Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Coluna do Gugu Streit!

17 de maio de 2013 0

Leia a Coluna do Gugu de hoje (17/05/2013):


Simpatia do dia: Para viver um novo amor

17 de maio de 2013 0

SimpatiaEm uma folha de papel branco, escreva o seu nome completo e a frase: “Quero encontrar um novo amor”. Depois, passe perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante três dias, você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam da sua inteira confiança, contando a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou em um vaso de plantas da sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia em que perdê-la ou esquecer de carregá-la, encontrará o seu novo amor. Só não pode perder nem esquecer de propósito. Boa sorte!

Dica do Gugu: para a panqueca ficar mais saborosa

17 de maio de 2013 0

(Foto: Mauro Vieira)

Para deixar a panqueca mais leve e saborosa, basta deixar a massa por 30 minutos na geladeira antes de fritá-la.

Resultado das Loterias

17 de maio de 2013 0

LoteriaConfira os números sorteados:

Quina: Concurso 3195

37-50-67-72-76

A quina acumulou! A estimativa do prêmio é de R$ 1.000.000,00

Ex-BBB Andressa posa de biquíni e manda recado para Nasser: “To chegando!”

17 de maio de 2013 7

Ex-BBB Andressa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário dos seus ex-colegas de confinamento Kamila e Eliéser, o namoro de Andressa e Nasser está indo muito bem. A moça publicou uma foto na madrugada desta sexta-feira, 17, onde aparece vestindo um biquíni azul.

Na legenda da imagem Andressa deixou um recado para o namorado: “Tô chegando!”,

Além de Andressa e Nasser, o casal Fernanda e André também seguem juntos.

Oportunidades de empregos

16 de maio de 2013 0

Emprego

Pedreiros, serventes de obra-Tratar no número: 9407-3839, com Marcos

Doméstica-Tratar no número: 3366-0477, com Carina

Coordenadora para creche-Tratar no número: 8543-8809, com Irma

Coluna do Gugu Streit!

16 de maio de 2013 0

Leia a Coluna do Gugu de hoje (16/05/2013):


Simpatia do dia: Para quitar um empréstimo

16 de maio de 2013 0

SimpatiaPara acabar com qualquer pendência financeira, compre um vaso pequeno com flores amarelas e leve para a sua casa ou para o trabalho. Enterre nele uma moeda e só desenterre-a quando não tiver mais um problema financeiro. Depois, em agradecimento, jogue a moeda no lixo, mas continue cuidando das flores com muito carinho.

Resultado das Loterias

16 de maio de 2013 0

LoteriaConfira os números sorteados:

Quina: Concurso 3194

20-26-33-41-60

A quina teve dois ganhadores! O valor do prêmio foi de R$2.621,355,15

Dica do Gugu: para deixar o arroz mais soltinho

16 de maio de 2013 0

(Foto: Sheila Oliveira)

Para deixar o arroz mais soltinho, acrescente algumas gotas de limão depois que o arroz já estiver cozido.