUE A BAJULAM O TEMPO TODO.
    AGORA SÓ RESTA A VC ,LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR A DIANTE E QUANDO ARRUMAR OUTRA,VÊ SE NAO VAI DAR UMA DE MANÉZÃO NOVAMENTE OK!

  • jorge luiz nunes diz: 9 de outubro de 2012

    nosso amigo adaylson esta completamente certo minha mulher me deixou dps d cinco anos de casado eu tenho 23 anos de idade . eu era um babaca dava de tudo quando ela queria .,mulher gosta de vagabundo dos tipos q nao estao nem ai
    do caara q nao tem ciumes nao ligam nao sao carinhosos q nao abraçam q nao falam te amo q nao perguntem ond vc estava e etc … eu era o ao contrario me dei mau rs e levo minhas filhas …..isso q me derrubou mais tenha calma amigo a vida esta reservando algo melhor para nos eu a amo ainda mas vc deve saber como eh amar e nao ser amado >.

  • ANSELMO diz: 2 de novembro de 2012

    Eu estou passando por uma situação similar más com algumas diferenças:o meu durou 5 anos e 3 meses,tivemos algumas crises,como a perda do nosso 1º bebe e depois disso éla não conseguiu mais engravidar e acredito que isso afetou o nosso casamento,somando um problema financeiro e a minha teimosia e falta de foco em fazer uma outra atividade remunerada,sendo que éla se sentia o “homem” da relação onde a maior parte das decisões partiam déla,a principal alegação foi o meu distanciamento intimo,sendo que éla na minha opinião consultou ajuda especializada e me disse que fiquei assim após a perda do bêbê,fiquei traumatizado e não queria que nós dois passassem pelo mesmo sofrimento,acredito se tivessemos tido uma ajuda psicologica para o casal teria feito a diferença.
    Entendo em uma proporção diferente e em espaço de tempo o que o amigo esta passando,más o unico caminho que vejo para ambos é a busca pela auto estima pessoal,aconselho ao amigo a busca por atividades fisicas,tenho começado de uma forma séria e estou dormindo e me sentindo melhor,trabalhar ajuda bastante,sejá forte,estou torçendo por nós 2,boa sorte e não desista!

  • Anisio diz: 28 de julho de 2013

    Eu não se se “tem algumas” que gostam de homens safados. Eu acho que são todas. Tenho 36 anos de idade, era casado a pouco mais de 11 anos. Sempre fui um safado, sem vergonha, saia a noite deixava ela em casa sozinha. Ela penou muito comigo, realmente sofreu demais. Mas corria atrás de mim mais que tudo no mundo. Eu até tinha medo de ela se matar por causa de mim e as vezes maneirava. Há 3 anos atrás ela quis se separar de mim porque eu era muito safado, minha mãe veio conversar comigo, pediu pra eu mudar pelos meus 2 filhos, que mulher era tudo igual e tatata tititi… eu pegava outra na rua era a mesma coisa e que pra pegar a da rua era melhor pegar a minha esposa e porai vai. Deste momento em diante, NUNCA mais sai 1 dia sequer sozinho. Passei a viver pra ela, porque ela realmente é muito bonita, boa pessoa, não fica gastando atoa e tudo mais. Ou seja, de 3 anos pra cá, tenho sido um marido exemplar. Meus amigos ficam me chamando de “morto”, ficam me zoando dizendo que minha mulher manda em mim e tudo mais. Passei a não ligar mais pras brincadeiras, e continuei sendo um marido exemplar. Ok. Agora tendo passado 3 anos, ela quer se separar de mim, disse que não gosta mais de mim e que não adianta vivermos juntos e que tudo que eu fiz de errado não sai da cabeça dela, e que ela não quer mais viver comigo. Resumindo… MULHER GOSTA DE HOMEM VAGABUNDO, MULHER GOSTA DE HOMEM SAFADO E SEM VERGONHA! Mulher gosta de homem que pega todo mundo e deixa ela de lado. O pior de tudo, é que agora quem vai se ferrar sou eu né, porque eu a amo, não sei se vou conseguir tocar a vida pra frente sem ela. Nesses 3 anos meu padrão de vida mudou muito. Não gosto mais de sair, não gosto de balada, não quero mais saber de mulherada em volta. Sou comerciante, e tenho 2 lojas das quais dependem de mim, não posso abandonar minhas lojas. Elas me dão tudo que tenho. Ela foi embora faz 15 dias, e não estou conseguindo nem trabalhar. Pessoas me fazem perguntas e eu não sei responder direito ou sempre estou com a mente “voando”. TO PARECENDO UM RETARDADO! Se eu continuar assim, além de ficar sem esposa, vou ficar também sem dinheiro. MAS VEJAM COMO MINHA CABEÇA TEM FUNCIONADO: Dinheiro pra que? Não quero dinheiro, não tenho mais vontade de batalhar, correr atrás das coisas. Já conversei com amigos sobre isto… e fiz a mesma pergunta: “Dinheiro pra que?”… eles sempre respondem, “pra você pagar suas contas”.. e eu replico: “pagar minhas contas pra que?”

    Sei lá… não to mais conseguindo tocar minha vida!

  • Mark diz: 6 de setembro de 2013

    Amigos, aconteceu comigo uma coisa similar porém mais leve. Após dois anos de convivência e uma serie de projetos em comum fiquei sem emprego. Surgiu uma proposta para trabalhar numa cidade distante, conversei a dita e a mesma aceitou a mudar de cidade dizendo que era o homem da sua vida e me acompanharia. Uma vez que comecei o trabalho novo a mesma inventou uma série de escusas e me deixou. Fique triste sem saber o que fazer e decidi tocar a vida. Fui bom com ela, deixei a casa mobilidada, ajudei a pagar as contas, etc, etc. Dói mas vai passar, mente positiva que tem coisa melhor pela frente!! Abs

  • paulo diz: 1 de novembro de 2013

    Ola,era comecei um rekacionamento com una jovem ,tirei ela de casa pois era muito naltratada oela a nae que bebia muito ,Alugel uma casa pra morar-mos juntos ,uase n sobrava dinheiro no mes nas p min,o q interressava era a felicidade juntosjuntos decidimos ter um filho,passamos por varias dificuldades juntos,agente se amava muito.nunca ouve traicao ambas partes.depois de 5 anos juntos tivemos uma disccao por causa de ciume dela ,e ela arrumou as coisas dela e foi morar na casa da Mae (aquela que maltratava ela antes)
    eu sempre ligava p ela voltar p casa q eu amava muito ela e ela respondia q n mim amava mas,aquilo doeu muito,hj ela se encontra bebendo muito em uma vida que nao tem um futuro bm ,a ver dessa forma q unca foi eu sofro muito ja emagreci 5kl eu ainda a amo e quero de volta em nome de JESUS

  • rogerio v diz: 25 de dezembro de 2013

    cara estou amasiado a 8 anos sempre dei tudo do bom e do melhor nunca fui um cara que saia pra beber sempre casa trabalho trabalho casa,asumir uma filha de 2 anos dela que hj me chama de pai e hj ela esta com 9 anos e tivemos uma outra que hj esta com 2 aninhos estava mal de saude e me recuperei mais assim que eu estava bom ela me disse que o amor de marido e mulher ja tinha acabado mais que ela gostava muito de mim qe eu sou um bom pai um otimo marido um cara resposnsavel e muito trabalhador ai eu lhe pergunto o que fazer sera que dou um tempo pra ver o que vai dar ou sigo em frente e vivo minha vida ,me ajudem

  • Rafael diz: 24 de janeiro de 2014

    O mesmo esta acontecendo comigo, minha noiva, que a 5 anos estamos juntos, resolveu me deixar do nada, esperou nos discutir um assunto banal e eu nein esperava isso dela, eu antigamente era de torcida organizada, vivia viajando pelo brasil atras do meu time, jogava sinuca com amigos churrasco e tal e ela era louca por mim, quando ELA marcou a data do casamento eu decidi me dedicar totalmente a ela como um bom homem sempre presente, sempre a ajudando, larguei torcida, parei de viajar, larguei amigos, so vivia para faze-la feliz e nos fazendo planos todos os dias em como seria a vida de casados, nossos objetivos e tal. Estou sofrendo demais e não consigo parar de pensar nela, mesmo tentando. Rezo todo dia e peço a Deus que isto um dia passe, que ela volte para mim ou eu consiga agora viver sem ela. Talvez se eu continuasse como era iria casar e ter ela sempre para mim. Não sei se são todas assim mais a minha foi, vi que ela gostava mesmo de correr atras e não ficar ganhando tudo na mão. Choro todo dia e me sinto muito culpado por tudo. So sei me pergunta o que fazer da vida, não tenho animo para nada e minha esperança so anda acabando cada vez mais, fora o medo de nunca mais conseguir amar outra pessoa porque so fico pensando nela sabe. Cara mulher nos faz sofrer demais, nos faz sofrer por nos ama-las demais, como pode isto? Se fosse ela fazendo tudo por nos, nós a daria um valor imenso e seriamos muito felizes com certeza. Sei do sofrimento de todos vocês e vejo muitos piores que eu porque já estavam casados e agora não tem mais nada. Agradeço a Deus por ter minha familia por perto e de não ter tido filhos com ela porque se nao iria pirar, ver minha mulher e filho ir embora e quando eu chegasse em casa a noite não iria ter ninguem. Choro demais, mais vejo que não tem quem me ajude ou algum remedio para curar isto logo. Mais uma coisa digo a todos aqui, tenha fé e Deus nos ira ajudar trazendo elas de volta ou nos dando uma melhor para que todos aqui sejam felizes. Por enquanto não consigo seguir a vida mais um dia conseguiremos. Quero ter uma familia muito feliz e unida e se Deus quiser que seja para sempre. Vamos la amigos vamos aguentar esta dor que um dia ira passar… Estou desde dezembro de 2013 assim. Obs.: Quanto mais corro atras dela, mais piora. Ela nem atende mais as minhas ligações.

  • Anonimo diz: 11 de março de 2014

    Estou casado a 24 anos. A 6 anos atrás, fui infiel a minha esposa. Como eu tinha um filho de 08 anos e outro com 16 anos, ela ficou comigo mas nunca me perdoou. A 8 mese atrás ela me abandonou. Fiquei com meus dois filhos que me apoiam muito. Hoje o mais velho tem 23 anos. Segundo tem 15 anos. Ela ficou sem casa, visto que está morando num salão de beleza que montei pra ela a 7 anos atrás. Sem os filhos. O salão de beleza está ifalindo e ela diz pro filho caçula que pensa em voltar pra casa mas não sabe quando. Pra mim tá muito difícil. Ela foi minha primeira e única namorada. De uma hora pra outra tive que assumir o papel de pai e mãe. Só quem sabe como é difícil é quem está passando. Esta sendo mais difícil de que quando perdi minha mãe.

  • Robson diz: 26 de março de 2014

    Nossa, parece que tô vendo a minha vida atual na história de cada um! Realmente, as mulheres não gostam de homem bom, gostam dos cafajestes. Ela me deixou a 13 dias, já tinha um caso antes de se separar de mim, recente, mas tinha. Fomos casados por quase 10 anos. No segundo ano de casado nos separamos por brigar demais, ela não parava de correr atrás de mim e eu queria seguir meu caminho. Mas um dia percebi o quanto amava ela e fui atrás, consegui reatar. Seguimos por mais 8 anos, tivemos uma filha, hoje com 1 ano e 3 meses. Eu me entreguei totalmente à relação, e é por isso que tô sofrendo como um condenado hoje. Não consigo fazer nada direito, começo as coisas e não termino, choro toda hora, acho que estou em depressão. Sinto falta dela e da minha pequena, não sei o que fazer. Sei que com o tempo as coisas melhoram, mas esse início está muito difícil de suportar. Espero que todos aqui passem por seus momentos o quanto antes, pois é uma dor que não desejo à ninguém.

  • anonimo diz: 23 de junho de 2014

    a minha esposa, ja largou de min uma vez, larguei de correr atras dela, comprei roupas boas, esmagreci, arrumei emprego ,ela veio atras de min, voltei com ela. agora ela, quer
    largar dinovo, hoje eu nao tenho nada nem onde morar,meus pais morreram, pagavam aluguel,eu nao tenho pra onde ir, estou desempregado, o dinheiro do meu acerto eu ia comprar um carro pra mim. ela nao deixou comprou coisas pra dentro de casa, tv de 50 p. etc…, estou sem nada, e vou ter de sair da casa que é dos pais dela. tenho medo de ate ter que morar na rua. estou pior do que vcs.sem amor e sem ter onde morar, sem emprego, e o pior ela nao quer deixar eu tirar nada de dentro de casa.alguem sabe o que me dizer estou aflito. com medo da vida como vai poder ser. se vou conseguir enfrentar. abraços tenho 46 anos a idade ja incomoda um pouco, minha profissao ta escassa no mercado vou ter de arumar outra.

  • DENILSON diz: 23 de junho de 2014

    esse comentario acima é meu, se alguem poder me ajudar meu email é denilsonnascimento2561@gmail.com

  • douglas diz: 12 de setembro de 2014

    A minha ex esposa me deixou faz uns 3 meses e pouco, quando cheguei do trabalho não encontrei mais as suas coisas na casa que morávamos. Mundo para casa dos seus pais. Isso por que eu não quis ir na festa de casamento da sua amiga, esta claro que o motivo não foi só esse mas um pretexto para terminar a relação. Brigávamos de mais, ela queria um filho e eu não, queria sair todos os dias da semana e sou mais caseiro, queria ostentar vestidos caros e sou humilde, os pais delas parecem uma espécie alienígena que protege a sua cria custe o que for. Com esta proteção patológica e diferenças de personalidade não deu certo. Mas o que mantinha a relação era o sexo fiquei 3 meses sem nada aí foi o começo do fim mesmo. Hoje estou aqui, sem filhos, morando sozinho em uma cidade que não conheço ninguém, pois mudei para acompanha-la, tocando a vida, meio sem graça e com o coração partido. Mas esta tudo bem. Graças a Deus tenho saúde e moradia, poderia ser pior. Mas um dia isso vai passar…

  • gilson diz: 11 de novembro de 2014

    Bom amigos estou no mesmo barco,moramos juntos por 1 ano e 6 meses,no começo parecia uma maravilha,parece que tudo que falava era o que ela queria escutar,até começarmos as brigas,muitas vezes por um ciume excessivo dela mas como era no começo eu engolia e pensava que tudo passa mas só piorou,sempre me considerei um cara tranquilo não bebo e nunca fui muito de baladas,as vezes passva como errado só para manter um bom clima em casa,não adiantou faz uns 5 dias que ela foi embora e me ligou ontem,atendi como uma amiga pois se for para voltar e continuar assim acho melhor não voltar mais,estamos dando um tempo um para o outro,mas estou sem chão sem motivação para nada,sofri sim como nunca sofri na vida!!!só Deus e o tempo dirá !!a familia dela esta toda a meu favor,mas parece que isso não me basta !!!mas se for para ela sair de casa toda vez que brigamos e não é a primeira vez é melhor mesmo amando ela de +!!é cada um para seu lado!!

  • Marcelo diz: 14 de julho de 2015

    Hoje é segunda-feira, 23:13 da noite, acabei de che gar do trabalho e estou sozinho, antes era tudo muito maravilhoso, só de ter alguém que pensa em você e se pode dividir tudo, contar segredos, compartilhar momentos bons e ruins, fazer planejamentos e enfim poder amar e confiar é bom demais, só que tudo isso acabou, ela me abandonou. Nunca fui um cara romântico, mas sempre procurei compensar isso com minha fidelidade e companherismo, sempre fui um homem caseiro e trabalhador. Durante 9 anos vivemos um lindo sonho, no começo de nossa relação tudo foi muito fificil, quase passamos fome, ela com 19 anos e eu com 27, ela teve que um dia, vende seus cabelos, para que podessmos pagar algumas contas, sua família não era muito a favor do nosso relacionamento, mas o tempo fez com que confiassem em mim. No decorrer do tempo conseguimos superar os obstáculos, vencemos com muita abnegação, compramos um apartamento, um carro zero e planejamos nossa linda filha. No decorrer do décimo ano de relacionamento começamos a ter brigas banais, sei que era um homem muito exigente quando se tratava de finanças e ela muito inconsequente para gastar, confesso que me acomodei em alguns aspectos, e ultimamente ela deixou de se vestir de forma modesta para ficar mais sensual, e passei a reclamar de sua postura e ela não gostava, nunca de cabimento para que ela reclamasse de mim, tive várias oportunidades de trai-la pois não o fiz e derrepente ela se transforma do nada, bem acho que ela se cansou de mim, encontrou romantismo fora de casa, não sei se me traiu, mas me abandonou de forma banal, ultimamente não suportava mais minhas reclamações, coisas bestas como deixar a luz e o ventilador ligado e ela havia levado três multas de velocidade em menos de cinco meses. minha sogra também se metia demais, queria dizer como era que tinha que ficar as coisas na minha casa, eu falava que ela só manda na casa dela na minha não, muitas e outras coisas colaboraram para separação, só sei que estou sofrendo muito, sinto falta da minha filha, já se passaram 6 meses, não sei se me traiu, mas aparentemente sozinha, mas preferia que tivesse me traído, pelo menos me tornaria mais convencido disso tudo, o que sofro mais, foi por que estávamos brigando por algo banal, o egoísmo derrotou o nossa relação. Sei que a amo muito, atualmente me sinto incapaz de ter uma nova relação, não e por falta de oportunidade, creio que um dia ela poderá se arrepender, só espero que não seja tarde demais, e me sinto culpado sei que ultimamente não a tratava como merecia, mais ainda acho muito banal o motivo da separação.

  • Mari Araujo diz: 21 de julho de 2015

    Olá! Vamos levar o seu tema como sugestão de enquete do dia para essa semana. Obrigada por compartilhar com a gente!

  • Guilherme diz: 2 de agosto de 2015

    Bom, vendo a situação dos amigos, vejo o quanto a vida é injusta e as mulheres insensíveis… Bom, sou bem novo ainda, mas começei a namorar uma moça e achei que tinha encontrado o amor da minha vida… tudo era lindo,.sonhos, promessas.. mas do nada ela decidiu romper. Usou vários pretextos, mas sinto que não me disse a verdade. Eu assumo que errei com ela, não dei o devido valor a relação, muitas vezes a deixei sozinha me esperando, mas mesmo assim o modo como ela terminou foi muito frio. O pior é que foi ela quem alimentou minhas esperanças, fazias os planos,.me iludia.. e me abandonou do.nada assim. Mas o que mais doeu foi o.fato de não ter me dado nem um conforto, perguntado se eu iria ficar bem, justo ela, que se dizia tão minha amiga.. mas enfim, o negócio agora é me reerguer.

  • Rogério diz: 15 de agosto de 2015

    Boa noite.

    Pessoal, enquanto estou digitando minha mulher (ou ex), está colocando suas coisas em um caminhão e indo embora. Faz três meses que ela estava dormindo no quarto das meninas (tenho 2 filhas) .Alias tenho 47 anos está tudo muito difícil. Estou desempregado, não tenho bens valiosos e achei que poderiamos passar essa fase ruim juntos. ENGANO MEU. não faço a menor idéia de por onde começar….. Por FAVOR , Me ajudem. Fiz aquela CAGADA que muitos fazem …..perdi o contato com meus (amigos), estive com ela desde 92 ou seja 23 anos….Não sei oque fazer SOCORRO

  • carlos eduardo gomes diz: 17 de agosto de 2015

    bom dia aos amigos,e amigas da radio farroupinha e ao sr Gugu. costaria de me desabafar pois estou muito triste e doente numa depressao ingrivel, pois amo minha esposa faço tudo por ela, pois sou um ex impresario pois com a crise de hoje tive que fechar minha empresa e estou procurando serviço na minha area, mais mesmo assim naõ deixo faltar nada pra ela pois me viro de todos os jeitos pego emprestimo no banco , com ajiotas para nao deixar faltar nada ,pois faz dois anos que lá conheço estou morando com ela mais quando fui morar com ela , ela praticamente nao tinha quase nada , a casa dela era umas tres peças e eu resolvir em investir na casa pois fiz tudo de alvenaria fiz mais quartos, salao de festa toda a frente com vidros lindos fiz uma coisa de primeiro mundo, pois nunca a trair pelo contrario sei que ela estar desempregada em depressao profunda , e por minimo motivo de uma briquinha em eu chegar em casa estresado jantei e pedir pra ela lavar a louça pois ela demorou pra lavar e eu me levandei da cama e fui lá lavar e chinquei ela falei assim vc parece uma patricinha nao pode fazer nada pois fiquei brabo eu fui dormir, no outro dia ela chamou as irmas dela pra me anunciar a separaçao pois todas as irmas ficarao suplesas e contra ela pois nao sei mais o que fazer ela diz que me ama mais que nao quer mais e ainda me teu 30 dias pra mim me mudar isto que gastei mais de 50.000 mil reais para reformar e construir o nosso cantinho e agora ela me manda embora eu desempregado sem dinheiro sem conhecer gentes e nao ter pra onde ir . pois gostaria de uma palavra amiga dos ouvindes da farroupilha obrigado

  • Joao diz: 11 de outubro de 2015

    É pessoal me vejo nessa situação hj… A 1 semana eu só choro e é uma dor muito mais muito forte! Minha família toda me apóia e Tb fala que não devo ficar assim, sendo que não consigo pensar em outra coisa a não ser ela! Tivemos milhares de brigas e 98% foi por ciúmes loucos dela.. Sempre falei que a amava e todo dia tinha que provar a ela algo que nunca aconteceu! Hj é domingo de feriado do dias das crianças e eu sei que ela viajou com uma amiga com vários amigos dessa amiga. A essa hora ela está dando e muito! Sonhei essa noite inteira com ela e não queria acordar, mais qd acordei foi e tá sendo horrível! Dei de tudo a ela! Peguei ela no fundo do poço. Eu era especial para ela! Era! Ela morava cmg na casa da minha mãe até a mãe dela receber uma herança. De lá pra cá tido foi mudando e me senti ficando de fora .. Cara eu sei lá mais me sinto um lixo. Terminamos pelo fato de ela ter mentindo pra mim pois ela foi beber um chopp com as amigas do trabalho! Não fiquei chateado por ela ter ido e sim por ela ter mentido pra mim! Sai da casa dela louco de raiva, mais logo depois quis voltar e nessa semana que está passando está sendo muito ruin! Qd tentei ligar pra ela durante a semana ela chegou até dizer que dava nojo ao falar cmg! E muito mais! Minha família está ao meu lado mais não tô conseguindo caminhar! Queria ela de volta. Era minha amiga companheira! É tudo para mim! Pessoal espero que melhore para gente pois essa tristeza parece não ter fim!

  • oracio cabral diz: 23 de outubro de 2015

    minha esposa me deixou ontem;simplesmente chegou do serviço dela e disse que ai ir embora ,alegando que eu trai ela com uma mulher do meu trabalho; tudo isso porque a dita mulher me emprestou uma revista a algum tempo atras.
    enlouqueceu e foi….
    estou triste era uma relação de 7 anos; eu tenho 27 e ela 50, nos dávamos super bem.nunca trai ela .toda pessoa tem seus defeitos,quem sabe não correspondi ao que ela esperava.
    desejo toda a felicidade pra ela, que DEUS a abençoe.
    VAI PASSAR , MAS ATÉ LÁ TEM UM TRECHO DE SOFRIMENTO.

  • Lu diz: 26 de outubro de 2015

    Estou passando pela mesma situação, gostaria de conversar com alguém que está passando pela mesma dor

  • Anonimo diz: 27 de outubro de 2015

    Olá amigos, sei o que estão passando, mas o meu caso assim está!

    Tivemos uma briga muito feia, ela me agrediu com varios objetos, tive alguns ferimentos por todo o corpo, ela me disse que vai embora e vai levar nossa filha de 6 anos, a qual amo mais que tudo, não suporto a idéia de não conviver diariamente com minha filha, isso tudo me faz chorar e me leva a não trabalhar direito, hoje pela manhã fiz amor com ela, mas ela dizendo o tempo todo que vai embora, foi horrivel ter que continuar a fazer, fiz algumas bobagens como todos, fui a festas sozinhos, mas a única vez que a trai ela descobriu e me perdou, bem parece que tudo está vindo a tona agora… estou muito triste, espero em Deus amigos, pois não conto a nenhum amigo meus problemas.

  • alan diz: 8 de novembro de 2015

    ola amigos meu nome e alan tenho 19anos
    to passando por uma fase complicada.acabei de me separa na minha esposa de 17anos tivemos uma filha bem cedo.ela me disse que nao aguentava mais esperar eu terminar meus estudos e meu curso,queria que eu largasse tudo pra morar perto da mae dela.eu nao deixava faltar nada fazia estagio.fazia todos os gostos dela comprava oque ela queria dava atençao.ai ela me pediu um tempo foi embora falou que eu nao dava atencao pra ela.dai eu descobri que ela estava com outro era pura mentira ela falar que eu nao dava atençao pra ela.ai ela veio com a cara mas lavada do mundo pedindo pra voltar.ai falei vai embora da minha vida.fiz certo?eu gosto dela mais decidie nao ser mais palhaço .que devo comprir so minha responsabilidade como pai eu tomei a decisao certa?

  • Anônimo diz: 25 de novembro de 2015

    Tenho 38 anos, fiquei 15 anos casado, e expulsei minha esposa de casa, mesmo sendo apaixonado por ela! Estou passando por uma situação, que talvez ajude a todos, de todos os comentários que eu li acima! Perdão a todos, mas sou obrigado a discordar de quase todos! Vivi um casamento feliz ao lado de minha esposa, com a qual tenho dois filhos! Casamento este que, foi feliz até o início deste ano, e deixou de ser, porque ela arranjou um novo emprego, com um salário quase igual ao meu, e ficou achando que poderia encontrar algo melhor por aí, então, resolveu me provocar, até que eu perdesse a cabeça e a mandasse embora, fato esse que ocorreu bem no dia 26 de Setembro passado, ééééé amigos, EU tomei a atitude e pús a infeliz para fora de casa! Desde lá ela já me procurou umas 10 vezes pedindo para voltar, entrou em depressão, e me disse até que esta se tratando com calmantes! Aí a bandida, achando que podia me substituir e vendo que eu realmente não a aceitaria de volta, foi para as baladas e festas! Fiquei sabendo através de parentes que ela até postou algumas fotos rodeada de amigas e de outros “peguetes”, achando que, talvez, se me atingisse desta forma me convenceria a aceita-la! Fatos que, apenas me mostraram de que tipo de mulher se tratava na verdade! Enfim… ela, mesmo estando “em um relacionamento sério” (como ela mesmo postou!), com um empresário de dinheiro e tudo, ainda vem aqui em casa, ela vem à noite, na hora em que as crianças estão dormindo, então fazemos um “REMAKE”, pelo menos uma ou duas vezes por semana… detalhe… ela usa o carro do cara para vir até aqui… e me diz que NINGUÉM faz um sexo tão louco quanto eu faço!!! Pode? Resumindo o que eu queria que entendessem pelo meu caso: Mulher gosta sim, de homem safado, mas o safado que fala safadezas no ouvido dela enquanto a pega com força… me desculpem… mas o que elas gostam mesmo… e fará com quem jamais se esqueçam de quem você é… realmente é um pênis bem duro (e que fique duro, pelo menos até ela gozar!) e que a pegue de todo o jeito possível (canguru perneta, frango assado, kama sutra, etc) oral, anal e que curta realizar as fantasias que compartilham (as dela também, e não só as suas!) tipo ir pra um motel com uma garota de programa (ou um garoto, pra ela!)… não tem outra receita… nem estou falando de tamanho de pênis, só o fato que, seja o tamanho que for, que fique duro o bastante para satisfaze-la! Agora a doida tá louca pra voltar e disse que ninguém faz como eu faço! Se quiserem reconquistar suas ex… o primeiro passo, é não pedir para que elas voltem… elas odeiam o fato de não estarem sendo necessárias, então, nada melhor que despreza-las um pouco para se sentirem um lixo… aí elas voltam correndo, e quando voltarem… ZAP! hora de judiar! Aí, quando ela voltar, as vezes saiam com ela e vão para um restaurante ou coisa assim, mas, pelo menos uma vez por mês, vão para um motel, e mostrem pra elas o que a natureza nos deu de graça, e que elas adoram (e peloamordeDeus, caso o de vocês já não esteja funcionando bem, não tem problema em usar a pilulazinha azul!) Realizar as fantasias também faz parte! (e, de novo, as delas também, por favor, e quando digo isso, falo de minha referência a garotos de programa pra elas! Vamos gente,(!) entre quatro paredes, na sua frente, e pagando pelo serviço, não é traição não! Elas vão adorar, e vão se apaixonar por vocês de novo!) A minha está doidinha pra voltar, e, na hora que eu quiser, como fala a música do Luan Santana… é só fazer assim… que ela volta! Tomara que eu possa ajudar a todos com meus comentários!

  • af p diz: 22 de dezembro de 2015

    tenho 40 anos e 25 em um relacionamento . 4 filhos todos maiores e avô de 2 crianças lindas. hj sinto o peso de tudo oque fiz para minha companheira e me arrependo muito .sempre vivi do jeito que eu quiz sem me preocupar com ela ou com os sentimentos ou sonhos dela…para mim isso nunca foi importante . sempre a trai sempre a deixei sozinha e esse ser humano sempre me ajudou e perdoou .até no dia em que ela teve um problema sério de saúde eu não estava lá.mais ela estava todas as vezes ao meu lado quando mais precisei .me sentia mal e a levava p sair de vez enquando mais ela nunca gostava das pessoas que eu tinha como amigos (e ela tinha razão ) . mesmo com ela do meu lado eu me sentia sozinho e usava as mulheres na rua p me preencher .eu não entendia como ela conseguia ser feliz com tanto problemas com filhos casa e ainda por cima comigo pq ela sabia das outras mulheres e não fazia vista grossa sempre me avisava que eu ia me dar mal.ela simplesmente se afastava de mim e eu levava p lado do desprezo e saia ainda mais com outras mulheres. em um dia cheguei em casa e em seguida ela chegou triste quieta como nunca tinha visto e comecei a cobrar dela tudo oque eu achava que ela tinha que fazer por mim eu queria carinho ,atenção ,ser feliz ,sexo enfim tudo oque achamos que temos direito em um relacionamento … ela me ouviu de cabeça baixa nunca vi uma pessoa tão triste ,dava p sentir a tristeza .foi quando ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e me perguntou se eu não gostava mais dela …eucontinuei com a cobrança e nao respeitei seus sentimentos mais uma vez.foi quando ela me perguntou oque eu realmente queria ao lado dela?qual era o maior desejo dela?oque ela mais gostava ?porquê ela ainda tava do meu lado e doque eu mais gostava nela.foi quando me calei .não soube responder nenhuma destas simples perguntas.vi que vivi esse tempo todo sem sequer saber qual era o maior desejo dela. isso me tocou profundo .mudei radicalmente de vida .passei dar valor a ela mais acho que acordei tarde de mais.tentei resgatar tudo que não vivi com ela mais ela está sempre triste de cabeça baixa não faz desdém nem me despreza agradesce e é gentil .mais não se alegra de estar do meu lado. pergunto oque ela tem e em algumas vezes me falou que tem mulheres ameaçando ela e que xingam ela de corna querem bater nela . já vi em seu celular mensagens de minhas ex amantes .outro dia ela me pediu um tempo coisa que me espantei muito fiquei mal pois só agora vi que nem dormindo ela me abraça mais e com isso vi que estou perdendo minha companheira ,outro dia na rua fui pegar na mão dela e note que sutilmente ela solta minha mão .perguntei porque e ela me falou que tinha vergonha pq eu tinha saído com muita gente e que se sentia mal.
    todos os dias ela me olhava nos olhos e dizia eu te amo e eu perguntava porquê e ela falava porquê era verdade e hoje ela não fala mais e eu perguntei porque e ela me respondeu que era porquê isso não era mais verdade .doeu muito fiquei sem chão .mais e real preciso de ajuda .pois nunca me senti tão mau.e ela ainda tá aqui do meu lado mais já não me ama mais .não quero deixar ela pois só agora descobri que sempre a amei . descobri um dia ouvindo uma conversa dela com uma amiga que ela sempre quis casar e que p ela era uma honra ter meu nome em seu nome. mais em seguida começou chorar dizendo que seria um peso não ter orgulho de mostrar p todos que era minha esposa.fiquei mau.e não sei lidar com isso.sinto que estou perdendo a única pessoa que me ama de verdade .socorro .

  • GUS diz: 6 de janeiro de 2016

    É amigos. Li todos os comentários e vi que a dor psicológica de muitos é semelhante e muitas vezes maior que a minha. Felizmente, perdi apenas no campo afetivo. Nao tivemos filhos. Mas a deslealdade, a falta de confiança, de amizade, isso aí nao sei nem se nunca houve ou se deixou de existir. Creio que o amor acabou. O ponto comum que vejo em todas as historias, inclusive na minha: fomos bons caras. Fomos fieis, generosos, amigos, cuidadosos, atentos e carinhosos. Aí parece que fode tudo, amigos. SOu obrigado a concordar com o amigo do post anterior. Infelizmente, ficamos cegos, e não vemos o que está na nossa cara. Por isso, preciso contrariar voces em um ponto apenas: isso nao acontece de hora pra outra. Vários sinais não verbais são emitidos. Mas nós, apaixonados, fazemos vista grossa. Lembrem-se: “quem disso cuida, disso usa” e , desculpem o comentario chulo, mas é a mais pura verdade: “AMor que fica, é amor de p*ca”.

  • jenny diz: 20 de maio de 2016

    Eu sou de EUA, eu quero compartilhar um testemunho da minha vida a cada um. Fui casada com meu marido John Smith, eu amo-o tanto que estão casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi para um período de férias para a França ele queria dizer uma senhora; ele me disse que ele não está mais interessada no casamento mais e disse que deve ir para o divórcio. Eu estava tão confuso e buscando ajuda, eu não sei o que fazer até que eu conheci o meu amigo perca Edwina que me deu a solução para o meu problema. ela me disse para não se preocupar sobre ele que ela tinha um problema semelhante mais cedo e me apresentar a um homem chamado Dr. Uzoya que lançar um feitiço sobre seu ex e trazê-lo de volta para ela depois 24hrs.I em contato com ele para me ajudar a trazer de volta o meu marido e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses de seus fore-pais vai lutar por mim. Ele me disse por 24 horas ele vai me e meu marido re-unir. Depois de dois dias meu marido ligou e me disse que ele está voltando para procuravam coisas comigo, eu estava surpresa quando o vi e ele começou a chorar para o perdão. Agora eu sou a mulher mais feliz do mundo para o que este grande lançador de magias fez por mim e meu marido, o seu endereço de contato é: druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Ele é o melhor lançador de magias na internet e-mail até o momento: druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Obrigado mais uma vez pai, eu vou continuar a partilhar o seu bom trabalho desde que eu vivo e eu vou aconselhar todos em situação semelhante para experimentar e ver.

  • Valdomiro diz: 21 de maio de 2016

    Tenho 73 anos e ela 44 anos de idade. Estamos juntos há 11 anos. Ela e eu oriundos de 2 divórcios. Nos conhecemos e durante todos esses anos eu e ela fomos fieis um para o outro. Algumas discussões, sem comprometimento e logo acertadas. Assim vivíamos, eu sentindo muito carinho e amor por ela. Há uns meses, sem haver qualquer tipo de desacerto, notei uma pequena falta de interesse, da parte dela, mas, nos dávamos muito em todos os aspectos. Durante este ano, sempre preparei almoço e café da tarde para ela e eu gostava disso. Não morávamos juntos. Ela na sua casa e eu na minha. Ela professora e eu aposentado. Nos víamos todos os dias e isso era muito bom. Até que há 3 dias, quando falávamos ao telefone, de repente, do nada, ela diz: Val não gosto mais de você e a partir de hoje não nos veremos mais. Insisti para que ficássemos juntos mais uma vez. A resposta dada no dia seguinte, quando nos encontramos pela última vez, foi não. Acabou e eu não volto atrás. Fiquei surpreso, abalado e estou sofrendo muito porque gosto muito dela e agora sinto que tudo acabou.
    Se alguém já teve uma experiência semelhante, seu conselho é muito bem vindo e talvez poderá me dar uma direção a seguir ou uma atitude a tomar.

  • ademar mewes diz: 27 de maio de 2016

    eu estive casado a vinte e oito anos quando um dia cheguei do trabalho em casa e vi que ela tinha tirado as suas coisas e foi morar com outro cara estou treis meses se ela e ela pediu a proteçao da lei da maria da penha para eu nao me aprocimar dela e nem ligar para ela eu castava todo o meu pagamento nela em roupas joias sapatos salao de beleza carro e assim por diante estou sem rumo nao sei oque fazer estou desempregado e ela nao sai da minha cabeça por um minuto eu a amo muito e nao consigo me levantar isso que eu estou passando nao desejo pra ninguem a dor e in suportavel a saudade doi de mais estou sozinho em casa e tudo me lembra ela ja tentei outro amor mais nao consigo esquesser dela ja pensei em tirar a propria vida para acabar com esse sofrimento estou preso dentro de casa sem saber oque fazer nao tenho vontade de nada nao consigo dormir so penso nela e isso esta acabando com minha vida e minha saude eu horo muito o mais nada me ajuda

  • João diz: 29 de maio de 2016

    Olha pessoal, estou passando pelo mesmo! Eu sempre dei carinho, amor, atenção para minha esposa e filha de 1 ano, a menina é apegada muito a mim. Somos vizinhos dos meus pais, e meus pais são meio conservadores, e algumas atitudes dela eles não gostavam e implicavam, mas eu não dava muito ouvidos não, e ela se sentia sufocada com isso, e procurava defeitos em mim, mas não conseguiu achar. Defeitos todos temos, mas ela esperava traições esse tipo de coisa. Mas aí ela conseguiu arrumar uma discussão comigo e aproveitou para pedir para se separar, agora vivo com a imensa dúvida, ela me disse que se saímos para outra cidade ou casa voltaria para mim, mas agora ta com umas ideias de ir para longe daqui e levar a nossa filha, e quando ela fala isso da um aperto no coração, pois tenho muito amor por ela e principalmente minha filha, não sei como suportar acordar em casa e não ver minha filha, chegar do trabalho e não ver ela para brincar essas coisas que de pai.

    Não sei se corro atrás, se saio para longe para ver se ela volta, pois já ofereci isso a pouco tempo, mas aí ela disse que ia pensar e bla bla bla… somos novos, tenho 23 anos e ela 21, não rolava traição, ela gostava de tudo que fazíamos a 3, pois cansei de ver facebook dela e whatsapp depois dessa separação, olhei porque achei que poderia estar sendo trocado por outro, mas não vi tudo backup de tudo, só tinha ela lamentando esse fato de meus pais quererem interferir, já ouve discussão dela com minha mãe, ficaram sem se falar e tal, as amigas dela e a familia dela tentaram aconselhar a não querer separar, mas não teve jeito não quer ficar aqui por se sente sufocada!

    Bom é isso! o que devo fazer?

  • Juan Rossi diz: 30 de maio de 2016

    Ôi, descasados sofridos!! Estou já com meus 58 e devo lhes dizer que nada mudou muito em relação ao sofrer por estar vivo – principalmente após há dois anos minha esposa ir-se, em 22 anos de casados. Dei risadas ao ler em textos sofridos que não pedimos para nascer, porém não conseguimos ao menos morrer! É tudo bastante difícil, porém acho que esta é nossa vida, doída, por vezes muito interessante e por vezes insensível aos nossos mínimos anseios, não?? Posso lhes dizer que pensei muito em sumir ao estar descasado, mas ao me deparar com o sentimento do desaparecimento da “morte” percebi, após os 45 anos, que não haveria sentido em morrer por qualquer coisa. Há tanto em se conhecer e se acostumar na vida que já não há mais tempo para se pensar em morrer. Afinal, o que é morrer? Para nós, educados no ceticismo mais puro, não é nada. Entendi, no entanto, neste meio-fio da vida, que como não há o descanso tão procurado, por mais que achemos que possamos nos livrar da vida, não vale a pena sequer tentar a morte. Novamente, não sabemos se amanhã nos cairá um paralelepípedo na Imigrantes, uma ponte no centro ou o metrô explodirá!! E, neste processo, retroagiremos com todas nossas forças para sobrevivermos! Pois que nascemos, mesmo não pedindo por isso, e só o que temos é o recôndito de nossa mais funda autoconsciência. Nunca me droguei e nem precisei, pois que nossa vida já por si é totalmente maluca e dá guinadas súbitas pelas quais você não espera mesmo. Repentinamente, seu emprego ruim de todos os dias lhe dá certo prazer. As pessoas com as quais você convive mal passam a fazer algum sentido, pois somos o que outros nos avaliam o tempo inteiro! A certeza que você detinha sobre coisas que você gosta, que eram poucas, já não valem, pois ocorrem nuances novidadeiras maravilhosas – o mundo começa a ficar de cabeça para baixo -: todos teclam o tempo inteiro nas maquininhas celulares e nem se conversam; pessoas fazem outras sofrerem e não ligam para isto, por sofrerem no dia a dia; crianças mudam sua visão ao lhe perguntarem sobre tudo que você não esperava ouvir; seus pais morrem sem dó nem piedade, mesmo você os odiando ou amando; e literalmente você se engalfinha nos sessenta ou mais anos iniciando o lento declínio, ao ter que andar com cuidado para não cair e urgir seu projeto de sonho o mais prontamente devido à falta de tempo revitalizante pela frente. Aos novos casados, dos 18 aos 22, ou até os 30 e 40 não tão jovens anos, há um mundão a ser seguido. Porém, logo mais, e não demora, seu filho está com mais de 20 anos – e o que você sofria ao levá-lo no colo quando bebê e quando pedia por sua atenção eterna, segue apenas como doce e pungente saudade do que se foi, um ser de cabelos lourinhos e encaracolados que deveria estar ali mas não está, pois o tempo cruelmente já tudo mudou. Sinto muito, não se sabe o que é morrer, não acho que se descanse, quem sabe nunca haja morte, pois só temos consciência do ser vivo. Múltiplas dimensões, infinitos tempos e coisas muito esdrúxulas só nos transmitem a mais estúpida condição nossa, de nada poder fazer, porque não adiantaria nos matarmos! O casamento é e foi viva lembrança maravilhosa, da qual nem recordamos todas as infindáveis brigas, pois ao acabar nos deixa apenas coisas boas. Vivamos pois e amemos enquanto consigamos – e sem cobranças por novos romances, pois isto sim é muuuito chato -… beijos a todos nós!!

  • Dinho Stopelli diz: 2 de julho de 2016

    Amigos…li todos os comentários,e senti o sofrimento e angústia de vcs. Sei que não é fácil, mas olhem para o mundo…olhem para as ruas…para todos os lugares…vejam a quantidade de mulheres por aí. Vocês não podem acabar com a vida de vcs e ficar sofrendo por causa de UMA pessoa q não merecia a sua confiança…não existe isso de mulher só gostar de homem safado…simplesmente vcs foram enganados por UMA pessoa e ponto. Seja pelo desgaste, seja por mentiras ou falta de interesse…o amor chegou ao fim. Um relacionamento sadio envolve muitas coisas…cumplicidade, confiança, companheirismo…conheço vários casais, tem casal q a mulher é o “homem” da relação e eles estão juntos até hoje depois de não sei qntos anos. Tem casal q foram primeiros tudo e estão juntos tbm, nunca trairam…etc…Enfim, tem muitos casos, cada pessoa é um mundo diferente…um mundo de sentimentos e decisões…sempre gostei de ajudar as pessoas e espero ajudar vcs tbm com minha experiência com casais (sou psicólogo). Para os q estão no “fundo do poço”…a vida é bela…procurem um lazer, se valorizem e deem a volta por cima, com toda a certeza encontrarão uma pessoa especial q lhes mostre o q é o Amor de verdade. Desculpa pelos erros, é pq meu teclado do celular é mto ruim. Espero ter ajudado! NÃO SE ENTREGUEM! RAIOS DE SOL! LUZ!

  • Cris diz: 9 de julho de 2016

    Estou passando por uma fase muito difícil conheci minha namorada porque tínhamos amigos em comum ,ela é uma pessoa muito esforçada e mesmo eu sem trabalhar fazia tudo por ela sempre estava com ela ,só que ela guarda muito as coisa as brigas ela guarda as coisas boas que eu faço ela não vê ,passei várias coisas por ela coisas que nunca passaria por mim amo ela de mais agora estou aqui sofrendo e ela deve estar curtindo,nao sei oque fazer fiz tudo por ela e os amigos que ela diz ser amigos não fazem oque eu fiz ,oque eu devo fazer dar um tempo me ajudem amo muito ela e não sei oque fazer tudo me faz lembrar dela .me sinto até um idiota mas não é culpa minha ou é sei lá só sei que preciso dela de volta e que ela tenha juízo confio muito em Deus e sei que ele vai me ajudar

  • fernando diz: 13 de julho de 2016

    ola pessoal… meu caso e idêntico ao de todos, minha mulher me deixou as uns dias, nos 2 primeiros anos foi só maravilhas… fizemos planos eu fazia muita hora extra e conseguimos construir nossa casa… e a poko tempo compramos nosso carro…mais ela mudou muito porem eu ainda a amo demais… os pais dela me adoram e me apoiam muito msm agora…eu naum tenho ninguem minha mae e pai ja faleceram…fiquei na casa e ela com o carro q é o de menos…e ouve uma traição da parte dela…eu fikei com muita raiva porem, naum consigo esquecer… ela resolveu ir embora…e ainda conversa comigo, pedi pra ela voltar, porque td o que eu sinto e maior,,,”muher e um bicho estranho” eu sou bem caseiro e ela gosta mais de sair…eu fazia quase todo o serviço de casa, almoço, janta, e estava sempre agradando ela, da muito carinho…pq o serviço dela naum tem horário…no começo ganhava 3 x mais q ela, e hoje estou em outro emprego e ela ganha o obro q eu…na minha opinião ela quer alguem do msm porte q ela… pois ela ostenta bastante e eu sou mais humilde…compra cada coisa no seu tempo… tenho esperança q ela volte….por favor me ajudem o que eu faço, pois ficamos 5 anos juntos…choro toda noite e naum consigo dormir…o que vcs acham?

  • fernando diz: 13 de julho de 2016

    oi pessoal… meu caso e idêntico ao de todos, minha mulher me deixou as uns dias, nos 2 primeiros anos foi só maravilhas… fizemos planos eu fazia muita hora extra e conseguimos construir nossa casa… e a poko tempo compramos nosso carro…mais ela mudou muito porem eu ainda a amo demais… os pais dela me adoram e me apoiam muito msm agora…eu naum tenho ninguem minha mae e pai ja faleceram…..fiquei na casa e ela com o carro q é o de menos…e ouve uma traição da parte dela…eu fikei com muita raiva porem, naum consigo esquecer… ela resolveu ir embora…e ainda conversa comigo, pedi pra ela voltar, porque td o que eu sinto e maior,,,”muher e um bicho estranho” eu sou bem caseiro e ela gosta mais de sair…eu fazia quase todo o serviço de casa, almoço, janta, e estava sempre agradando ela, da muito carinho…pq o serviço dela naum tem horário…no começo ganhava 3 x mais q ela, e hoje estou em outro emprego e ela ganha o obro q eu…na minha opinião ela quer alguem do msm porte q ela… pois ela ostenta bastante e eu sou mais humilde…compra cada coisa no seu tempo… tenho esperança q ela volte….por favor me ajudem o que eu faço, pois ficamos 5 anos juntos…choro toda noite e naum consigo dormir…o que vcs acham?

  • Hendrix Basilio diz: 10 de agosto de 2016

    Boa tarde!
    Li muitas situações neste blog e pensei que estava sozinho na minha caminhada , sete meses já se passaram quando fui abondonado pela mulher que amo , vou começar pelas brigas inventadas para encontar um motivo para dizer que so se separou por isso não consiguindo começou a usar o faceebok e o zap para se relacionar com outros caras foram 18 anos dedicados a familia , tudo que fazia e agia era em prol da familia nao sou o melhor homem do mundo mais tambem não sou o pior tenho meus defeitos mais , não conversavamos mais, durmimos separados quando saiamos juntos ou era brigando ou mudos carinho tornou-se agressividade tinha medo de chegar perto dela pra dizer uma palavra carinhosa ou pra dar um beijo sem receber em trocar palavras de agressividade ou agressao fisica, nessa caminhada comecei a fazer exercicios fisicos emagreci não tenho amigos para baladas e tambem não consigo me relacionar com ninguem aparece mais não consigo prolongar e fico ainda pior por isso cada dia é uma luta parece um vicio , tenho dias que acordo bem outros chorando parece não ter fim vou pra igreja aos domingos mais a dor consiste em permanecer dentro de mim e mais que lute contra esse sentimento parece ter mais força e me limito a ficar inerte chego a cogitar em desistir e sair pelo mundo sem rumo. nao sei o que e certo ou errado meu fracasso minha culpa por não ter conseguido e forte, faço de tudo pra retomar minha vida como disse uma luta diaria. Tenho fé em Deus que vai passar mais tenho medo que minhas forças que tanto dependo termine antes que esqueça de tudo que passei. E so um dessabafo precisava expor.

  • jenny diz: 29 de agosto de 2016

    My name is Jenny,I have been through hell and pain,looking for a good and real spell caster who can help me get my boyfriend back.I have been scammed so many times,by some who claimed to be real spell casters.until i found the real and great spell caster (DR.UZOYA) who helped me,and solved all my problems concerning my boyfriend who left me since eight months ago.and after that i also took my friend along,who was also having the same problem concerning her husband,who left her since five months ago,and the problem was also solved by the same DR.UZOYA. Cant you see! the real and great spell caster is here,all you need to do now is to contact him when ever you are in any problem related to spell casting.It took me a very long period of time,before i could get this real and great spell caster.You can also contact him on his email; druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Envie seu Comentário