Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ainda tem chuva

30 de setembro de 2014 2

A terça-feira está começando novamente com muitas nuvens pelo Estado e com ação de ventos em altitude que trazem as nuvens carregadas dos países vizinhos, mas muito em direção ao RS. A imagem abaixo mostra que a nebulosidade mais carregada, em branco e rosa, está muito no estado vizinho:

S11235231_201407101400

Desta forma, teremos uma terça-feira com chuva a qualquer hora no Oeste, Serra e Sul com chance maior de chuva em pancadas fortes e temporais. Nas outras regiões, períodos de melhoria de manhã com chance de chuva ao longo da tarde/noite.

Os volumes mais elevados deverão ocorrer nas três regiões próximas do RS ficando boa parte das cidades entre 15 e 30 mm ao longo do dia.

As temperaturas da tarde variam entre 22 e 24ºC boa parte das cidades e entre 17 e 19ºC na Serra e Planalto Norte.

QUARTA-FEIRA AINDA COM CHUVA

As nuvens de hoje vão seguir amanhã que ainda terá chuva em forma de pancadas em todas as cidades. No entanto, a chuva é mais de manhã já que ao longo da tarde entra um vento sul, com algumas rajadas, que deverá fazer a chuva parar e a nebulosidade diminuir, mas principalmente nas cidades próximas do RS.

As temperaturas da tarde ficam entre 21 e 23ºC boa parte das cidades.

QUINTA-FEIRA COM MAIORES MUDANÇAS

Depois desse longo período de chuva, a quinta deverá ser o dia onde um ar seco chega trazendo novamente a presença do sol em todas as cidades que ainda terão períodos de maior nebulosidade. No Litoral e áreas próximas o final do dia tem aumento de nuvens devido o vento que passa para sudeste trazendo umidade do mar.

As temperaturas a partir desse dia ficam típicas de primavera, ou seja, frio/ameno no amanhecer e agradável à tarde. Importante destacar que do amanhecer de quinta em diante deveremos ter noites amenas/frias pelo Estado, sobretudo na Serra.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • LUIZ diz: 30 de setembro de 2014

    obrigado pelo bom serviço prestado vc é um excelente profissional

Envie seu Comentário