Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segunda de chuva

22 de dezembro de 2014 2

A semana de Natal começa com muitas nuvens em todas as regiões do Estado, mas com nuvens mais carregadas do Centro para o Litoral como a imagem do amanhecer mostra através das cores rosa e azul:

S11235231_201412041030

A segunda será de nuvens e chuva a qualquer hora em todas as regiões sendo que no Oeste teremos alguns períodos de melhoria. Isoladamente segue a chance de temporais e chuva forte.  As temperaturas não sobem muito ao longo do dia ficando entre 24 e 26ºC grande parte das cidades.

TERÇA-FEIRA

Amanhã um dos destaques é a temperatura que não sobe muito ficando no turno da tarde entre 22 e 24ºC boa parte das cidades. As nuvens predominam em momentos do dia, especialmente de manhã, permitindo períodos de melhoria ao longo da terça, sobretudo no Oeste, Serra e Sul. O vento é Sul/Sudeste e traz umidade do mar, por isso um chuvisco e/ou chuva isolada não poderá ser descartada do Centro para o Litoral.

QUARTA-FEIRA, VÉSPERA DE NATAL

O sol aparece entre nuvens em todas as cidades sendo que ainda vamos ter momentos de muitas nuvens com destaque para o Norte já que o PR deverá ter um dia encoberto. Como o vento segue de sudeste/leste, ele traz umidade do mar e por isso pouquíssimas cidades do Litoral ao Centro poderão ter uma chuva passageira. As temperaturas vão seguir amenas à tarde com previsão de 22 a 24ºC boa parte das cidades ficando Serra e Planalto Norte com 19 a 21ºC.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Chuva e vento forte nesta manhã de segunda-feira | De olho nas ruas diz: 22 de dezembro de 2014

    […] tempo amanheceu nublado em Florianópolis nesta manhã de segunda-feira. Na Ponta do Coral enquanto um cachorro acordava […]

  • Laurita Kuhnen diz: 24 de dezembro de 2014

    Estou em penha SC. e está frio com ventos e chuva ,Quando vai melhorar ,

Envie seu Comentário