Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Instabilidade do tempo

01 de fevereiro de 2017 0

A quarta-feira tem novamente muitas nuvens predominando sobre o Estado ainda devido um ar frio que está no mar e traz umidade para o Litoral e também uma instabilidade em níveis médios da atmosfera que intensificam as nuvens. No entanto, é importante destacar que as condições para intensificação das nuvens nos níveis da atmosfera diminuíram em relação a ontem que é uma boa notícia para quem sofreu com a chuva forte dos dois últimos dias.

Assim, vamos ter uma quarta de nuvens e chuva a qualquer hora, mas intercalando períodos de aberturas de sol que estarão mais presentes no Oeste e Sul. Segue sendo uma chuva mal distribuída pelo Estado e fraca na maior parte das cidades ficando só muito pontualmente a chuva forte! As temperaturas da tarde se aproximam dos 25 a 27ºC com pontos de até 29ºC no Sul e de 22 a 24ºC nos Planaltos.

QUINTA-FEIRA COM MAIORES ABERTURAS DE SOL

As instabilidades em níveis médios da atmosfera não ocorrem mais o que faz com que tenhamos maiores aberturas de sol em todas as regiões, inclusive nas cidades onde até agora a semana tem sido nublada. Não podemos descartar chuva em momentos da quinta, mas pelo menos é mal distribuída e passageira. Na maior parte das áreas a chuva é fraca, só pontualmente ainda poderá ser forte. As temperaturas ficam entre 25 a 28ºC com picos de 30ºC no Sul e mais amenas na Serra com 22 a 24ºC.

SEXTA-FEIRA

O sol novamente deverá aparecer e até predominar ao longo do dia em todas as regiões com as temperaturas da tarde típicas de verão próximas dos 30 a 32ºC boa parte das cidades. Devido o calor uma chuva de verão no final de tarde/noite ainda está prevista com chance muito pequena para quem está no Oeste e Planaltos.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário