Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O tempo muda

03 de novembro de 2016 0

Depois que o feriado de ontem teve a passagem  uma frente fria que provocou chuva em boa parte do Estado, sobretudo no Oeste, a quinta-feira tem a saída do sistema para o Sudeste do Brasil e a entrada de um novo ar seco. Uma das imagens do amanhecer mostrava que a frente ainda provocava nuvens da Capital ao Norte:

images

Desta forma, a quinta-feira é de sol e tempo seco, mas com o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis tendo predomínio de nuvens de manhã e aberturas de sol só no decorrer do dia. Muito pontualmente, especialmente nas duas primeiras regiões, ainda poderemos ter uma instabilidade rápida. A chegada da nova massa de ar faz o vento soprar de Sul com algumas rajadas, especialmente de manhã. Esse ar seco também trouxe uma boa queda de temperatura no amanhecer que chegou ter 5 a 8ºC dos Planaltos ao Oeste com destaque para cidades como São Joaquim e Água Doce. Durante à tarde, as temperaturas ficam amenas entre 19 e 22ºC.

 

SEXTA-FEIRA

A semana termina com a presença do sol em todas as regiões só com o turno da manhã tendo mais nuvens no Norte e Vale do Itajaí. A próxima noite/amanhecer de sexta volta a ter temperaturas baixas para a época do ano com destaque para a Serra onde há previsão de 5 a 7ºC nos pontos mais altos. Durante à tarde, a temperatura sobe ficando entre 21 a 24ºC com pontos de 25 a 27ºC no Oeste e até mesmo no Sul.

TENDÊNCIA DO FIM DE SEMANA

As temperaturas do amanhecer ainda ficarão amenas, mas não tanto quanto deverá fazer na sexta. O sol aparece nos dois dias com destaque para o sábado já que no domingo as nuvens aparecem um pouco mais no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. As temperaturas da tarde até sobem um pouco com destaque para o Oeste e Sul que terão um pouco de calor!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário