Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sábado de sol e tempo seco

25 de março de 2017 0

O sábado começou com o sol aparecendo em todas as regiões do estado e essa condição vai seguir na maior parte do dia.

Isso porque um sistema de Alta pressão, que é massa de ar seco, vai garantir a presença do sol com poucas nuvens ao longo das próximas horas. A imagem de satélite desta manhã mostra bem essa condição, veja que há poucas nuvens (em cinza claro) sobre Santa Catarina.

mapserv (61)

No decorrer do dia aumenta a nebulosidade no Litoral e áreas próximas onde uma instabilidade passageira em pouquíssimas cidades está prevista, mas nada muito significativo.

Em relação as temperaturas, depois do amanhecer ameno na maior parte das cidades e até com frio na Serra, onde fez 9,6°C em Urupema, as temperaturas sobem.  A tarde elas ficam entre 28 e 30°C no Sul, no Oeste, na Grande Florianópolis e no Vale do Itajaí.  Na Serra, mesmo depois do amanhecer frio as temperaturas sobem, chegando aos 27°C.

DOMINGO APROVEITÁVEL AO AR LIVRE

Amanhã, apesar das nuvens aparecerem um pouco mais em todas as regiões, o dia novamente será bem aproveitável ao ar livre. As temperaturas tanto no período da manhã quanto da tarde ficam parecidas com as de sábado. No final do dia algumas poucas áreas do Estado, especialmente no Oeste próximo do PR, podem ter uma instabilidade passageira.

 Postado por:

Bianca Souza – Técnica em Meteorologia

Bookmark and Share

Envie seu Comentário