Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sexta com sol

30 de março de 2017 0

A semana termina com a presença do sol em todas as regiões do Estado. Nessa sexta o Litoral, o Vale do Itajaí, o Norte e o Sul ainda vão ter momentos de mais nuvens porque apesar de ter diminuindo muito a umidade do mar ainda temos um pouco que em pouquíssimas cidades poderá trazer uma instabilidade passageira.

O mapa abaixo mostra as temperaturas previstas para a tarde de amanhã, isso depois do amanhecer frio na Serra e com temperaturas bem amenas nas outras regiões:

Sem título

A UMIDADE DO MAR AUMENTA NO FIM DE SEMANA

A presença de um centro de alta pressão e um de baixa pressão sobre o mar na altura do Sul do Brasil irá fazer o vento soprar de Leste/Sudeste no fim de semana trazendo novamente mais umidade do mar. Diante disso, o Sul, Vale do Itajaí, Litoral, parte da Serra/Planalto Norte e Norte tem previsão de aberturas de sol, mas intercalando momentos de chuva passageira. No Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste o ar seco da semana segue forte trazendo dois dias de sol e poucas nuvens. As temperaturas de maneira geral permanecem de outono, ou seja, amenas/frio ao amanhecer e agradáveis/quente à tarde.

ATENÇÃO PRA NAVEGAÇÃO

O aumento dos ventos do mar também gera ondas maiores no fim de semana em toda costa. Previsão de 2 a 2,5 metros em praias mais abertas.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário