Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

30 de setembro de 2010 2

A carta de hoje foi enviada por uma amiga que afirma estar amando dois homens ao mesmo tempo. Ela não sabe o que fazer, e pede a ajuda dos amigos. Leia na íntegra:

“Eu tenho dois namorados, tenho que escolher um, mas não quero terminar com nenhum deles. Tenho 22 anos e não sou mais criança. Um dos meus namorados vai até a minha casa, conhece meus pais, eu vou na casa dele, é tudo direitinho. O outro é meio que escondido. A gente se fala muito no telefone, saímos de vez em quando e até fazemos planos juntos para um possível noivado e, quem sabe, casamento. Ao mesmo tempo em que faço planos com meu namorado oficial, também tenho planos para o outro. Juro que, se pudesse, casava com os dois. O meu namorado reserva já pediu para ir na minha casa, conhecer meus pais, mas arrumei uma desculpa para que isto não aconteça. Eu amo os dois com a mesma intensidade e por isso é que faço para todos a pergunta que faço a mim mesma: será que realmente eu amo algum deles? Espero que possam me ajudar a decidir e talvez até a entender o que se passa com este meu coração que teima em amar duas pessoas ao mesmo tempo”.

O que você acha? É possível amar de verdade duas pessoas, ao mesmo tempo?

The following two tabs change content below.

Gugu Streit

Latest posts by Gugu Streit (see all)

Comentários (2)

  • rose diz: 1 de outubro de 2010

    um deve ser amor eo outro apenas atração sexual.

  • Antonio Rosa diz: 1 de outubro de 2010

    Cara jovem apaixonada.

    Amar duas pessoas ao mesmo tempo, desculpe dizer, é impossível, o que pode estar acontecendo e você gostar do jeito diferente de cada um, ou seja, você procura em cada um, a falta de algo que um deles não pode lhe oferecer para suprir a sua carência, por isto precisa dos dois. Na verdade você ainda não conheceu alguém que amasse de verdade. Você está pisando num campo perigoso, cuidado! isto machuca pessoas, principalmente você. Para conhecer alguém especial, primeiro limpe sua mente, e de tempo que logo irá aparecer o seu “grande” amor”. Boa sorte. Um abraço. Antonio Rosa

Envie seu Comentário