Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tempo instável nessa quarta-feira

25 de janeiro de 2017 0

Esse “meio” da semana tem predomínio de nuvens em todas as regiões devido a presença de uma frente fria, sistema de chuva, no Sul do Brasil e a formação de nuvens sobre o Estado pela manutenção de um ar quente e úmido. Uma das imagens do amanhecer dessa quarta-feira mostrava a maior presença das nuvens em todo o Sul do Brasil:

images

Diante disso, teremos um dia de nuvens com aberturas de sol e chuva em momentos da quarta. Importante destacar que a chuva continua muito mal distribuída, nem em todas as regiões. No entanto, onde ela ocorre poderá vir com temporais!!

As temperaturas da tarde ficam entre 30 e 33ºC no Sul, Litoral, Norte e Vale do Itajaí podendo pontualmente até passar um pouco disso nas duas últimas regiões. Na faixa dos Planaltos até o Oeste, 24 a 27ºC.

QUINTA-FEIRA COM MAIORES ABERTURAS DE SOL

Amanhã o sol aparece bem mais em todas as regiões e até com tempo seco durante todo o dia na maior parte das cidades. No Norte, Vale do Itajaí, Litoral e poucas cidades do Sul entre o meio da tarde/início da noite há chance de chuva de verão passageira associadas, bem pontualmente, a temporais. As temperaturas ficam entre 25 e 28ºC não passando muito dos 22 a 24ºC na Serra e mais quente com 31 a 33ºC no Norte e Vale do Itajaí.

SEXTA-FEIRA

O sol novamente aparece entre algumas nuvens em todas as regiões seguindo com tempo seco boa parte das nossas cidades. Apenas poucas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis podem ter uma chuva de verão passageira no final da tarde.

O dia começa com temperaturas um pouco baixas para a época do ano do Oeste aos Planaltos com previsão de 13 a 16ºC. Nos pontos altos da Serra deveremos ter mínimas até abaixo de 10ºC. Nas outras regiões o amanhecer é ameno, mas não baixa tanto. Durante à tarde, as temperaturas sobem para 26 a 28ºC boa parte das regiões.

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário