Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sol em boa parte de SC

27 de janeiro de 2017 0

A semana termina com a presença do sol entre algumas nuvens e com tempo seco em boa parte das nossas cidades, especialmente no Oeste onde temos pontos de nevoeiros de manhã. Já no Norte, no Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis apesar do sol também aparecer ainda há chance de uma chuva de verão que só muito pontualmente é forte. Uma das imagens do amanhecer mostrava a maior presença das nuvens sobre essas três regiões:

S11235230_201701270730

Depois de um amanhecer mais ameno e até com um pouco de frio na Serra e em algumas cidades do Oeste e Planalto Norte, as temperaturas da tarde se aproximam dos 27 a 29ºC não passando muito dos 22 a 24ºC na Serra.

 

SÁBADO COM CONDIÇÕES DIFERENTES PELO ESTADO

O dia vai ser de sol e calor em todo o Extremo Oeste, Oeste e Meio Oeste onde deveremos ter temperaturas entre 32 e 34ºC. Na Serra, o sol aparece entre nuvens com temperaturas amenas/baixas ao amanhecer e com um pouco de aquecimento à tarde em torno de 25ºC. No Litoral, Vale do Itajaí e Norte a presença de um centro de baixa pressão no mar faz o dia ter muitas nuvens que até permitem algumas aberturas de sol, mas trazem previsão de chuva em momentos do dia com destaque para Norte  e Vale! No Sul, o sol aparece um pouco mais, mas também com chance de chuva isolada ao longo do dia. As temperaturas nessas regiões de instabilidade ficam entre 25 e 27ºC.

DOMINGO

O sol aparece entre uma boa quantidade de nuvens em todas as regiões que até terão um pouco de aquecimento com temperaturas entre 27 e 29ºC boa parte das cidades. O que ocorre é que o ar quente e úmido mantém a chance de chuva em forma de pancada, típico de verão, mais entre tarde/noite. Segue aquele comportamento de chuva mal distribuída, mas onde ocorre com temporais.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário