Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Instabilidade abre a semana

30 de janeiro de 2017 0

A presença de uma instabilidade em altos níveis da atmosfera sobre os países vizinhos e a presença de uma massa de ar frio sobre o mar na altura de SC fazem a semana “abrir” com muitas nuvens como uma das imagens de satélite do amanhecer já mostrava:

S11235230_201701270730Esse comportamento da atmosfera faz a segunda-feira ser de muitas nuvens, só algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora que só pontualmente é forte por períodos curtos associados a trovoadas. As temperaturas sobem e deixam o dia quente/abafado com previsão de 27 a 30ºC boa parte das cidades ficando na casa dos 23 a 25ºC na Serra.

POUCAS MUDANÇAS PARA AMANHÃ

Os mesmos sistemas meteorológicos que comandam o tempo hoje vão seguir influenciando o tempo nessa terça-feira que deverá ser de muitas nuvens e chuva em momentos do dia que chegam a intercalar com períodos de melhoria que são poucos no Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Ainda há chance de chuva forte com trovoadas bem pontualmente. As temperaturas seguem elevadas mantendo o abafamento.

TENDÊNCIA DA SEMANA

A quarta-feira ainda deverá seguir com muitas nuvens, períodos de melhoria e chuva a qualquer hora que só muito isoladamente é forte com chance de provocar alagamentos! Para quem está entrando de férias no início de fevereiro a boa notícia é que na segunda parte da semana, a partir de quinta, deveremos ter bem mais a presença do sol com calor e chuva só aquela de verão de final de tarde/início de noite mal distribuída.

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário